Esse é que era o verdadeiro 2001!
Sim, quando fui em 2002 ou 2003 aquilo estava praticamente vazio.
Esse é que era o verdadeiro 2001!
Sim, quando fui em 2002 ou 2003 aquilo estava praticamente vazio.
O unico sitio onde vou todas as semanas religiosamente é ao 2001. Antes de acabar lá é que posso andar em vários sitios, seja em Lisboa, Sintra ou na linha.
Onde é o 2001? Não conheço!
Ainda há aquele cheiro a ganza no ar e dezenas de garrafas de cerveja partidas no chão como havia nos anos 80?!? :mrgreen: :mrgreen:
Por causa dessa brincadeira (era um copo) é que eu cortei o pé e tive de levar pontos. Foi o culminar de uma bela noite de discoteca :mrgreen:
Joao SCP:O unico sitio onde vou todas as semanas religiosamente é ao 2001. Antes de acabar lá é que posso andar em vários sitios, seja em Lisboa, Sintra ou na linha.
Se não estou em erro, fica no Autódromo do Estoril.
Nightwish76:
Ainda há aquele cheiro a ganza no ar e dezenas de garrafas de cerveja partidas no chão como havia nos anos 80?!? :mrgreen: :mrgreen:
Por causa dessa brincadeira (era um copo) é que eu cortei o pé e tive de levar pontos. Foi o culminar de uma bela noite de discoteca :mrgreen:
Ali senão levasses com uma garrafa na cabeça era uma sorte…era rara a noite que eu lá ia e não havia porrada! :mrgreen:
O Telegram dos Nazareth é mitico. ![]()
[youtube=425,350]xRgZlEVzAss[/youtube]
Junky:
Joao SCP:O unico sitio onde vou todas as semanas religiosamente é ao 2001. Antes de acabar lá é que posso andar em vários sitios, seja em Lisboa, Sintra ou na linha.
Se não estou em erro, fica no Autódromo do Estoril.
Sim,fica por baixo de uma das "arcadas2 do autódromo do estoril.
Deixei de lá ir por causa das mega-operações policiais que começaram a fazer á saida fechando por completo a estrada…não havia maneira de sair dali sem ir ao balão. >:D
Ainda há umas semanas atrás fiquei no carro até às 7h, à espera que eles saissem. A sorte é que há sempre companhia. :mrgreen:
Bairro alto ou em casa de pessoal bacano a fumar narguilé ![]()
PS ando há um tempão para ir ao 2001 mas fica sempre pra semana xD
Eu sei que vou desenterrar o tópico mas preciso de umas dicas. :mrgreen:
Há uns anitos que não vou para o Bairro e não sei como está o ambiente, que bar me aconselham?
P.s - a primeira vez que comentei este tópico tinha 15 anos, sábado já faço 21. O tempo corre. :o
Bem no outro tópico tinha vindo a dizer que o sítio para gado é o Place mas as minhas últimas idas lá não foram grande coisa.
Não barram ninguém, aquilo fica cheio para caraças e é impossível, nem na VIP se está bem.
Na última sexta fui ao Lux e aquilo estava de sonho, Seth Troxler no piso de baixo, queridas à balda no piso do meio.
Pessoal, ajuda para a saída de hoje á noite.
Bar/café assim mais chique, para ir tomar um cafézinho, e beber qualquer cena.
Assim cheio de queridas, obviamente em lisboa :mrgreen:
Digamos uma “sala de estar” :twisted:
Para sair de lá cedo.
Bem no outro tópico tinha vindo a dizer que o sítio para gado é o Place mas as minhas últimas idas lá não foram grande coisa.
Não barram ninguém, aquilo fica cheio para caraças e é impossível, nem na VIP se está bem.
Na última sexta fui ao Lux e aquilo estava de sonho, Seth Troxler no piso de baixo, queridas à balda no piso do meio.
[member=7325]Airstrike Vou lá esta quinta testar as queridas, festejar o aniversário :mrgreen:
Tem um bom evento no face e já vai bastante gente, apesar de não gostar assim de muita confusão.
Última vez que lá fui estavam a barrar imensa gente, como anda agora?
Airstrike:Bem no outro tópico tinha vindo a dizer que o sítio para gado é o Place mas as minhas últimas idas lá não foram grande coisa.
Na última sexta fui ao Lux e aquilo estava de sonho, Seth Troxler no piso de baixo, queridas à balda no piso do meio.[member=7325]Airstrike Vou lá esta quinta testar as queridas, festejar o aniversário :mrgreen:
Tem um bom evento no face e já vai bastante gente, apesar de não gostar assim de muita confusão.
Última vez que lá fui estavam a barrar imensa gente, como anda agora?
Não recomendo o Place de todo, mas 5ª pode ser menos mau.
Rafa97:
Airstrike:Bem no outro tópico tinha vindo a dizer que o sítio para gado é o Place mas as minhas últimas idas lá não foram grande coisa.
Na última sexta fui ao Lux e aquilo estava de sonho, Seth Troxler no piso de baixo, queridas à balda no piso do meio.[member=7325]Airstrike Vou lá esta quinta testar as queridas, festejar o aniversário :mrgreen:
Última vez que lá fui estavam a barrar imensa gente, como anda agora?Não recomendo o Place de todo, mas 5ª pode ser menos mau.
Estava a falar do LUX
Airstrike:Rafa97:
Última vez que lá fui estavam a barrar imensa gente, como anda agora?Não recomendo o Place de todo, mas 5ª pode ser menos mau.
Estava a falar do LUX
Lux não é propriamente o spot do comilanço principalmente com a tua idade. Mas esta 5ª se esse tal evento está bom é capaz de render. Mesmo que não safes nada divertes-te porque o spot e o ambiente são muito bons e a música é porreira. Aparece lá cedo e com um grupo pequeno e se possível com gajas senão arriscas-te a ser barrado. E se estiverem bêbados não dêem cana.
Nada chega ao conforto do lar entre amigos e familia.
Nada chega ao conforto do lar entre amigos e familia.
Estamos velhos… :mrgreen: :mrgreen:
Já tinha referido no outro tópico que entretanto foi bloqueado, a única coisa que gosto mais do que o lux, é o Sporting. 8)
Aquilo está sempre de sonho.
Bom bom são os rooftops…
:twisted: :twisted:
Bom bom são os rooftops…
:twisted: :twisted:
Park na calçada do Combro é positivo.
(Andaram na limpeza aqui no tópico? Isto descambou assim tanto? :think: )