Hoje fiz um edit no Fifa 11 e meti la alguns das novas contratacoes. Schaars é um patrao, Onyewu um Bixo ganhou ail tudo que havia para ganhar. Wolfswinkel e Bojnov têm uma velocidade tremenda!!
mas uma coisa é curiosa, o Bojinov tem as pernas mais ou menos da mesma grossura que o Onyewu, e ou muito me engano ou aquele joelho direito está todo rebentado (talvez seja do ângulo da foto / exposição à luz)
Ya, o que ele disse é perfeitamente lógico e não te faltou ao respeito.
De facto, é de bradar aos céus com que o que se lê por aqui nos ultimos tempos, e o teu devaneio mental é mais um exemplo dos disparates que por aqui se lêem!!! Tu consegues inventar com base numa foto perfeitamente normal! ^-^
ah nada pah, inventores são os que inventam aparelhos ou mentiras, como o amigo miúdo não se está a referir à primeira e não me conhece de lado nenhum para utilizar para a segunda considero um pouco falta de educação. Naquela foto, para mim, aquele joelho está estranho, o que pode ser explicado com o que disse entre parêntesis. Que se acalmem, eu nada tenho contra o Gooch, é dos meus favoritos do lote e apenas fiz uma observação a uma foto.
Comparar um joelho em extensão completa, à sombra, com um joelho em flexão, é um bocado puxado.
Uma coisa curiosa é o facto do Oguchi apesar de ser muito alto e físicamente imponente ser esguio de pernas.
Isso é optimo porque também significa maior mobilidade e menos “Polguice” (melhor jogo de rins).
Só anseio por ver este jovem a enfrentar hulks falcoes saviolas e companhias limitadas
Hoje já nem durmo, tamanho é o peso de consciência pela minha falta de educação no post anterior.
Tal como diz e muito bem o 1984, este fórum está a passar uma fase… estranha. Já passámos por fases onde o ambiente é pesado e agressivo, mas dadas as circunstâncias, nomeadamente maus resultados do futebol (e não só) e eleições, ainda se compreende, agora isto… não têm explicação.
E o que entendo por isto?
O simples facto de andarmos a ser bombardeados com comentários sem nexo. Eu já estava admirado pelo facto de ver alguns criticarem/analisarem um jogo que nem sequer viram/ouviram (e aqui sou obrigado a concordar com o que foi dito pelo forista @barbosa), isto logo após um massacre de fontes seguras que muitos tinham, sem esquecer o aproveitamento que alguns tiveram pelo facto dos sportinguistas estarem com sede de bola, fazendo então publicidade a sites mentindo sobre o seu conteúdo, pois de streams não tinham rigorosamente nada.
Para além dos milhares de comentários de FM e das críticas a certos jogadores porque “não são maus mas podia-se arranjar melhor”, depois vemos que existe quem consegue ver um joelho totalmente rebentado numa foto perfeitamente normal. E sim, admito que começo a entrar num estado psicológico lastimável por ainda ter perdido segundos a ver a foto com cuidado para analisar tão degradado joelho.
Não altero uma vírgula: pura invenção! Não se vê rigorosamente nada, mas houve necessidade em falar em joelhos rebentados.
Da mesma forma que eu não te conheço para afirmar que inventaste uma ideia, também não me conheces para estares a colocar palavras ou ideias que não referi.
Reforço a ideia de seres um inventor: agora inventaste a ideia de que eu te havia acusado de inventares uma mentira. E dentro do real contexto, posso afirmar aquilo sem nunca te ter visto na vida… Estás num fórum e como tal posso perfeitamente opinar sobre algo que escrevas.
Se não percebes a situação e achas que é uma falta de educação minha, então desculpa lá, mas lamento.
É claro que sim, apenas o referi para ver se alguém poderia dissipar essa mesma dúvida. E a curiosidade das pernas também me agrada :dance:
joaommx, se ele foi sujeito a cirurgia no joelho, sim, deixa sempre marcas, pequenos relevos ou simplesmente do corte a que foi sujeito e está cicatrizado. Esse tipo de lesão que teve também faz algo pouco simpático à rotula, e bastante doloroso na altura (façam figas para não escorregarem a descer um lance de escadas e pousarem mal a perna).
Miúdo, falas do estado do fórum levemente e voltas a chamar-me inventor gratuitamente sem me conheceres. Pura invenção? Tudo bem. Sou inventor e tenho um estado mental lastimável, que seja, dorme descansado.
O joelho pela foto está o quê? Se repararem bem uma das narinas também parece mais larga que outra… se calhar o rapaz tem um desvio no septo nasal e não respira muito bem e isso vai condicionar a sua condição física…
Que cúmulo… cresçam pá… >:D