Omur pode chegar ao Sporting (protocolo c Man City)

Revejo-me nesta opinião.

Outro que que tem talento para dar e vender e fazia muitos estragos por cá. Esperar para ver. Não quero ficar entusiasmado.

Não conheço o jogador, logo perguntei se o pessoal o conhecia, pois só dou a minha opinião sobre os jogadores que vejo a jogar ou que conheço, sem ser em vídeos. Sendo assim, vou tentar encontrar algum jogo completo do Trabzonspor para ver que tal.

:great:

Discordo completamente. Quero ver jogadores de qualidade no plantel. Não me interessa o negócio subjacente.

Se é bom não vem.
É assim o Sporting Vintage.

deixem-se de sonhos sff.

56 jogos num clube mediano alemão onde nem sequer é titular… Sabendo que na Bundesliga só há 2 clubes de relevo internacional, isso vale o que vale.

Prefiro este 1001x do que o Brekalo.

O Brekalo é bom jogador mas não é o tipo de extremo que aprecie, faz me lembrar o Acūna.

Já este para o lugar do Bruno, seria lindo

São ambos humanos. Sexo masculino. Duas pernas e dois braços… Futebolistas…

Hão-de ter mais semelhanças. Agora não me ocorre nenhuma…

Talvez por este se chamar "Breka"lo e o Acuña ter o cérebro todo "Breka"do

De resto, também não me recordo de mais nenhuma

Rascord diz que não vêm

claro que não vem os bons jogadores raramente vem para ca .. este ano lutasse pelo 3 lugar e é se for

.

Ontem foi um dia bonito até aí às 18h e qualquer coisa…

Mas abosta diz k e o extremo eleito e ja esta a ser negociado

Deve ser o Doku do Anderlecht… :whistle: :mrgreen:

#Wishfullthinking: Belgica-Anderlecht-Kompany-Doku-City-Sporting :lol:

pois e ainda por cima por emprestimo … enfim parecemos um pequeno crescer um jogador na equipa e sair ..se fosse mesmo contratar agora por emprestimo meh

?

Ja agora, eu aceitava ter 2-3 jogadores emprestados mas que sejam mais valias e que nos deem o titulo. Acabar com este jejum

Se o protocolo com o City é para estes contratarem jovens promessas e colocarem esses jovens a “rodar” 1/2 anos no Sporting não vejo qualquer utilidade (pelo contrário) para esta parceria.

Para mima parceria só faz sentido, em termos de troca de jogadores (o resto não faço ideia do que contempla) no caso do Sporting “receber” do City jogadores excedentários a titulo definitivo em condições “especiais” ou jogadores por empréstimo que sejam claras mais valias e que por uma razão ou outra não tenham lugar no plantel dos ingleses… Agora o Sporting fazer “crescer” jovens para beneficio de outros é absurdo. Se é para “sofrer” com as dores de crescimento dos jovens que se aposte na prata da casa que depois vem o rendimento desportivo e financeiro.

Se vier: "Que ridículo ir buscar putos emprestados, etc.

Se não vier: “Claro que não vem. Sao incompetentes e é sempre assim, os bons não vêm”.

Man, com todo o respeito mas ultimamente só escrevas m*rda. É que nem é uma questão de concordar ou não. Os teus posts são puro spam sem qualquer ponta de utilidade ou carácter argumentativo.