Onde é que a malta daqui gosta de curtir a noite?

Claro, nem comparação tem. Referia-me mais à parte da nacionalidade (sim, também não tem comparação), mas era uma maneira de poupar e também… facturar :mrgreen:

Durante anos o meu “programa de eleição” era:

Começo no Café da terrinha a beber imperial mais barata
Começo de noite a valer no Gringos
Depois ia para o Plateau e acabava a comer caldo verde e pao com chouriço :mrgreen:

Agora estou reformado !!!

SL

Estavas a ir tão bem… ^-^

Bem, Podemos dizer que sou um Puto da Noite xD
Porcausa da ex-namorada que andava no colegio do Restelo, fiquei a conhecer alguns rapazes com muito movimento.

Neste momento meu grupo de saida, incluiu um Filho de uma produtora de eventos em discotecas de lisboa, Sobrinho do chefe de segurança do Imperio K, filho de um dos directores da Securitas.
E mais uns quantos rapazes de boa fama

Minha Noite começa com lasanha no pingo doce do cais sodre, seguido da entrada para o Audi Q7 da Diata Produtora.
Seguimos ou para Uma das discotecas do Imperio K ou para algum festa da CGV, uma vez qe não pagamos entradas ou bebidas nesses sitios.
Se Existe algum stress durante a noite, a equipa de Rondas da Securitas lá tara que fazer um desvio do seu percurso de trabalho normal.
Depois de corrermos 2 ou 3 discotecas que é o normal numa noite que nenhum de nos arranja menina para a noite.
Seguimos para o Pão com Chouriço e Caldo Verde na Fonte da Telha(em frente ao cabana bar)

Mas andamos muito mais calminhos: Temos estado Pelo Bairro ou Miraflores

Eu sou memo o puto da noite :rotfl:
Custumo ir ao Varinos em negrais :great:

É a realidade :lol:
E agora com o miudo quase a chegar,cada vez menos…

SL

Eu curto a noite em casa, yo.

O Sequeira :wink:

…a arriar forte e feio na vaca da Biscaia.
Dá-lhe com fezada Airstrike.

:rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:

Sou selafóbico, mas adoro toda a música e passar a noite fora. :frowning:

Um dos sitios onde fui mais feliz á noite… ::slight_smile: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Amnesia em Ibiza. 8)

Tem bicho? :whistle:

wtf?

O unico sitio onde vou todas as semanas religiosamente é ao 2001. Antes de acabar lá é que posso andar em vários sitios, seja em Lisboa, Sintra ou na linha.

Confesso que já lá não vou há uns 7 anos, mas nessa última vez o 2001 estava muito diferente (para pior) do que era antes. Agora não sei como está, mas até curtia molhos daquilo.

Na minha opinião está muito bom. Muita malta nova, muitas mulheres (o que não era normal no 2001) e um ambiente muito mais saudável do que em tempos idos.

Alias, há uns aquilo até andava mais vazio e agora têm sido grandes enchentes. E para quem gosta daquela musica, não há mesmo melhor.

Ainda há aquele cheiro a ganza no ar e dezenas de garrafas de cerveja partidas no chão como havia nos anos 80?!? :mrgreen: :mrgreen:

Não, não! E felizmente. Esses ambientes afastam as meninas… :mrgreen: Mas continua a haver a bela da Sagres e o belo do Gin Tónico. Bebidas obrigatórias a todas as sextas e sábados.

Ah pois é…eram as minhas duas de eleição,dependia sempre da quantidade de escudos no bolso… :lol:

Aquilo ainda fecha com o som dos Nazareth? :think:

Fecha com a valsa. Mas o Telegram é sempre das ultimas musicas, sim. ;D