Onde é que a malta daqui gosta de curtir a noite?

Esse é que era o verdadeiro 2001!

Sim, quando fui em 2002 ou 2003 aquilo estava praticamente vazio.

Onde é o 2001? Não conheço!

Por causa dessa brincadeira (era um copo) é que eu cortei o pé e tive de levar pontos. Foi o culminar de uma bela noite de discoteca :mrgreen:

Se não estou em erro, fica no Autódromo do Estoril.

http://www.lifecooler.com/Portugal/noite/Discoteca2001

Ali senão levasses com uma garrafa na cabeça era uma sorte…era rara a noite que eu lá ia e não havia porrada! :mrgreen:

O Telegram dos Nazareth é mitico. :beer:

[youtube=425,350]xRgZlEVzAss[/youtube]

Sim,fica por baixo de uma das "arcadas2 do autódromo do estoril.

Deixei de lá ir por causa das mega-operações policiais que começaram a fazer á saida fechando por completo a estrada…não havia maneira de sair dali sem ir ao balão. >:D

Ainda há umas semanas atrás fiquei no carro até às 7h, à espera que eles saissem. A sorte é que há sempre companhia. :mrgreen:

Bairro alto ou em casa de pessoal bacano a fumar narguilé :stuck_out_tongue:

PS ando há um tempão para ir ao 2001 mas fica sempre pra semana xD

Eu sei que vou desenterrar o tópico mas preciso de umas dicas. :mrgreen:
Há uns anitos que não vou para o Bairro e não sei como está o ambiente, que bar me aconselham?

P.s - a primeira vez que comentei este tópico tinha 15 anos, sábado já faço 21. O tempo corre. :o

Bem no outro tópico tinha vindo a dizer que o sítio para gado é o Place mas as minhas últimas idas lá não foram grande coisa.
Não barram ninguém, aquilo fica cheio para caraças e é impossível, nem na VIP se está bem.
Na última sexta fui ao Lux e aquilo estava de sonho, Seth Troxler no piso de baixo, queridas à balda no piso do meio.

Pessoal, ajuda para a saída de hoje á noite.

Bar/café assim mais chique, para ir tomar um cafézinho, e beber qualquer cena.

Assim cheio de queridas, obviamente em lisboa :mrgreen:
Digamos uma “sala de estar” :twisted:

Para sair de lá cedo.

[member=7325]Airstrike Vou lá esta quinta testar as queridas, festejar o aniversário :mrgreen:
Tem um bom evento no face e já vai bastante gente, apesar de não gostar assim de muita confusão.
Última vez que lá fui estavam a barrar imensa gente, como anda agora?

Não recomendo o Place de todo, mas 5ª pode ser menos mau.

Estava a falar do LUX

Lux não é propriamente o spot do comilanço principalmente com a tua idade. Mas esta 5ª se esse tal evento está bom é capaz de render. Mesmo que não safes nada divertes-te porque o spot e o ambiente são muito bons e a música é porreira. Aparece lá cedo e com um grupo pequeno e se possível com gajas senão arriscas-te a ser barrado. E se estiverem bêbados não dêem cana.

Nada chega ao conforto do lar entre amigos e familia.

Estamos velhos… :mrgreen: :mrgreen:

Já tinha referido no outro tópico que entretanto foi bloqueado, a única coisa que gosto mais do que o lux, é o Sporting. 8)
Aquilo está sempre de sonho.

Bom bom são os rooftops…

:twisted: :twisted:

Park na calçada do Combro é positivo.

(Andaram na limpeza aqui no tópico? Isto descambou assim tanto? :think: )