Onde é que a malta daqui gosta de curtir a noite?

Exactamente! No ano passado, alguns dos meus amigos tavam naquela fase das “mocas”. E enquanto eles estavam ali a fumar umas ganzas ao meu lado, eu estava, juntamente com outros amigos a beber uma jola. Tudo isso tem a ver com a nossa cabeça! Isso é o mais importante.
O Problema é que muitas vezes na nossa idade, falta personalidade. O saber dizer NAO , caso nao queiram, é a chave da questão. Mas como alguns tem que ser “social” a força, entao toca de nos ganzarmos e snifar uma risca. E aí o caminho começa-se a deteriorar

:arrow:

Sugiro este tópico para falarmos das nossas saídas nocturnas, divulgação de música do género e ainda partilha de histórias engraçadas :great: Não revelem muito de vocês, isto não está no camarote! :great:

Eu ultimamente não tenho saído muito. Os meus géneros musicais favoritas são o house (minimal, latin, electro).

Deixo aqui uma bem recente de electrohouse e uns clips de umas brutas festas:

Wolfgang Gartner - Space Junk

Benny Benassi at Electric Daisy Carnival 2010 Dallas

Sensation White Lisbon Portugal 2009 Opening with Erick E Sic Radical(Abertura) Part 1

Side Kick - Deep Fear (Sebastian Ingrosso Sensation White 2009 Portugal)

SKINS PARTY TRAILER FULL (série)

És obsessivo-compulsivo? Para criares tantos tópicos…

Mas isto é para implicar? Não é tudo útil? Qualquer dia deixo de frequentar este fórum se é para isto…

Até parece que ando a spammar ou criar tópicos já existentes ou que a ninguém interessem -.-

Paul Kalkbrenner, quem não ouviu e viu, acreditem que vale a pena. :great:

Ao obsessivo compulsivo: Desta vez este tópico vale a pena. :mrgreen:

Tu estás on fire, é tópicos a dar com um pau… :mrgreen:

Eu no meu caso, não costumo sair muito à noite, saio uma vez ou outra mas nada de muito ferequente…

Quanto a música de “night”, no geral não gosto, dá-me dores de cabeça…

Swedish House Mafia - One (Congorock Remix)

Não era para levares a mal… tem lá calma contigo rapaz.

Não levei :great:

Só não percebi tanta implicância. Agradeço a quem inclui o meu tópico num pré-existente. Procurei mas não encontrei nenhum, só um do Loft bloqueado…

Neste momento prefiro um bar com um ambiente porreiro a uma discoteca apesar de de vez em quando me apetecer dançar para extravasar.

Entre os meus 14/16 era sempre Almada Velha/Bairro Alto e Hacienda Klub.
Entre os meus 16/18 foi sempre Docas e depois quando abriu o RS Dreams era lá que passava as minhas noites.

Agora estou mais calminha :mrgreen:

Vou sempre ao Bairro Alto/Bica. Quando posso acordar tarde na manhã seguinte, dou um pulinho às discotecas do Cais do Sodré, mais concretamente Roterdão, Tokyo ou Viking.

Nos tempos de “chavalo” era Bairro Alto (já lá não vou aos anos), Disorder, por aí fora.

De à uns tempos para cá saio muito pouco, nem aos fins de semana. Se sair é para beber um copo com um pessoal amigo e pouco mais que isso.
E prefiro mil vezes um bom bar com bom ambiente a uma discoteca à pinha.

Quando fui a Madrid ver o Sporting fui a um bar umas ruas acima do Bernabéu, em que passava maioritariamente Rotterdam Terror Corps.

Não sei se conhecem…

[youtube=425,350]http://www.youtube.com/watch?v=eUWJElNO-bw[/youtube]

[youtube=425,350]http://www.youtube.com/watch?v=bsXJ05YZuQ8[/youtube]

Acho que já dá para ter uma noção.

Bem eu costumo frequentar os bares de santos depois → Gossip gosto daquele ambiente tem boa musica passa lá de tudo :great: com 15 ano frequentava o Absoluto e o loft pois o meus colegas iam todos para lá.

Vai realizar-se no dia 23 de Dezembro de 2010 a melhor festa, em homenagem á anteriormente discoteca que tinha como nome Model’s e que hoje conhecemos por Kaombo!
A intençao é relembrar os velhos costumes e abrir a discoteca com um conceito totalmente diferente!
Conhecemos o Kaombo por ser uma disco africana, mas o Model’s fez parte de grandes noites dos jovens no fim dos anos 90! E convidamos-te a conhecer, e para alguns a reviver, uma noite digna d Model’s!!
No melhor ambiente, e bom gosto.
7 euros e meio entrada, com 1 bebida for everyone!!

Amanha! Bom ambiente garanto-vos

[youtube=425,350]http://www.youtube.com/watch?v=Pg4S73e9uRI[/youtube]

Querem sair á noite ,comer gajas com fartura e de várias nacionalidades??? Uma palavra:

IBIZA! 8)

Nem é preciso ir tão longe, e/ou gastar dinheiro como se gasta numa ida a Ibiza. Podem ser menos, mas em Albufeira no Verão isso é coisa que não falta.

Pedro não me leves a mal…pois já estive nos dois sitios várias vezes e só te digo: Nem tem comparação!!! :wink: