Eu acho que estás a fazer uma tempestade num copo de água sobre isso. E também não percebo porque é que tens de fazer de ventríloquo. Se alguém acha que a exposição da fotografia (interessa mesmo para o teu protesto se é falsa se não?) foi inadequada então que façam queixa para o provedor da estação.
E mais, de certeza que não houve aviso por parte do pivot da estação?
Ventríloquo nunca fui nem nunca serei, sabes porquê? TENHO VOZ PRÓPRIA, NÃO SOU CARNEIRO, SOU LEÃO!!! DE PORTUGAL!!!
OUVES O MEU RUGIDO? SOU LIVRE E RUJO!!!
RUJO PELA MINHA LIBERDADE E PELO AMOR À HUMANIDADE!!! E tu, vais balindo? Fazer queixa para a RTP? Vai mudar alguma coisa, acreditas mesmo nisso, depois do que acabas de ver e aceitar como normal? EU FALO PARA OS MEUS, QUERES CONTINUAR A DORMIR, A VIVER DE MENTIRAS E COM MENTIRAS, ESTÁS À VONTADE!!! MAS HÁ QUEM NÃO QUEIRA, QUE SINTA, QUE PENSA, E QUE RUGE!!!
Eu vi no jornal da manhã e eles avisaram que podia chocar os mais sensiveis, a única coisa que me choca é a incompetência dos jornalistas ao passarem uma imagem feita no photoshop.
Na minha opinião está a fazer-se uma tempestade num copo de água. Quando se vê a TV seja ela de que país for mostrar imagens chocantes durante ataques, guerras e mortes não vejo tanta indignação.
Não tenho dúvidas que os americanos tem a sua quota parte de culpa em tudo o que tem acontecido porque metem o nariz em tudo e mais alguma coisa mesmo quando não lhes diz respeito mas o facto é que tem morrido milhares de pessoas inocentes que em nada contribuíram para esta guerra sem sentido.
É óbvio que só o mataram agora porque deu jeito mas só o facto de estar morto já é sinónimo de festa.
Eu quando falei em ventríloquo não estava a insinuar que não tivesses voz própria, mas que se isso não te afeta a ti pessoalmente, então quem foi afetado é que devia espalhar isso.
Quem festeja a morte, não está do lado da vida. Quem celebra a violência, ainda para mais gratuita, fabricada e distorcida, camuflada em mentiras e maquiavelismos, é cego. Cego para a verdade e para a sua liberdade. Um dia verás aquilo de que te falava.
Vocês não percebem. Mas talvez um dia comecem a perceber.
E quantos milhões mataram os urdidores da farsa, os usurpadores do mundo? Esses se calhar não entram nas tuas contas… estás cega, e foram eles, com a tua conivência, que te cegaram…
Não percebi bem, mas se achas que a verdade e a Humanidade não merecem atenção, então não sei… mas compreendo onde queres chegar. Que fique bem claro que não defendo guerras, atentados e crimes de guerra, mas quando se fala em assassinos, não se pode fazer de conta que ignoramos os carniceiros, os embusteiros, os esbirros da morte e da matança e destruição da Humanidade.
Eu defendo a Paz, a Verdade, a Liberdade e a Justiça. E são esses os valores que me regem. Quando mentiras deste calibre, farsas desta amplitude, são passadas como informação a nível global, e aceites com naturalidade e normalidade, quando qualquer fabricação já passa por realidade insofismável, então, é meio caminho para que passe a ser regra habitual.
Eu sei o que quero para mim e para os meus. E não é isto.