[On Tour] Videoton (HUN), Genk (BEL) e Basileia (SUI) v SPORTING

À imagem da época passada…

[center]
4/10 18h00 Videoton - SPORTING

25/10 18h00 Genk - SPORTING

22/10 18h00 Basel - SPORTING[/center]

Quem vai? Com quem vai? Como vai?

4/10 18h00 Videoton - SPORTING

Eu vou.

Eu vou estar os próximos 3 meses em Basileia, portanto estarei presente no nosso jogo lá.

Alguém já viajou pela Ryanair? É de confiança? :shifty:

Sim é, tem as suas particularidades do tipo entrares e procurares lugares como nos autocarros mas de resto…cuidado com os documentos, porque se os perderes eles não facilitam, nem com os do consulado, ja tive essa ma experiência!

Viajei uma vez e correu tudo bem, tirando o “hospedeira” de bordo que tinha cara de lunático e fez-me pensar nos filmes mais alucinados que é possível (hollywood style), tirando isso foi pacífico. :great:

Isso dos lugares não me preocupa, nem ser lowcost, porque tenho viajado pela easyjet e não tenho quaisquer queixas para além de um atraso no vôo para Bilbao. O que me preocupa é mesmo a segurança do avião no ar.

É que a viagem para Budapeste custa 59 libras pela ryanair, pelas outras custa para cima de 150.

FOGE! Minha rica easyjet. De todas as vezes que viajei na Ryanair foi uma dor de cabeça. Cada pintelho é mais não sei quanto em dinheiro. O tempo que se perde a pesar a mala de mão, a confusão no check in, tudo. Para culminar, os tipos não se calam durante a viagem inteira com publicidade, o espaço entre os assentos é mínimo…Enfim, desconfortável.

Nem sei se hei de ir… :lol: :lol: :lol:

Cheira-me que ainda pagas mais umas taxas!

Foi me dito por quem ja viajou muito e pela policia de Barcelona que a rayanair não aceita documentos para embarcar sem ser os originais…Nem mesmo os documentos que fui buscar ao consolado como cidadão Português serviriam para embarcar…

Tirando esse azar, não tive mais problemas nenhuns!

Não só pagas a taxa de 10 euros se usares cartão de débito

Não, não pago. Ja não é o primeiro que compro nestes termos. Aliás, tenho um pra daqui a duas semanas que me custou 39 centimos.

:o

Isso publicidade ninguém te obriga a comprar nada nem a ouvir basta pores uns phones com um som. Isso do peso a mais eles são bastante exigentes quando fazem controles do peso que muitas vezes não fazem. Quando fui à lituânia fiz 4 voos e nenhum fui controlado o peso.

Eu também costuma viajar pela easyjet, mas para Budapeste a ryanair tem viagens a 54/59 libras… :inde: isso não me preocupa, porque a mochila que devo levar não terá problemas de peso. Só queria mesmo saber se era seguro, como ninguém diz nada mal em relação a isso, é na boa. :lol:

Não tenho muitas queixas. Mas não te enganes no nome aquando da marcação, a minha tia teve que gastar quase 200 euros pela alteração. :wall:

E os bancos são desconfortáveis. >:(

Foi assim,4 anos atrás.

Assim? E a bancada imediatamente ao lado dessa (do lado direito da fotografia)? Presença fabulosa de adeptos do Sporting.

A nivel de fotografia,essa foto foi a que mais gostei,dai ter posto essa que corta o resto da bancada.