Omur pode chegar ao Sporting (protocolo c Man City)

MÉDIO TURCO PODE CHEGAR A ALVALADE VIA MANCHESTER CITY
SPORTING 09:31
Por Nuno Raposo
O extremo que falta ao Sporting pode chegar da Turquia… com escala em Inglaterra. Abdulkadir Omur, 20 anos, foi o nome sugerido à administração leonina pelo Manchester City, ao abrigo do protocolo entre os dois clubes.

Com a operação para conseguir o concurso do brasileiro Antonty complicada, os citizens apontaram o jovem turco aos leões, que tinham no jogador do São Paulo a prioridade, mas que olham também com muito bons olhos para o jogador do Trabzonspor.

Embora com apenas 20 anos, Omur tem já um valor de mercado na ordem dos €15 milhões, fruto da excelente temporada que fez na Liga Turca, com cinco golos marcados em 32 jogos pela equipa que ficou no 4.º lugar. Daí que tenha despertado o interesse do City, que no mercado de inverno, segundo relatou a imprensa da Turquia, perguntou pelo preço do jogador, que pelo lado direito joga tanto no ataque como no meio-campo.

O clube de Manchester, sabe A BOLA, mantém o interesse no turco, quer avançar já para a sua contratação, porque acredita no seu valor e margem de progressão, mas sabendo que é ainda difícil Omur entrar na equipa, consideram colocá-lo num clube como o Sporting, onde poderá jogar com regularidade e com bom nível de competitividade.

Abola

Hashtag: Sporting City de Portugal

Ganda Craque. Lembra-me o Bernardo Silva a jogar. Era menino para dinamitar a nossa Liga.

Tenho muitas dúvidas sobre este acordo com o Man. City… Por um lado gostava de acreditar… Por outro gostava de conhecer todos os factores envolvidos na parceria.

PS- sei que não vai acontecer… Mas com ele do Trabzonspor podia vir tb o Onur Kivrak… Era um descanso na Baliza :inde:

Este sim :mrgreen:

Não se fiem nisso. No final acaba por vir um Diaby ou um Ruiz.

Nesta e noutras negociatas via City tudo o que seja termos estes projetos de jogadores por menos de 2 épocas tem tudo para ser uma cagada monumental.

Isto é um modelo giro para equipazitas de meio da tabela/que lutam pela europa em campeonatos medianos como o nosso. Se o objetivo for competir com o Braga, então pode estar aqui algo bastante interessante e que nos pode dar alguma vantagem nessa guerra. :angel:

Se vamos seguir por aqui é porque queremos ser um Girona ou um Vitesse da Tugolândia. Há que respeitar, são ambições justas.

Com todo o respeito, mas demonstras um desconhecimento muito grande a respeito dos jogadores associados.

Omur, Antony e Brekalo não são jogadores do nível de um Girona ou Vitesse. De qualquer das maneiras, vamos esperar para saber em que condições virão os jogadores. No Brasil, noticiaram que Antony viria para ficar até 2021 (dois anos). https://esportes.yahoo.com/noticias/saiba-qual-clube-ofereceu-r-85-milhoes-por-antony-222408433.html

Ou acaba por vir… ninguém :mrgreen:

Onde é que um Omur ia jogar para um Girona ou um Vitesse?

Se de facto forem jogadores deste nível…competir com o Braga?

Sem duvida nenhuma. :arrow: :arrow:
E já agora termos percentagem do passe.

O fixe do “protocolo” (que ainda nao foi confirmado, acho eu) é que os jornaleiros agora podem sempre apontar jogadores que seriam irreais para o clube e vender mais umas capas e ilusões.

Mbappe no Sporting? Vem pelo protocolo pá :lol:

Quanto ao Omur, já o disse que para mim seria alternativa ao BF no meio.
Vindo para extremo, teria de saltar algum para a esquerda.
Na minha ótica seria o Raphinha, que sempre o defendi que é na esquerda que deve jogar.

Douglas Luiz é jogador de Girona ?

Martin Odegaard é jogador de Vitesse ?

Hmmm

Ainda há uns dias estavas a pedir para haver mais animação neste mercado de transferências. Aqui tens hahaha

Só se for pelo Omur.

O Brekalo tenho a certeza que a vir vai para outras paragens :lol:

[member=21911]Nuno.N e [member=10624]Ricardo Faria

Mas vocês estão no gozo? Pergunta sincera.

Lucas Piázon (tinha 50 vezes mais hype que o Antony)
Mason Mount (hype, hype e mais hype)
Lewis Baker
Solanke
Musonda
Marlos Moreno
Douglas Luiz (nem digo nada…)
Odegaard (fora de um protocolo mas o princípio é o mesmo)

[hr]

Com todo o respeito mas demonstras que ou não sabes que jogadores já passaram por esses clubes ao abrigo desses protocolos ou então tens memória muito curta relativamente a este tema.

Claro que em alguns casos é muito fácil esquecer o que chegou a ser dito de alguns destes jogadores ou o que se achava que prometiam, mas quem se lembra não vai nisso.

Jogadores de 19/20/21 anos emprestados por uma época são de grande utilidade a equipas de dimensão e ambições pequeninas.

[hr]

Sim, com 20 anos se fosse para lá só jogar uma época ia. Não estava ligado ao clube. O impacto que cá teriam de forma regular seria irrelevante, é pena que não percebam isso.

Estão a falar de projetos de jogadores iguais a tantos outros que já ficaram pelo caminhos como se de craques consagrados fossem. Erro crasso.

O Brekalo tem 56 jogos na Bundesliga com 21 anos. O problema nesses casos em que citaste (Girona e Vitesse) não são os dois jogadores excelentes que foram para lá (Odegaard e Douglas), mas sim o restante do plantel. Achas que o nosso plantel tem o mesmo nível? São sequer comparáveis?

Negarias a vinda do Odegaard ou do Douglas Luiz? O Piazón, o Marlos Moreno e outros, nem comento, porque não estão no mesmo patamar dos três jogadores que nos foram apontados.

Epá estou a falar deles todos no geral, e não foi por acaso que escrevi aqui neste e não no do Brekalo.

O Odegaard vinha para cá uma época e não ia fazer porra nenhuma. O Douglas Luiz dava jeito, mas uma época? Girona/Vitesse é o que me ocorre. Pelo menos já vos elucidei sobre o tipo de jogadores que foi parar ao Girona ou ao Vitesse ao abrigo destes protocolos. Não é preciso agradecer. :twisted:

O Piazón não está, claro hoje com 25 anos é fácil falar. Naquela altura tinha mais hype que essa gente toda junta. Facto.

O Piazon saiu do Brasil sem ter jogado como profissional. Não é o caso dos três jogadores que nos foram apontados. Dos três, o Antony é o que menos provou no nível sénior até agora. O Omur tem mais de 60 jogos como profissional.

Nunca foi apologista de sociedades, alianças…mas se for para o Sporting ter 50% de craques, sou completamente a favor. A equipa não pode ser só jogadores adquiridos desta forma.

O jorge mendes tem lixado o sporting sempre…só na era de godinho as negociatas deste engenheiro voaram 100 milhões € de prejuizo…só se adquiriru nulidades, o jorge mendes colocou o que quis no Sporting.

SUPER A FAVOR DESTA ALIANÇA (ANTES NÃO ERA)…O JORGE MENDES NÃO PODE MAIS LIXAR O SPORTING…E TENTAVA TAMBÉM METER O IRMÃO DO GUARDIOLA DENTRO DA ACADEMIA PARA AGENCIAR OS CRAQUES.

Quero ver o que vai acontecer com o Bernardo Sousa agenciado pelo jorge mendes…anadava todo lixado com o Bruno deCarvalho, mas n largou os miudos da academia.

QUANDO É QUE O SPORTING ABRE OS OLHOS COM ESTE JORGE MENDES???

veja se os jogadores que rescindiram, quem leh resolveu a vida? quem lhe deu possivelmente a força para eles agirem assim?
vejam a nojeira do gelson martins uma vergonha, uma podridão…e ainda vamos ver melhor o rafael leão!

O problema do Sporting na formação não tem a ver com a não formação de homens…mas sim quem mina os miudos!

Não me agrada nada o Clube ser uma incubadora para jogadores do City.