Revejo-me nesta opinião.

Jérémy Doku - Perfil de jogador 25/26
Jérémy Doku, 23, nacionalidade: Bélgica ➤ Manchester City FC, desde 2023 ➤ Extremo Esquerdo ➤ Valor de Mercado: 50,00 M € ➤ * 27/05/2002 em Borgerhout, Bélgica
Revejo-me nesta opinião.
Outro que que tem talento para dar e vender e fazia muitos estragos por cá. Esperar para ver. Não quero ficar entusiasmado.
Não conheço o jogador, logo perguntei se o pessoal o conhecia, pois só dou a minha opinião sobre os jogadores que vejo a jogar ou que conheço, sem ser em vídeos. Sendo assim, vou tentar encontrar algum jogo completo do Trabzonspor para ver que tal.
:great:
SCP Fan:Já vi aqui falar-se do Casemiro. Desde logo no negócio do Casemiro o Porto tinha opção de compra (apesar de o Real também ter a opção de a anular… mas pagando, como aconteceu), portanto nada a ver com os moldes que estariam em causa neste ou nos outros dois nomes noticiados.
Por mais que não se queira, as semelhanças destes negócios em moldes de empréstimo de jovens, sem opção de compra e por apenas uma época, são mesmo com os Gironas e os Vitesses. Sorry. :inde:
Revejo-me nesta opinião.
Discordo completamente. Quero ver jogadores de qualidade no plantel. Não me interessa o negócio subjacente.
Se é bom não vem.
É assim o Sporting Vintage.
deixem-se de sonhos sff.
SCP Fan:[member=21911]Nuno.N e [member=10624]Ricardo Faria
Mas vocês estão no gozo? Pergunta sincera.
Lucas Piázon (tinha 50 vezes mais hype que o Antony)
Mason Mount (hype, hype e mais hype)
Lewis Baker
Solanke
Musonda
Marlos Moreno
Douglas Luiz (nem digo nada…)
Odegaard (fora de um protocolo mas o princípio é o mesmo)O Brekalo tem 56 jogos na Bundesliga com 21 anos. O problema nesses casos em que citaste (Girona e Vitesse) não são os dois jogadores excelentes que foram para lá (Odegaard e Douglas), mas sim o restante do plantel. Achas que o nosso plantel tem o mesmo nível? São sequer comparáveis?
Negarias a vinda do Odegaard ou do Douglas Luiz? O Piazón, o Marlos Moreno e outros, nem comento, porque não estão no mesmo patamar dos três jogadores que nos foram apontados.
56 jogos num clube mediano alemão onde nem sequer é titular… Sabendo que na Bundesliga só há 2 clubes de relevo internacional, isso vale o que vale.
Prefiro este 1001x do que o Brekalo.
O Brekalo é bom jogador mas não é o tipo de extremo que aprecie, faz me lembrar o Acūna.
Já este para o lugar do Bruno, seria lindo
O Brekalo é bom jogador mas não é o tipo de extremo que aprecie, faz me lembrar o Acūna.
São ambos humanos. Sexo masculino. Duas pernas e dois braços… Futebolistas…
Hão-de ter mais semelhanças. Agora não me ocorre nenhuma…
Jon B:O Brekalo é bom jogador mas não é o tipo de extremo que aprecie, faz me lembrar o Acūna.
São ambos humanos. Sexo masculino. Duas pernas e dois braços… Futebolistas…
Hão-de ter mais semelhanças. Agora não me ocorre nenhuma…
Talvez por este se chamar "Breka"lo e o Acuña ter o cérebro todo "Breka"do
De resto, também não me recordo de mais nenhuma
Rascord diz que não vêm
Rascord diz que não vêm
claro que não vem os bons jogadores raramente vem para ca .. este ano lutasse pelo 3 lugar e é se for
.
Ontem foi um dia bonito até aí às 18h e qualquer coisa…
Rascord diz que não vêm
Mas abosta diz k e o extremo eleito e ja esta a ser negociado
pedro1978:
Rascord diz que não vêm
Deve ser o Doku do Anderlecht… :whistle: :mrgreen:
Jérémy Doku, 23, nacionalidade: Bélgica ➤ Manchester City FC, desde 2023 ➤ Extremo Esquerdo ➤ Valor de Mercado: 50,00 M € ➤ * 27/05/2002 em Borgerhout, Bélgica
#Wishfullthinking: Belgica-Anderlecht-Kompany-Doku-City-Sporting :lol:
pedro1978:
Rascord diz que não vêm
pois e ainda por cima por emprestimo … enfim parecemos um pequeno crescer um jogador na equipa e sair ..se fosse mesmo contratar agora por emprestimo meh
Lion73:
OK.
A pressão de um jogador numa equipa q luta ou quer lutar por títulos e o erro é mais visível e mediático, é menor do q quando jogam numa equipa do meio da tabela ou pela fuga à despromoção ( que nem os afecta).
CITARSim eu sei que é.
Mas o erro numa equipa de titulos é mais facil não retirar pontos á equipa que numa equipa pequena.
Numa equipa grande tu falhas mas a tua equipa continua a ser imensamente superior ao adversário e com capacidade para superar esse erro.
Ou seja tens mais margem de erro.
Numa pequena falhas e acabou.
?
pbessa84:
pedro1978:
Rascord diz que não vêm
pois e ainda por cima por emprestimo … enfim parecemos um pequeno crescer um jogador na equipa e sair ..se fosse mesmo contratar agora por emprestimo meh
Ja agora, eu aceitava ter 2-3 jogadores emprestados mas que sejam mais valias e que nos deem o titulo. Acabar com este jejum
Se o protocolo com o City é para estes contratarem jovens promessas e colocarem esses jovens a “rodar” 1/2 anos no Sporting não vejo qualquer utilidade (pelo contrário) para esta parceria.
Para mima parceria só faz sentido, em termos de troca de jogadores (o resto não faço ideia do que contempla) no caso do Sporting “receber” do City jogadores excedentários a titulo definitivo em condições “especiais” ou jogadores por empréstimo que sejam claras mais valias e que por uma razão ou outra não tenham lugar no plantel dos ingleses… Agora o Sporting fazer “crescer” jovens para beneficio de outros é absurdo. Se é para “sofrer” com as dores de crescimento dos jovens que se aposte na prata da casa que depois vem o rendimento desportivo e financeiro.
Se vier: "Que ridículo ir buscar putos emprestados, etc.
Se não vier: “Claro que não vem. Sao incompetentes e é sempre assim, os bons não vêm”.
Se vier: "Que ridículo ir buscar putos emprestados, etc.
Se não vier: “Claro que não vem. Sao incompetentes e é sempre assim, os bons não vêm”.
Man, com todo o respeito mas ultimamente só escrevas m*rda. É que nem é uma questão de concordar ou não. Os teus posts são puro spam sem qualquer ponta de utilidade ou carácter argumentativo.