[Oficial] Sporting vende João Moutinho ao FC Porto

Oh pá…parece que amanhã vou ter que comprar o Rascord, que serve bem de revista Maria.

:arrow:

[i]Declaração de João Moutinho deixou em choque responsáveis leoninos. Saída do (ex)-capitão tornou-se inevitável após as suas atitudes nos últimos tempos.

A saída de João Moutinho para o FC Porto não é pacífica entre a massa adepta leonina, longe disso, mas pela forma como se desenrolou o processo e após as atitudes do jogador surgiu quase como uma inevitabilidade para os responsáveis leoninos pelo futebol, nomeadamente José Eduardo Bettencourt e Costinha.

Após em primeira instância os responsáveis leoninos terem tentado demover Moutinho, desistiram da ideia por se sentirem desiludidos com a forma como o internacional português estava a tratar do processo.

Numa primeira fase, João Moutinho informou os responsáveis do Sporting que pretendia sair de Alvalade esta temporada. Os dirigentes anuíram mas estavam longe de pensar que surgiria uma proposta de um rival. Quando na mesa surgiu o convite do FC Porto, João Moutinho não vacilou e disse com todas as letras aos responsáveis leoninos que queria mudar-se para o Dragão.

José Eduardo Bettencourt e Costinha tentaram demover o jogador desta intenção e foi aí que as posições se extremaram. O jogador mostrou-se irredutível.

No meio de acesa discussão, houve uma frase que deixou em choque os responsáveis leoninos: «Nunca mais vou vestir a camisola do Sporting.»

João Moutinho declarou, então, que já tinha dado a sua palavra aos dirigentes do FC Porto de que se queria mudar para o Dragão e, portanto, não haveria volta a dar.

O jogador deverá apresentar-se já hoje no Dragão, onde será oficializada a transferência.[/i]
in A Bola

Ora aí está. Quero posso, posso e mando. Em vez de se dar um castigo exemplar ao jogador, encostando-o de vez, o que é que se faz?Faz-se a vontadinha ao menino. Em Alvalade está visto que a insubordinação compensa. Portanto, qualquer jogador do nosso clube que queira sair já sabe o que fazer…

Ao que parece a mãe dele ficou muito contento, porque é do porco.

Eu também não, embora acredite que fosse menino para isso.

No entanto, cheira-me a spin:

Acho que este negócio já vinha sendo planeado há algum tempo.

Acho que já estava concluído há dias e que a história de ele se recusar a treinar é tanga: a razão porque não se treinou foi a de já ser jogador do Porto. Acho que o anúncio foi protelado de forma a passar o fim-de-semana, evitando mobilizações de sócios descontentes e coincidir com a partida da equipa para estágio.

Acho que verificaram que precisavam de vender alguém, que esse alguém seria idealmente o Moutinho e que o venderam pela melhor oferta que apareceu.

O Moutinho não deixa de ser um anão em termos de liderança e carácter, o que fez há dois anos foi o que bastou.

Estou bastante curioso para ver o que aqueles senhores irão dizer daqui a umas horas.

Impõe-se enormes críticas ao Judas para dar a entender que o negócio, embora por valores péssimos, tenha sido menos mau, muito por causa da postura do Moutinho. Mais uma desilusão, será o JEB agradecer e enaltecer as qualidades daquele verme.

Já estou cansado deste rapaz e neste momento só quero é um bom reforço para nunca mais me lembrar destes tristes episódios e deste triste jogador.

http://www.record.xl.pt/noticia.aspx?id=363CEF14-9E98-46C6-86F9-6A04B5480CAD&idCanal=00000017-0000-0000-0000-000000000017&h=9
:wall: :wall: :wall: :wall: :wall:

agora já existe resposta oficial para a pergunta que tens no avatar :inde:

O nojento do merdinho faz birrinha que não joga mais… e o que fazem é vendê-lo ao desbarato a um rival.

Ao estado em que isto chegou, estamos a mostrar que somos mesmo pequenos.

Era logo um processo disciplinar, uma grande multa, e ficava a treinar à parte até acabar o contrato.

Mas o dinheiro é mais importante, e assim se abre um precedente… Queres mudar de clube?? Choraminga um bocadinho!!

Ficam-se a rir todos menos o Sporting :wall: :wall: :wall: :-\

O Sporting só recebe 25 % da “mais-valia” de uma possível venda do fdp pelos porcos por um valor acima dos 11M certo? Mas esses 25% serão do valor total ou serão apenas 25% da diferença entre o valor da transferência e os 11M ?

É isso mesmo mandem tudo embora e depois estourem em Alans e outros que tal.

Quando uma não chega:

Depois de, sendo Capitão, ter aceite ir para o fcporco (e tudo o que estava para trás), ainda metes as mãos no fogo? Ah, valente.

Se for por 20M, recebes 25% de 9M…o que é ridículo.

Judas

É o que eu esperava :wall: :wall: Ridículo mesmo! Mas no caso do NAC os porcos já recebem 50% do total… :wall: :wall: :wall:

Sempre a sermos comidos que nem uns patinhos …

Mas siga! A procissão ainda está no adro! :boohoo:

Eu queria-o cá. Era vê-lo treinar à parte até aos 28 anos… Depois poderia ir à vidinha dele à vontade para o foculporto.

era o q merecia …mas infelizmente sendo o mais bem pago do plantel, e dado a nossa situaçao financeira … é algo que não nos é possivel sustentar !

mas realmente … era o que esse jdasrfnesjlknfw merecia !

Gostava de perceber o que vai na cabeça deste anão… Nunca lhe foi tirada a braçadeira, sempre foi considerado um simbolo do clube onde se formou, foi sempre titular quando não mereceu, era mais que bem pago no Sporting e faz isto… Quer ir para o Porto a todo o custo.

Por mim ele nem pisava o chão das nossas instalações mas pronto temos de gramar com ele nos jogos com os Andrades. Sai para o Porto porque foi o que ele quis, porque ele forçou a saida e quando assim é torna-se dificil conseguir fazer o melhor negocio.

este porco nojento ja andava a ser iludido pelo pinto da costa ha muito tempo … duvidam que tenham havido encontros entre ambos ?! se os houve ha 2 anos tb houve na epoca passada …

o que mais me entristece é nao ver tanto ódio pelo FCP como vejo pelo SLB !

A pseudo boa relação com o FCP está a arruinar-nos … e pior que isso … aquele PDC goza com tudo e com todos ! ***