Categoria de foto, excelente presença dos nossos adeptos!
Quanto a viajar pela Ryanair nada apontar. Perfeitamente segura. Oferece boas condições de voo etc., quanto à publicidade é o negócio deles…o objetivo passa por ignorar. Não entendo que seja desconfortável, é o esperado para voos low-cost. Querem poltronas desembolsem uns bons trocos
O Ryanair é lowcost mas eles perguntam-te se queres um SMS, seguro de viajar, se queres prioridade no boarding… e muito mais extras. é um bocado irritante mas paguei £65 para ir ao Budapeste desde o Stansted com o Pedro :great:
Eu foi para o Budapeste fazer trabalho voluntário este verão, as mulheres são msm :o :great:
Este ano é mais complicado mas se fosse a algum também seria Budapeste, calha é mal ser logo dia 4/5… Provavelmente só em Fevereiro ou Março.
Quanto a preços façam escalas se compensar, às vezes por 1 ou 2 horas poupam uns trocos. De resto na Europa em princípio não vão ter grandes problemas com as companhias, eu já utilizei algumas e sem qualquer razão de queixa: Vueling, Ryanair, Easyjet, Germanwings, Air Berlin… Nunca utilizei a Wizz Air mas acho que é da Hungria, conheço pessoal que já lá andou também sem problemas.
Devia ser o preço praticado por nós nos jogos em casa…
Às vezes mais vale ter preços baratos como esse e encher o estadio do que por preços altissimos e ter as assistencias que temos(ex:basileia).
A verdade é que na Hungria o nivel de vida das pessoas não é muito alto e o futebol lá está a atravessar um pessimo momento, portanto percebe-se esses preços.
Estou a fazer Erasmus em Budapest e claro que vou ao jogo contra o Videoton!
Estou com alguma dificuldade em entrar em contacto com o Sporting, pelo que precisava da vossa ajuda!
Confirmam que os bilhetes para a zona dos adeptos Sportinguistas só podem ser comprados em Portugal? Sempre são os 9Euros? Estão também à venda para adeptos?
São estas as minhas 3 questões de momento.
Estou a pensar pedir ao meu Pai para ir comprar a Alvalade e enviar por correio, somos uns 5/6 interessados em ir ver o jogo, por cá…
pelo que está no site do Sporting (link que meti acima), a resposta é sim a todas as tuas questões. os bilhetes estão à venda para toda a gente, a 9 euros, e apenas em Alvalade.
bem sei que às vezes fica difícil confiar no site do Sporting, mas neste assunto não me parece que existam informações erradas.
Sim, demoram entre 1h e 1h16min. Partem todos de Deli Palyaudvar, para a qual podes ir de Metro (linha vermelha). Sem desconto de estudante, o mais barato é 1300Ft (4,5Euros).
Quanto à viagem do aeroporto, não te sei dizer porque vim de Taxi (20Euros), estava cheio de malas. Vou investigar e depois digo algo aqui
Eu foi para a Budapeste este verão, 2 semanas e adorei! O metro é muito simples, só há 3 linhas. O taxi desde o aeroporto e o centro de Budapeste era 4000HUF, £10 ou €13 mas podes levar o comboio e não é muito caro. A Budapeste é lindo, gente amigável e as mulheres são mesma…
Concheco gente lá talvez se eles querem ir ao Székesfehérvár (fica um bocado longe de Budapeste mas) já vou perguntar se eles podem ajudar os Sportinguistas chegar ao videoton.