[On Tour] Videoton (HUN), Genk (BEL) e Basileia (SUI) v SPORTING

Ahahah medo, então eles que se confundem todos com nomes portugueses… ^-^

Mas acho que vou arriscar e vou mesmo à Hungria, se o LeãoMadeirense também vier. Se alguém de Londres se quiser juntar a nós, que apite.

Categoria de foto, excelente presença dos nossos adeptos!

Quanto a viajar pela Ryanair nada apontar. Perfeitamente segura. Oferece boas condições de voo etc., quanto à publicidade é o negócio deles…o objetivo passa por ignorar. Não entendo que seja desconfortável, é o esperado para voos low-cost. Querem poltronas desembolsem uns bons trocos :stuck_out_tongue:

Quem costuma ir, de avião, costuma vir logo no dia ou passar lá pelo menos uma noite?

Depende dos transportes.

Marquei agora viagem para Budapeste, vou de manhã de dia 4 e volto dia 5.

Hungria, aqui vou eu!

épah terei que fazer um esforço extra este ano pra ir a deslocações fora do pais, nunca foi e estou mortinho por ir

O Ryanair é lowcost mas eles perguntam-te se queres um SMS, seguro de viajar, se queres prioridade no boarding… e muito mais extras. é um bocado irritante mas paguei £65 para ir ao Budapeste desde o Stansted com o Pedro :great:

Eu foi para o Budapeste fazer trabalho voluntário este verão, as mulheres são msm :o :great:

Este ano é mais complicado mas se fosse a algum também seria Budapeste, calha é mal ser logo dia 4/5… Provavelmente só em Fevereiro ou Março.

Quanto a preços façam escalas se compensar, às vezes por 1 ou 2 horas poupam uns trocos. De resto na Europa em princípio não vão ter grandes problemas com as companhias, eu já utilizei algumas e sem qualquer razão de queixa: Vueling, Ryanair, Easyjet, Germanwings, Air Berlin… Nunca utilizei a Wizz Air mas acho que é da Hungria, conheço pessoal que já lá andou também sem problemas.

O objectivo deste topico é ajudar o pessoal a pesquisar os voos e hoteis e saber preços…

Tenho amigos meus que vão de carro até Paris :rotfl:

A passagem custou €70 Paris - Budapeste

Cumps

csl

Acho que via haver muito gente no Székesfehérvár! (local do Videoton)

Os bilhetes para o jogo têm que ser comprados cá?

já viram o preço dos bilhetes prá hungria? 9€ :o

http://www.sporting.pt/Noticias/Futebol/Fut_Prof/notfutprof_futbilheteshungria_250912_99376.asp

Devia ser o preço praticado por nós nos jogos em casa…
Às vezes mais vale ter preços baratos como esse e encher o estadio do que por preços altissimos e ter as assistencias que temos(ex:basileia).

A verdade é que na Hungria o nivel de vida das pessoas não é muito alto e o futebol lá está a atravessar um pessimo momento, portanto percebe-se esses preços.

Bons dias!

Estou a fazer Erasmus em Budapest e claro que vou ao jogo contra o Videoton!

Estou com alguma dificuldade em entrar em contacto com o Sporting, pelo que precisava da vossa ajuda!

Confirmam que os bilhetes para a zona dos adeptos Sportinguistas só podem ser comprados em Portugal? Sempre são os 9Euros? Estão também à venda para adeptos?

São estas as minhas 3 questões de momento.

Estou a pensar pedir ao meu Pai para ir comprar a Alvalade e enviar por correio, somos uns 5/6 interessados em ir ver o jogo, por cá…

pelo que está no site do Sporting (link que meti acima), a resposta é sim a todas as tuas questões. os bilhetes estão à venda para toda a gente, a 9 euros, e apenas em Alvalade.

bem sei que às vezes fica difícil confiar no site do Sporting, mas neste assunto não me parece que existam informações erradas. :wink:

Pois, era mais essa questão das infos poderem não estar totalmente correctas.

Vou ter que confiar nos correios e rezar para que os bilhetes cheguem cá intactos! :inde:

http://elvira.mav-start.hu/elvira.dll/xslvzs/uf

Link útil para quem vai de Comboio de Budapest para Székesfehérvár. Há vários comboios ao longo do dia

A viagem é barata, 660Ft, com cartão de estudante. (É 2euros e pouco…)

Vários ao longo do dia, tipo a cada 30mins? Demora-se uma hora e pouco a chegar lá, certo? E sem cartão de estudante é quanto, já agora? ;D

Já agora, qual é a melhor maneira de ir do aeroporto para o centro de Budapeste e quanto tempo demora?

Sim, demoram entre 1h e 1h16min. Partem todos de Deli Palyaudvar, para a qual podes ir de Metro (linha vermelha). Sem desconto de estudante, o mais barato é 1300Ft (4,5Euros).

Quanto à viagem do aeroporto, não te sei dizer porque vim de Taxi (20Euros), estava cheio de malas. Vou investigar e depois digo algo aqui

Eu foi para a Budapeste este verão, 2 semanas e adorei! O metro é muito simples, só há 3 linhas. O taxi desde o aeroporto e o centro de Budapeste era 4000HUF, £10 ou €13 mas podes levar o comboio e não é muito caro. A Budapeste é lindo, gente amigável e as mulheres são mesma… :stuck_out_tongue:

Concheco gente lá talvez se eles querem ir ao Székesfehérvár (fica um bocado longe de Budapeste mas) já vou perguntar se eles podem ajudar os Sportinguistas chegar ao videoton.