Parece-me algo relaxado. Põe-te fino Oguchi.
Poucas oportunidades do adversário para avaliá-lo.
Este gajo mete medo só de olhar!
De resto, a jogar não deu para avaliar, só teve que fazer meia dúzia de passes para o lado.
Porquê? :eh:
A postura dele deu-me a entender que se estava a borrifar um bocado mas pode ser só impressão minha.
Pouco, logicamente que não se iria ver tudo hoje, mas pronto, bola no pé e passe para o lado, pouco mais deu para ver.
Com a Juve já vai dar para ver. Mas já sabemos que o Onyewu tem qualidade contudo começou a treinar ontem!
Faz melhor os passes que o Polga.

Gonçalo M.:Este gajo mete medo só de olhar!
De resto, a jogar não deu para avaliar, só teve que fazer meia dúzia de passes para o lado.Rubz:
Parece-me algo relaxado. Põe-te fino Oguchi.
Porquê? :eh:
A postura dele deu-me a entender que se estava a borrifar um bocado mas pode ser só impressão minha.
A mim pareceu-me mais é que entrou algo timido, mas com o passar do tempo foi melhorando. Gostei dele, e não me lembro de um passe falhado, apesar de não ter arriscado passes dificeis. A revêr…
Que gigante… engraçado vê-lo ao lado do andré martins hoje durante as substituições :lol:
Muito calmo para quem acaba de chegar gostei!
É um bicho autêntico, quero ver agora quem é que abusa da nossa defesa :lol:
Que ganhe ritmo.
Tenho esperanças neste jogador…
Pouco ou nenhum trabalho mas gostei de ver o à vontade a jogar com os 2 pés.
Pouco ou nada deu para ver do Oguchi hoje.
Pareceu-me à vontade com ambos os pés, fez valer(e bem!) em alguns lances o seu fisico…
Que continue a treinar para ganhar rapidamente os indices fisicos.

Que gigante… engraçado vê-lo ao lado do andré martins hoje durante as substituições :lol:
Tem que ganhar ritmo. :arrow:
A_R:
Parto-me a rir sempre que vejo isso :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Faz melhor os passes que o Polga.
Também era melhor que não fizesse… :lol:
O baixinho é o André Martins não é?! É que o Oguchi quase que o leva debaixo do braço! :mrgreen: :rotfl:
Vamos lá ver se com um gajo deste tamanho conseguimos meter medo ao arbitro e deixamos de ser roubados. :cartao: