Considerando que o suposto helicoptero caido é um Blackhawk, onde estão o resto das várias toneladas de metal retorcido pela granada empregue para inutilizar o aparelho caido? Pelo tamanho do rotor, podes ter uma ideia do tamanho total dos 2 helis empregues na “operação”. Já para não mencionar a total ausência de marcas no metal fotografado que evidenciem uma explosão
Mas o que me faz mais confusão, é saber como é que os ocupantes do heli caido sairam de um bairro residencial na capital do Paquistão sem meios terrestres ou helis de apoio
Provavelmente evaporaram como o corpo do Bin Laden
Tenho acompanhado o assunto com alguma “ligeireza”, peço desde já desculpa se ofendi alguém com algumas piadas porventura inapropriadas.
Mas a verdade é acho piada às mais diversas e rebuscadas teorias da conspiração que sempre aparecem nestas alturas.
Tens razão, cada um come o que quer e eu normalmente escolho os pratos mais simples, aqueles que sei o que estou a comer.
Quanto estou perante uma solução simples porquê complicar? Se calhar é um defeito de formação.
A minha opinião a sério sobre esta questão é que as tropas especiais norte-americanas, que ainda nenhuma fonte oficial confirmou se foram os navy seals 6 ou outra qualquer, assassinaram o terrorista bin laden, perderam um helicóptero pelo caminho, que também não foi confirmado se eram blackhawks ou outros quaisquer, e livraram-se do corpo em vez de o enterrarem para não criarem mais um local de peregrinação para fundamentalistas. Simples e tanto quanto sei eficaz.
Esse é um helicoptero furtivo Comanche de teste. O projecto foi abandonado sem nunca ter seguido para produção mas comenta-se que partes, nomeadamente os supressores de som, terão sido utilizadas para modificar os helis empregues nesta “operação”
Para mim há coisas, muitas coisas que n batem certo, mas o que já é normal nas historias contadas pelos EUA, e também ja deu para perceber algumas mentiras.
Claro, tinha de vir a produtora de teatro da CIA confirmar a morte do homem. Como ninguém acreditou naquela farsa mal amanhada que criaram nos subúrbios de Islamabad, lá vem a sempre fiel Al-Qaeda fazer de novo um favorzinho a quem manda. Já nem se esforçam para que pareça real, agora até os “terroristas” já dão uma ajudinha e “provam” que ele morreu, logo agora que estava toda a gente a pressionar o governo americano para publicar as provas. Que conveniente.
Já prometeram que vão lançar mais ataques para vingar o bin Laden, desta vez consta que é num comboio. Daqui a umas semanas já vêm dizer que os US vão ter de ficar mais não sei quantos anos no Afeganistão a tentar justificar o orçamento da Defesa.
Abram os olhos, o inimigo público número um somos nós! Isto são só desculpas para nos manterem controlados e vigiados. Gado é o que nós somos!!!
claro que o bin laden está morto disso ninguem duvide , ou acham que os estados unidos iam lançar o boato cá pra fora e depois aparecia o bin laden a fazer um video e a gozar com os americanos . isso era das maiores humilhaçoes de sempre o obama nao ia correr esse risco :
Eu sou da opinião que ele há muito morreu na sua caverna, em consequência directa/indirecta dos muitos bombardeamentos na zona ou este raid teve como único objectivo capturá-lo vivo e neste momento está sob custódia americana, sendo interrogado sem pressões mediáticas e quando acharem que já não dá mais, acabou-se o Bin Laden.
Duas coisas são certas para mim, a história do “tiro na cabeça, confirmação através do DNA e enterro no mar” é uma farsa/cortina de fumo e a outra é que mais ninguém vê o Bin Laden com vida