Abro este tópico porque em Agosto vou para a Suécia, e só volto em Janeiro, mas queria continuar a seguir o Sporting, sem ser só ver os resumos na net. Alguém que esteja a viver fora de Portugal pode-me dizer se os jogos do Sporting costumam dar em canais estrangeiros?
Nos Centros Culturais dos Portugueses que aqui na Alemanha há em quase todas as Cidades ou entao em casa visto que tenho TV Cabo via Satélite. :great:
Também vou estar nessa situação. A casa para onde eu vou viver tem satélite (Astra and Hot Bird). Alguém sabe que canais internacionais isto apanha? (não percebo nada de satélites, se estiver a dizer alguma barbaridade peço desculpa :-[)
Já agora, quando se jogou a última jornada da liga inglesa vi o jogo do manchester por um site que o Barbosa aqui meteu. Estas streams também existem para jogos do scp?
Existem muitos sites, muitos fóruns e muitos links para veres o Sporting em boa qualidade. :great:
O link que o forista BP colocou é “primitivo”, existem muitos outros que são melhores e não necessitam de qualquer software. Digo isto, porque para ver os meus Phoenix Suns [raramente dão na Sporttv] tenho de inspeccionar o mundo dos streams. Se na altura, tiveres por cá eu mando-te alguns porque não vale a pena dar-te já os sites quando não sei se transmitem.
Um site interessante que transmite o jogos de diversas modalidades:http://www.kolchi.net/
Quanto a canais de Astra e Hotbird tens os Al Jazeera Sports +1 e +2 que transmitem jogos de diversos campeonatos inluindo o nosso, só que é a pagar (a menos que arranjes forma de dar a volta à coisa ;))…
Para assistir pela internet aqui aparece sempre a agenda de jogos e os sites onde cada jogo pode ser visto:
http://www.myp2p.eu/competition.php?competitionid=&part=sports&discipline=football
Em França costuma-se ver os jogos pela Sport TV ou pela RTPi.
Na RTPi dá um jogo do campeonato por semana e é sempre o mesmo jogo que dá na TVI.
Quanto à Sport TV, há quem tenha acesso à TV Cabo (compra-se tudo em Portugal e funciona em França) e há quem prefira (é o meu caso) deslocar-se ao café tuga mais próximo (no meu caso, um café situado não muito longe da Torre Eiffel, no 15° bairro de Paris, cujo patrão é do Benfica mas com 2 empregados leões sempre a gozar :mrgreen:). Os bares portugueses, na sua grande maioria, têm os canais portugueses habituais e a Sport TV.
A solução Internet não é muito recomendável porque estes sites nunca são muito fiáveis e já me aconteceu falhar jogos ou vê-los com fraca qualidade.
:great:
Agradeço a todo o pessoal que aqui deixou hipóteses. Quando lá estiver, terei de ver como me desembaraço então
Na Suécia é possível pagares um ou mais canais internacionais portugueses acoplados ao servico de canais digitais… acho que da RTPi é 1.5€ / mês ou assim. Já não sei se dão os jogos que interessam ou não.
Pela Internet tens de ter uma ligacão de pelo menos 4Mb senão estás desgraçado e se a tiveres individualmente és capaz de pagar à volta dos 30€ / mês.
Hum :think:
Eu de qualquer maneira ainda não sei para onde vou viver, por isso não faço ideia se vou ter televisão ou internet
Geralmente vejo os jogos na net ou entao vou a um dos cafes de Portugueses. Por exemplo o Sporting v porco da epoca passada vi na Setanta Sports, um canal que comecou agora aqui em Inglaterra.
Na net onde vejo os jogos com melhor qualidade é bet356.com so que tem que se registrar.
Alguém me sabe dizer como se pode gravar jogos da SportTV e ler no computador? Pelo que já li sobre o assunto, é um pouco complexo porque a gravação fica encriptada e mais não sei quê. Alguém já tentou?
vou na quinta feira para munique e gostava de ver a supertaça, alguem recomenda alguma maneira em especial de o fazer?
Decidi iniciar este topico porque acho que pode ser util para quem vai para o estrangeiro de ferias ou simplesmente viver e quer um restaurante onde se possa ver o grande sporting! Começo com um pedido…
Alguem sabe de algum sitio onde possa ver os jogos do Sporting ao longo da epoca em Milao?
Milão não conheço nada, já lá estive de passagem.
Munique:
Lisboa bar
http://www.lisboa-bar.de/
Sempre que ia para Munique, via aqui os jogos do Sporting e outros clubes portugueses, através de canal aberto ou Sporttv.
O jantar não fica por menos de 15€ mas para ver a bola vale a pena.
Convém reservar mesa em avanço e referir que é para ver a bola.
Milao tambem nao conheco.
Em Londres existem varios, entre eles:
Bar Estrela
111-115 South Lambeth Road, Stockwell, London, SW8 1UZ (o dono e sportinguista)
Cantinho de Portugal
135-137 Stockwell Road, London
Aos fins de semana costumam estar cheios, quer pela comida, quer por mostrarem os jogos das 3 da tarde da liga inglesa…
Um grande Sporting merecia ser escrito com maíusculas, não te parece?
Sendo este o objectivo do tópico - saber onde se pode ver o Sporting, não tanto discutir particularidades culinárias -, sugeria que se mudasse o âmbito do tópico, renomeando-o para “Locais para ver o Sporting no estrangeiro”. É que nem todos os restaurantes tugas no estrangeiro terão acesso a Sport TV, e há outros locais - ex. clubes ou associações portugueses, núcleos do Sporting - onde se pode ver bola mas se calhar normalmente não se come.
E penso que, para além de um ou outro tópico disperso, poderá já haver um tópico semelhante, onde o bar que o Cilha menciona já foi referenciado. Agora não tenho tempo de procurar, se alguém o fizer e encontrar por favor coloque o “link” aqui.
Digam de vossa justiça.
@ Angel.
acho que te referes a este topico:
http://www.forumscp.com/index.php?topic=10576.0
apesar de nao haver referencias a restaurantes em particular…
É esse mesmo. Obrigado! :great: