[Oficial] Sporting vende João Moutinho ao FC Porto

Se as declarações desse gajo se tornarem conhecidas nunca mais ganha uma eleição em Santarém.

Isso, é outra forma de dizer o que, aparentemente, Rogério de Brito disse:

Depois ainda nos admiramos de o Sporting estar como está. Podia lá ser diferente…

Não querendo criticar o moutinho tenho que confessar que já anseio os apupos que se farão sentir nas bancada de alvalade aquando o jogo com os corruptos. Vai fazer lembrar a sova que o cigano levou… ficou de tal maneira louco que até ao veloso perguntava o porque daquilo tudo…

Não te preocupes que eu respeito muito a camisola do Nosso clube e sou estou a ironizar a situação

Já estou a ver se a época começar a dar para o torto , temos levantamento de rancho e greve dos jogadores ou de alguns lá para Janeiro , para serem vendidos.

Cheira-me que o futebol do Sporting com esta saída começa um perigoso ciclo de auto-destruição.

Em Setembro este gajo já está na selecção outra vez, aposto a minha credibilidade nisso.

A SIC Notícias já dá a notícia de Eduardo antes de Moneytinho…será que já somos mesmo o quarto grande e ainda não reparei?

Não tenho grandes duvidas que farão dele novamente um grande jogador!!

Clube estranho, o nosso!
Escorraça jogadores que sempre mostraram ser adeptos do clube (Martins, Varela…) e depois bajula indíviduos canalhas, traidores…Assim vai o Sporting!

Já vem a bajulação habitual ao porto. Eu não tenho dúvidas que será convocado unicamente porque o porto tem muito mais peso na federação que nós. E ele também foi convocado para todos os jogos de qualificação para o Mundial.

O problema dele não era esse, o Queiroz foi um peão no meio disto tudo, a não convocação dele para o Mundial fazia parte do plano.

Também não duvido. Irá substituir o Rolando na arte de carregar as bolas para o campo de treinos…

Coitado. :lol: As bolas pesam mais que o rapaz, pá! :twisted:

Pois, já o meu pai dizia que quando este artolas ia marcar o livre a bola ficava e ele é que saía disparado…

:lol:

eu anseio um futuro do melhor para o joão moutinho :rotfl: :rotfl:
só espero que quando joguemos contra ele em alvalade leve um soba de todos nós e que aos 85 minutos de jogo o João pereira lhe parta uma perna e que faça com que fique parado durante vários anos!
Desculpem postar isto,sei que não e apropriado mas a raiva que sinto em relação ao anão é tanta, ai jesus

Amanhã é o dia do sorteio. Alguém sabe se tem as mesmas condicionantes do ano passado? Gostava que o anão viesse cá cedo, se possível…

Eh pá, não dá para tirar o 8º anão, merdoso, do banner do fórum ?

Mete-me nojo ter que olhar para aquilo.

Tem