Opiniões, Comentários e Devaneios sobre RUMORES de Transf - Parte 1

Não há stress. O discurso já está preparado.

A culpa destes falhanços será de BdC, pois com esta instabilidade ninguém assina pelo Sporting.

Acredito que tenham tudo acordado com o Rodríguez (eles lá sabem…) e tenham discutido contratos com o Wendt (por causa daquela discussão de salários com o Dias Ferreira). É possível que tenham qualquer coisa com o Jô.

De resto, cada vez mais acho tudo uma grande tanga! Vamos ver o que é que o Sr. Luciano D’Onofrio arranja.

E o Gilmar Veloz anda esquecido? Tem que vir um ou dois desse…

Se vier um “Liedson” pode ser :mrgreen:

selvas isso é citação do jornal “o jogo”!!??!?acredito que nao vais ser facil a negociação mas o sporting tem que começar a trazer jogadores de qualidade!!senao vai ser mais do mesmo!!!e dps kero ver o BdC a entrar forte, com argumentos fortes a pedir justificaçoes sobre as promessas nao cumpridas!!

Posso assegurar de fonte segura que vira um mahon, um gladstone, um marian had, um kirovsky, um ronny, e um motta seguido de um grande paredes.

O que é feito do Kléber? Já não está nos planos?

Kléber? Mas esse dá comissão ao Freitas ou não? Se não dá então é garantido que não vem.

Grimi no Sp.Braga...porquê?

Acabo de receber a informação que Carlos Freitas estará a negociar com o presidente do Sp.Braga a ida de Grimi para Braga, segundo esse informador, pode o Sporting estar a incluir o empréstimo de Grimi no negócio da vinda de um jogador dos bracarenses para o Sporting, não me foi revelado o nome do jogador…

grimi de ida para o braga???

/Mod Edit: Texto adicionado e link removido.

reforços? mateus o alan sougou so se for

Tanga. Ainda por cima desse blog que não acerta uma. :lol:
O Braga não anda a dormir.

A única coisa que esse blog tem de jeito é a indicação e o link aqui do FórumSCP.

Hoje no Record diz que quem quiser contratar Rodriguez tem de dar uma contrapartida ao Braga pq apesar de nao haver nada assinado o jogador já se tinha compremetido com Salvador.

Faz algum sentido que Grimi seja emprestado até pq pode ter uma valorização interessante

Sendo assim o Rodriguez deve mesmo vir para nós, é que pagar por jogadores que podem ser trazidos à borla é mesmo a imagem de marca do Freitolas.

Melhor só se pagarem também uns milhões pelo Lima que podia ter vindo por pouco mais que uma sandes e um sumo no início da época.

atenção que se a noticia for verdadeira acho mto bem que o jogador honre o seu comprimisso e se o SCP quiser que se chegue á frente (nao foi o que nos aconteceu com Nani?)

Sobre o Lima eu fui dos poucos que defendi a sua contrataçao (Silvio, J.Ribeiro, Rafa…) e sei bem o que mtos me responderam aqui no forum mas de qqr das formas fala-se que vai pos tripas, sim eles tb o podiam ter contratado por uma sandes e um sumo no início da época.

«Já tenho acordo com o Sporting» - Zahavi
Por Pedro Soares

Médio israelita revela a A BOLA que só falta consenso entre clubes. «Quero fazer mais golos em Lisboa», disse. Sai por 1 milhão de euros.

O Sporting está em vias de garantir o primeiro reforço para atacar a época 2011/12. Eran Zahavi, médio ofensivo israelita de 23 anos - marcou dois golos ao Benfica ao serviço do Hapoel Telavive já no decurso desta época, em jogo da fase de grupos da Liga dos Campeões -, revelou a A BOLA, a partir de Israel, que já tem um entendimento para ser jogador do Sporting, restando, apenas, os dois clubes chegarem a acordo.

«Ainda é preciso que falem com o Hapoel e o clube não me transmitiu nada, mas o Sporting já falou com o meu empresário. Acordo? Sim, já chegámos a acordo. Quero muito ir para Lisboa!», disse ao nosso jornal o jogador israelita, muito contente com a possibilidade cada vez mais real de vir para Lisboa.

«Estou muito feliz com esta possibilidade e seria maravilhoso jogar no Sporting», confessou, ansioso para que leões e Hapoel cheguem a acordo: «Por 1 milhão de euros posso sair e espero que o Sporting pague.»

Lembro-me de o ver contra os lamps e gosto do que me lembro, acho que por 1M era bem vindo.
Ps: Claro que não iria trazer uma grande quantidade de qualidade ao grupo, mas como disse, por 1M… GL disse que tinha 40 portanto. XD

Mais uma contratação à Carlos Freitas… E contratar mais-valias, não?

[youtube=425,350]ערן זהבי Eran Zahavi - YouTube

Não me entusiasma, nem pelo youtube, o que é mau sinal lol.

Antigamente, quando o Sporting era grande, esse jogador só poderia ter lugar no plantel de 2 maneiras:
De nenhuma maneira e de maneira nenhuma…

Será que este é o primeiro reforço da equipa B do Godinho?