Oguchi Onyewu

Ao menos não faz passes como o Polga.

Se o fizesse, o mais provável era o passarinho do outro lado da circular cair morto no chão com a bolada… :offtopic:

Mas não esperem um jogo bonito do Onyewu. É aquele jogador que quando é para limpar, limpa para fora.

Há um lance que Onyewu vai até ao meio campo e na luta consegue, sozinho, ganhar a bola a 3 turcos!! :lol:

Jogou simples e não inventou, o que se pede a um central.

.
Mas em termos futebolisticos inverte-se a equação.

André Martins= 1,66 Oguchi=1,96 30cm de diferença…

Agora visualizem nessa foto que em vez de estar aí o André Martins que estava aí o porquinho, o aimaria ou sá viola! E que um deles ia levar uma grande carga, desapareciam deste planeta!

Parece-me um optimo jogador foi pouco tempo ontem mesmo assim gostei. :clap: :clap: :clap:

Vai concerteza revelar-se uma grande aquisiçao.
É escolher quem com ele vai fazer dupla.

SL

Espero bem que sim! Gostaria imenso de o ver fazer muito por nos! Ajudaria bastante a espalhar o nosso nome aqui nos States de certeza!

[youtube=650,535]http://www.youtube.com/watch?v=G8gSHQ0-_rU[/youtube] Gosto! :great:

:offtopic:qual o nome da musica ? =)

Fazia uma loucura…
Experimentava um jogo o Oguchi do lado esquerdo…Corre bem, corta bem…chuta bem… :smiley:
Só vejo um problema, é ser pé direito…

Não me opunha. Até o Peixoto é melhor que o Evaldo. E não estou a ser irónico.

:rotfl:

Tenho medo é dos bois de preto, é um jogador muito duro e que marca a presença e como todos sabemos em Portugal só os do porco tipo Bruno Alves é que ficam impunes.

Cerca de metade do jogos que fez no Twente foi nessa posição.

Não percebo qual a vantagem de o ter a jogar aí, ele a lateral de certeza que é uma nulidade em produção ofensiva, além de que se um extremo mais ágil e veloz partir para cima dele, deixa-o pregado ao chão.

Corre bem? Sim, tem uma passada larga, mas e a explosão tão necessária para acompanhar extremos ziguezagueantes? Corta bem? Talvez, mas porque é que isso é uma vantagem maior nessa posição do que no eixo da defesa? Chuta bem? Os únicos chutos que vi dele foram os que ele deu para afastar a bola da grande área, é um tiro potente e atira a bola para bem longe, mas não sei até que ponto é que terá alguma pontaria, mas de qualquer forma, porque é que chutar bem é uma vantagem mais importante para um lateral do que para um central?

MEGA LOL

Não considero um jogador assim tão duro como o PORCO do Bruno Alves, mas ontem já reparei que a Sporttv começou logo a fazer a folha ao Rinuado dizendo que era duro e tal, pois nós já sabemos como esses CORRUPTOS trabalham. :cartao:

SL

eu cá punha este gaijo a marcar os livres directos contra os lampiursos e tripeiros. sempre queria ver quem é que ia fazer barreira…

http://www.mlssoccer.com/wfc/news/article/2011/07/19/wfc-onyewu-joins-new-club-sporting-trip-toronto

"[i]WFC: Onyewu joins new club Sporting for trip to Toronto
Gooch included on 25-man roster to face Juventus at BMO Field

US defender Oguchi Onyewu could make his first start for his new European side at the Herbalife World Football Challenge after he was included in Sporting Clube de Portugal’s 25-man roster that will travel to face Juventus FC on Saturday in Toronto (7 p.m. ET, ESPN Deportes).

Onyewu, who made his debut with the Leões on Monday playing the final 22 minutes in a preseason victory in the Netherlands, is one of eight defenders on the squad that will meet Juventus at BMO Field, home of Toronto FC.

The US national team central defender will be looking to make a good impression on new coach Domingos Paciência, who takes over after lead Sporting Braga to a surprise run to the 2010-11 Europa League final.

Sporting beat Ankaraguçu 3-0 in a Monday exhibition on a goal by forward Hélder Postiga and penalty-kick conversions by Ricky van Wolfswinkel and Diego Rubio. It was the third match of their preseason leg in Holland, where they are refining a 4-1-3-2 system.

The team returned to Lisbon before departing destination Toronto.

SPORTING CLUB DE PORTUGAL ROSTER

Goalkeepers (4): Rui Patrício (POR), Marcelo Boeck (BRA), Tiago Ferreira (POR), Vítor Golas (BRA)

Defenders (8 ): Atila Turan (FRA), Daniel Carriço (POR), Ânderson Polga (BRA), Oguchi Onyewu (USA), Evaldo Fabiano (BRA), João Pereira (POR), Ricardo Esgaio (POR), Edgar Ié (POR)

Midfielders (7): Stijn Schaars (NED), Fabián Rinaudo (ARG), Luis Aguiar (URU), Bruno Pereirinha (POR), André Santos (POR), André Martins (POR), Zézinho (GNB)

Forwards (6): Valeri Bojinov (BUL), Ricky van Wolfswinkel (NED), Marat Izmailov (RUS), Yannick Djaló (POR), Hélder Postiga (POR), Diego Rubio (CHI)

Manager: Domingos Paciência[/i]"