Oguchi Onyewu

O Polga deve jogar de inicio, uma vez que tem mais treinos feitos do que o Onyewu.

O problema do Polga é acusar muito a instabilidade, é muito nervoso, e quando as coisas não tao a correr bem, isso reflecte-se na qualidade que impõe, verdade seja dita, o Polga começou a jogar pior, eu vejo isso muito mais como uma consequência do que como uma causa.

Como acho que ninguém colocou aqui, ponho eu:

@OguchiOnyewu5 Oguchi Onyewu Finished 1st day with the new team. Feeling good & liking the boys on the squad! Thanks for your continued support. Muito Obrigado! Bless!!!

twit do dia 16 de Julho.

http://twitter.com/#!/oguchionyewu5

É isso mesmo, queremos bom espírito entre a equipa.

Força Ony :smiley:

Mau… tu queres ver… que alguém já deixou cair o sabonete no duche…

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

LOOOOOL

Continuo a dar-te razão Leão do Algarve ou joga Onyewu e Carriço ou então Polga, para mim é um enorme central.

SL

oh god… que mentes ^-^

:rotfl:

:stuck_out_tongue: :stuck_out_tongue: :stuck_out_tongue: :stuck_out_tongue:

:lol: :lol:

1a parte imperial. A facilidade com que limpou 3 gajos no canto sem ajuda dos braços ao contrário de outros. Fazia tanta falta um gajo como ele :drool:

Percebem agora porque é que sempre quis um gajo assim na defesa?
É por isto…
Este animal vai ser um martirio constante para os adversários!

Conseguem imaginar o que seria se também tivessemos um gajo assim no ataque?

PS:
O futebol não é assim tão complicado…

Fazia e no fundo continua a fazer outro que aquando da ausência dele possa manter o tipo de jogo e presença física que ele pode trazer à equipa.

Continuo a dizer que ter Onyewu + Rodríguez/Carriço/Polga não foi uma construção lá muito inteligente do quarteto de centrais. Polga deveria ter saído e o Torsi devia ter continuado como suplente e tendo algum espaço para crescer. E ainda havia quem estivesse muito contente com aquela possibilidade de vir o Bottinelli, para isto ainda ficar mais desequilibrado…

Gostei da exibição dele. Muito seguro, intransponível. Aquilo que se pede. :great:

Actuação positiva, sem erros relevantes. Destaque para a segurança que conferiu ao sector defensivo e ainda para o papel determinante no primeiro golo.

Pena não ter estado em campo na fase em que os italianos começaram a abusar da agressividade. :twisted:

Exacto, só depois de ele sair é que os italianos começaram a dar porrada. :lol:

Se jogar sempre assim é o melhor central do Sporting, de caras!!

Não me deixou ficar mal ;D
Fui um dos que defendi a sua vinda e tenho a certeza que nos vai dar muitas alegrias :great:

:arrow: :arrow: :arrow:

Caso estejam em forma, Onyewu e Rodriguez são os melhores centrais do Sporting.
Caso Domingos tenha a mesma opinião que eu, fico com pena pelo Carriço, mas há de haver oportunidades para todos…