Estás-me a surpreender amigo Oguchi.
Gostei de o ver. Muito tranquilo e não inventa. Senta, Polga.
BOM JOGO de Gooch . Oferece à equipa coisas que já não tínhamos há algum tempo . Porém , notei que ainda não tem o ritmo suficiente de competição ( algo normal ) . O Entendimento com o Evaldo também que ser melhorado e aí penso que o Domingos esteve bem . Quanto mais tempo jogarem juntos melhor .
Gostei muito , era aquilo que precisavamos sem duvida , alto , forte combativo e sem tangas :exclaim: :exclaim:
Ai nãoo…! :lol:
Eles são burros, são … :lol: :lol:
Grande jogo do central americano. Temos equipa pá!!
Oh Americano tu lá atrás pareces um sherif.
Falhou lá um corte que saltou antes do tempo mas desta vez desculpo o gajo ainda tem pouco treino.
Sem um jogador com aquele corpo e altura o Djalo não recebia aquela bola no primeiro golo. Vai ser um certeza uma mais valia. E pelo que vi hoje não temos de ter medo dos amarelos, parece conseguir limpar o que precisa sem empurroes. Vamos ver como reage à “ratice” da liga portuguesa.
Para ser titular obviamente.
Belo jogo Gooch, keep going! 8)
Sinceramente gostei. Foi das contratações, a par de Bojinov, que me deixou mais de pé atrás. Fez um jogo bastante seguro e cortou o que havia para cortar, surpreendendo-me.
Ainda não me convenceu totalmente, como é óbvio. Será interessante verificar como se sairá frente a avançados mais velozes. Para já, sinal :mais:.
Pode não ter muito ritmo ainda, mas mesmo assim, conseguiu fazer um bom jogo.
E também me pareceu bom a jogar com os pés.
Parece-me que terá, obviamente, que ser titular. Deu melhores indicações que o Carriço e nem vou discutir a qualidade do Polga. :lol:
Gostei bastante.

Estás-me a surpreender amigo Oguchi.
Eu se falasse com este homem, também não me esqueceria de começar as frases por “amigo”!!!
Acho que o “Tens razão” foi uma excelente contratação! Ainda falta afinar alguns posicionamentos mas, para 1º jogo, foi muito bom.
Oxalá não se aleije!
um dos meus centrais preferidos e espero que se afirme e ajude a ganhar o título. vi o resumo do jogo e foi um bully contra os pandulas dos italianos, cambada de maricas. vai dominar com certeza
Bom jogo. Finalmente temos alguem para as bolas paradas.
Seguríssimo! Fez ali uns cortes à patrão. :mrgreen:
Fiquei muito surpreendido com a sua tranquilidade. A sua presença física é notória nas divididas com os adversários, bem como não é um jogador que tenta ir na antecipação, mas tem um posicionamento quase perfeito. Para continuar a ver com atenção. Além de que, por ar, ganhamos um poste.
Este homem tem tudo para ser titular com o Carriço! Só de o ver até me assusto :lol:
Onyewu mostra uma calma e um posicionamento muito bons, penso que terá qualidades para ser titular vamos ver, mas tenho gostado muito de o ver jogar.