Opiniões, Comentários e Devaneios sobre RUMORES de Transf - Parte 1

Sendo assim o Rodriguez deve mesmo vir para nós, é que pagar por jogadores que podem ser trazidos à borla é mesmo a imagem de marca do Freitolas.

Melhor só se pagarem também uns milhões pelo Lima que podia ter vindo por pouco mais que uma sandes e um sumo no início da época.

atenção que se a noticia for verdadeira acho mto bem que o jogador honre o seu comprimisso e se o SCP quiser que se chegue á frente (nao foi o que nos aconteceu com Nani?)

Sobre o Lima eu fui dos poucos que defendi a sua contrataçao (Silvio, J.Ribeiro, Rafa…) e sei bem o que mtos me responderam aqui no forum mas de qqr das formas fala-se que vai pos tripas, sim eles tb o podiam ter contratado por uma sandes e um sumo no início da época.

«Já tenho acordo com o Sporting» - Zahavi
Por Pedro Soares

Médio israelita revela a A BOLA que só falta consenso entre clubes. «Quero fazer mais golos em Lisboa», disse. Sai por 1 milhão de euros.

O Sporting está em vias de garantir o primeiro reforço para atacar a época 2011/12. Eran Zahavi, médio ofensivo israelita de 23 anos - marcou dois golos ao Benfica ao serviço do Hapoel Telavive já no decurso desta época, em jogo da fase de grupos da Liga dos Campeões -, revelou a A BOLA, a partir de Israel, que já tem um entendimento para ser jogador do Sporting, restando, apenas, os dois clubes chegarem a acordo.

«Ainda é preciso que falem com o Hapoel e o clube não me transmitiu nada, mas o Sporting já falou com o meu empresário. Acordo? Sim, já chegámos a acordo. Quero muito ir para Lisboa!», disse ao nosso jornal o jogador israelita, muito contente com a possibilidade cada vez mais real de vir para Lisboa.

«Estou muito feliz com esta possibilidade e seria maravilhoso jogar no Sporting», confessou, ansioso para que leões e Hapoel cheguem a acordo: «Por 1 milhão de euros posso sair e espero que o Sporting pague.»

Lembro-me de o ver contra os lamps e gosto do que me lembro, acho que por 1M era bem vindo.
Ps: Claro que não iria trazer uma grande quantidade de qualidade ao grupo, mas como disse, por 1M… GL disse que tinha 40 portanto. XD

Mais uma contratação à Carlos Freitas… E contratar mais-valias, não?

[youtube=425,350]http://www.youtube.com/watch?v=SwDysKesfpM&feature=related[/youtube]

Não me entusiasma, nem pelo youtube, o que é mau sinal lol.

Antigamente, quando o Sporting era grande, esse jogador só poderia ter lugar no plantel de 2 maneiras:
De nenhuma maneira e de maneira nenhuma…

Será que este é o primeiro reforço da equipa B do Godinho?

Aparenta ser 215478511 vezes melhor que o Tijóló… Bastante técnica e bom remate.

Bruno Cesar que chegou a ser dado como possivel reforço do Sporting (mesmo so rumor), mas foi aqui bastante falado antes disso, e foi para os lamps diz que o benfica é so uma ponte, e aponta casos como o Ramires que ficaram la pouco tempo. Bem…ja tinha ouvido falar na sua falta de atitude e mau comportamento. E com estas atitudes ainda bem que nao veio para ca. Ja começo a duvidar que vai render. Se nao se aplicar, na europa ta fdd. hehe

Vou ver o video deste craque zahavi… :-\

O Sílvio e o Lima já estão nos corruptos. Estava mesmo para ver quem seria então esse jogador do Braga? isso não passa de tanga.

sinceramente, dizer se que o zahavi não é bom, é preciso ter má fé…olhem fiquem com o que tem…
para mim a ser verdade é um bom reforço. e a ser verdade que é por 1 milhão, ainda melhor…melhor que isto só a custo zero…

Parece-me sinceramente um bom jogador.

Este parece saber “parar” uma bola no pé.

já é um upgrade em relação ao que estamos habituados :inde:

Não conheço o jogador, só vi dois jogos dele esta época. Do que vi gostei mas lá está jogar em Israel não bem a mesma coisa que jogar em Portugal.

Pelo preço que se fala o E.Zahavi é uma boa compra.

SL

e os outro sete prometidos!?!?!?

Que prometidos? Prometidos era com outro presidente, com este é só referenciados :lol:

Não conheço o Zahavi. Mas se vem contratado pelo Freitas, é porque é bom. Correcto? :whistle:

Espero que tenha sido aprovado pelo Duque. A taxa de sucesso é mais “credível”. :mrgreen: