Onde é que o pessoal que não vive em Portugal vê os jogos?

Cafés portugueses em Nottingham? O mais próximo que lá vi foi o Nando’s, no centro. Depois era só bares de tapas espanholados.

Quando estive em Paris ví o Sporting num café perto da praça da bastilha " Le Bragança"
Quando estive em Londres vi num restaurante perto do aeroporto (tinha acabado de chegar e já só vi a 2ª parte do Porto - Sporting) chamado “Madeira House”.
Quando estive em Zurique ví no Restaurante Atlântico
Quando estive em Luanda vi num restaurante na ilha de luanda mas já não me recordo do nome.

Eu vivo na Holanda e como aonde eu vivo sou o único Português a única hipótese que tenho para ver os jogos é através da net e para tal uso os sites: -TVtuga.com
-canaltuga
-relvadotuga.com
e tenho-me safado… :clap:

Vou esta semana para Salamanca durante 5 meses.

Alguém me sugere um local onde possa ver os jogos do Sporting sem ser na net?

Tambem deve haver, no entanto quando vim viver para Inglaterra foi para Leicester, que é onde realmente vou caso queira ir a supermercados Portugueses ou cafés. Aí sim há vários cafés tugas com televisão e mais importante que isso, com bolinhos frescos (só ao sábado, infelizmente.) vindo de Londres. Até no centro de Leicester há um café/bar Português que abriu acerca de um ano e pouco.

Embora conheça o centro de Nottingham razoavelmente, não conheço bem os subúrbios. Sei da existência de uma charity shop Portuguesa no centro de Nottingham mas desconheço se ainda está aberto. Quase que apostava que deve haver um café tuga algures, mesmo que seja daqueles “adaptados” que ou também vendem mercearias ou servem também clientela Inglesa.
Esse Nando’s de que falas é uma banhada de todo tamanho, nunca fui ao de Nottingham mas aposto que é igual aos outros todos. Muito mal se come neste país, esses tapas bar então nem entrar, até a cerveja é má, visto que geralmente só há S.Miguel.

Peço desculpa ao moderador da secção pelo OT. :mrgreen:

Nunca tinha ouvido falar dessa “charity shop”. Mas também há 7 anos que me vim embora. Duvido também que nessa altura houvesse qualquer café português do estilo dos que existem em Londres (e pelos vistos Leicester), os Portugueses que conhecia ter-me-iam falado. O mais parecido que eu vi foi quando atravessava o rio de autocarro, e havia um restaurante estilo tapas bar a anunciar “Spanish and Portuguese food”, mas nunca me preocupei em lá ir, de Português só deviam ter frango assado pior que o do Nando’s! ;D E partilho do teu ódio pela San Miguel.

O Nando’s não é lá muito aconselhável para quem não seja apreciador de frango assado, mas permite matar saudades dos pastéis de nata (bastante razoáveis) e da Super Bock. :wink: Vou estar pelo UK brevemente, mas ao Nando’s só vou mesmo se já tiverem Sport TV! :slight_smile:

O Sporting v Fiorentina passou na Sky 1 ou 2 e na ESPN também há jogos em diferido mas se vais ficar por aqui uns tempos, o mais fácil e mais barato seria registares-te na Bet365.com (com IP e morada Inglesa, atenção que é essencial). Embora eles te enviem um envelope com os Terms & Conditions etc etc, não tens que pagar nada, nem fazer apostas nenhumas. Desde que tenhas uma ligação em condições, vais ver que assistes aos jogos todos do Sporting (só campeonato) e mais não sei quantos outros (excepto jogos Ingleses). Também há basketball, tenis e sei lá mais o que, 24/7.

No entanto, se não conheces bem a zona que vens visitar, eu posso ver se encontro algum café que venha anunciado nas “paginas amarelas” Portuguesas, embora a minha edição já seja de 2007.

Sempre as ordens e com gosto em ajudar no que seja preciso, mas julgo que seja fácil encontrares cafés, desde que estejas em Londres ou na East Midlands (Leicester e Boston, principalmente).

Obrigado pela dica dos pasteis de nata no Nando’s, tenho que investigar isso… :wink:

parto para Londres daqui a umas horas! este tópico foi-me bastante útil, uma vez que penso que estarei na capital inglesa até Junho de 2010.