[Oficial] Sporting vende João Moutinho ao FC Porto

queria pedir aos moderadores que moderem todos os foristas que escrevem a palavra moutinho com maiúscula. obrigado

este anão que nunca se cruze comigo na rua pois caso isso aconteça vai ser muito mau :cartao:

Somos todos muita maus aqui…

Duas não chegam:

O que me chateia, é que o vou ter de continuar a ver todos os dias no logo do fórum.

Sei que por norma, os jogadores dos clubes são convidados desde logo a serem sócios.

Sendo ele capitão, presumo que lhe tivessem obrigado a associar.

Seria importante, removê-lo do universo sportinguista.

Existem mecanismos que permitem essa situação?
Quem o pode fazer?
Ou é proibido por ser um direito que assiste qualquer cidadão?

Perdoem a minha ignorância, mas estou curioso porque de facto nada sei em termos burocráticos neste domínio.

É inacreditavel. Andam a brincar com o Sporting. Como tu escreveste e bem, em vez de o encostar e obrigá-lo a cumprir o contrato que ele assinou por vontade própria, baixou-se as calcinhas porque o menininho já não queria mais vestir a camisola do clube e aceitou-se a primeira proposta que apareceu. Está tudo visto. Estamos entregues à bicharada. Nem Costinha nem JEB souberam tomar uma posição de força, e agora qualquer um faz gato sapato deles. Mostraram fraqueza perante a adversidade e abriram um antecedente muito perigoso no clube. Estamos refens de empresários sem escrupulos e de meninos embirrentos.

22:20 - Alvaro Costa Sou adepto do SPORTING, não censuro o João por ter mudado de entidade pagadora, cada um tem de ver quem melhor lhe paga, o que não lhe ficou bem foi as birrinhas, porque quem é de fazer birras, faz hoje, faz amanhã e vai fazendo pela vida fora, qualquer dia qualquer coisa que não lhe caia bem no FCP lá está ele a fazer birrinhas. De qualquer maneira desejo-te as maiores felicidades excepto com o SPORTING.
In Record

Este tipo de comentários só aumentam a minha revolta.
:cartao: :cartao: :cartao:

se tu o dizes eu acredito, agora tares ai a ser ironico é que não é preciso

Isso não é nada, quando comparado com o do Rogério de Brito:

“Quando os nossos filhos já não querem estar connosco, por muito que lhes tenhamos amor, temos que os deixar ir, temos que os deixar voar.”

Ora bem…quem estava na sala para poder bufar esta conversa (isto se for verdadeira?). Como não me parece que fosse o Moutinho a bufar, até porque só prejudicaria ainda mais a sua imagem, deve ser alguém com interesse em personificar Diabo no Noddy, facilitando a aceitação de um negócio fantoche…ora pois ::slight_smile:

Com isto tudo só agora é que me lembrei que a camisola mais bonita que eu tenho (Stromp do centenário) é deste fdp! ^-^ :sick:

Comidos.

É um eufemismo apropriado.

Comidos quando só conseguem uns míseros 10 ou 11 milhões pelo artista.

Comidos quando só conseguem 25% das mais valias de uma futura transferência (esta então é de bradar aos céus).

Comidos quando só conseguem 50% do passe do outro.

Comidos quando compram o Postiga pelo preço e condições que se conhecem, a um ano de ser um jogador livre. Ou seja, mais do que uma compra inflacionada, uma compra de um jogador que de nenhuma outra forma daria retorno financeiro ao FCP.

Comidos quando esse mesmo negócio, já de si mau, ainda serviu para (aparentemente) dar agora maior capacidade negocial ao FCP.

Comidos quando é óbvio que toda esta trama foi engendrada pelo Pintinho, o mesmo que, entre sorrisos e abraços, se senta ao lado deles na tribuna VIP. Isso de ser o presidente de um clube condenado por corrupção, do clube que mais tem prejudicado o Sporting nos últimos 25 anos, é coisa pouca.

Comidos pelos empresários.

Comidos pelos bufos.

Comidos por um puto ranhoso que devia ter levado duas chapadas na tromba quando anunciou que não vestia mais a nossa camisola.

Comidos pelos problemas de tesouraria que a própria gestão ruinosa causou.

Enfim, comidos.

Mas ainda assim têm o consolo de não terem sido comidos sozinhos. Há quem lhes faça companhia:

Os que não gostam de paraquedistas, arrivistas e aventureiros.

Os que gostam de gajos com carta de pesados.

Os que bateram palmas ao anão da primeira vez que tentou forçar a saída.

Os que acharam que estava tudo bem só porque íamos ficando à frente do Benfica.

Para todos esses, só desejo que desatem agora a comprar Gameboxes por atacado, a angariar novos sócios como se não houvesse amanhã (os filhos, os avós, os cães, os gatos), e a equipar da cabeça aos pés com os belos modelos da Puma. Ainda assim será pouco para a trampa pela qual são corresponsáveis, mas é um começo.

Da minha parte só já levam os 12€ mensais, e nem mais um tostão.

Já somos dois. Vai para fraldas de bebé

:clap: :arrow:

tirem é o puto ali de cima

Para quem diz que foi bom negócio para o Sporting , aí está a resposta , 40 milhões de clausula de rescisão. :rotfl:

Toma , embrulha , o Moutinho não joga nada.

Estes dirigentes sodomizados do Sporting acabaram com isto de abrir a caixa de pandora , acredito que o Veloso o mais tardar até Janeiro sai.

Moutinho abriu-lhes a porta , agora já sabem como se faz.

Ficaram chocados , encostavam-no até ao final do contrato e processos disciplinares para cima , e é claro era pô-lo a treinar perto dos adeptos. :twisted:

Assim só concordaram com ele fazendo a vontade dele , não venham com cantigas e com tretas que ficaram chocados afinal estamos a falar de profissionais.

Alguém leu hoje as declarações de Moita Flores (sportinguista) ao Record? Ao estado a que nós chegamos…

"O Sporting faz mal em vender João Moutinho ao FC Porto. Vai ser difícil colmatar a sua ausência, já que é um médio fora de série e muito influente. Considero que seja um passo em frente na sua carreira, já que ruma a um grande clube."

Isto é o quê? :o

… sportinguistas séc. XXI.

Apesar de estar lá o nome dele, respeito por que não deixa de ser uma camisola do Sporting Clube de Portugal. Não dá para tirar as letras?