Para quem gosta de sair em Lisboa, que fique aqui registado que o bar ‘STUDIO44’, nunca mais.
Fui a um bar aberto que decorreu esta Terça-Feira, paguei 15€ com a promessa de bebidas á descrição das 23h ás 04h00.
Isto foi mais ou menos assim:
Começaram a servir-me apenas depois das 11h30, um serviço extremamente limitado onde chegou a alturas que nem conseguia ver o meu copo a ser servido.
Não permitiam a saída do bar, mesmo que temporariamente.
As 3h45 a barmaid recusou-se a servir-me, pedi justificações e pediu para falar com o gerente que se encontrava no piso de cima.
Depois do senhor (Leitão, apresentou-se ele) não me dar uma justificação, pedi, como é de meu direito, o livro de reclamações.
Meteu-me o livro na mão, e ainda teve a lata de dizer “sou obrigado a dar-te o livro mas a caneta vai busca-la a casa, filho da pu**”
Quando fui buscar uma caneta ao carro, recusou-se a dar-me o livro, fechou-me a porta do estabelecimento na cara e ainda um “se quiseres chama a polícia, cab*** do caral**”
Mais engraçado, é que ainda tive a ligar a esquadra local sem uma única resposta. :lol:
Ainda vou lá voltar, mas mais cedo, para pedir o livro e chamar a autoridade se necessário, mas infelizmente ando sem tempo.