[Oficial] Sporting vende João Moutinho ao FC Porto

:arrow:
Metam a imagem do golo do M.Garcia em Alkmaar.

http://img517.imageshack.us/img517/6536/ca967162b3414feb88ddfecu.jpg

que latão :wall: :wall:

Alem de não gostar, quem ia malhar nesse filho duma égua era o Rochemback, o gajo gostava de partir o lucho, agora era só afiar o pé no mesmo numero…

lindo lindo era o Pedro Silva partir o cãbrontinho e ser suspenso tipo… hmmm, pra sempre e rescindirem o contrato por justa causa :whistle:

Vá, não se deseja mal a outro ser humano, ninguém quer que isto aconteça a ninguém, nem ao suinão nem ao montinho de m*rda… :liar:

TEnho cá a impressao que o moutinho no porto nem titular vai ser… Vamos é buscar o Patrick Vieira, o Felipe melo e o Paulinho Santos para jogar contra o porto. POde ser o menino que nao tem lesoes passe a ter. :lol:

e os adeptos de lisboa irem pedir satisfações a SAD?.. eu que vivesse em lisboa! era revolução ja…

agora querem o Izma tambem… vai ser outro?.. e tudo mundo de braços cruzados

Sabem o que vai acontecer…?

Simplesmente o mesmo que tem acontecido sempre…

O pessoal vai barafuscar, estrebuchar, gritar, manifestar…depois, com o tempo “esquecem” e volta tudo ao mesmo. No Sporting, neste momento, os adeptos e sócios, não riscam absolutamente nada.

Ali quem manda é ele, faz o que quer e bem entende e nós todos temos de engolir.

A massa adepta do Sporting é muito idêntica ao Povo português em geral, falam falam falam, mas não fazem rigorosamente nada.

“Ladramos” e a caravana passa.

As claques apoiam 100% o Bettencourt…e se deixam de apoiar, acabou-se os apoios.

Assim vai o meu Sporting, com um ditador no leme, que vai pouco a pouco, enterrando o meu clube…e qualquer dia… Já não há Sporting.

Isso é tudo tretas.

Há pessoal que vive em Lisboa que se estivesse no norte, em França ou no Japão, diriam exactamente o mesmo. Mas como estão cá, já não o dizem e nem o fazem.

Ias pedir satisfações à SAD? Tu sozinho? Ou com mais 5/10 gatos pingados?

Eras logo posto a andar…ninguém te ligava nenhuma…

Simplesmente ias representar a minoria que tinha um niquinho de coragem para tentar fazer algo.

Esquece meu caro. Ou acontece uma REVOLUÇÃO GLOBAL, ou então nada feito.

Se for por grupinhos mal organizados, isto nunca vai passar da cepa torta.

O Bettencourt vai continuar a ser o presidente do nosso clube, vai continuar a enterrar o nosso clube, a vender e a comprar quem quer, a dar cabo do património sportinguista…e vamos ficar todos a ver.

Daqui a muitos anos, é que vamos pensar “Porquê que ninguém fez nada naquela altura?”

Apartir do momento em que abriram o precedente de vender um jogador a um rival sem levantar muitas ondas e ainda para mais o Capitao…ja nada me espantara.

Esta aberta a caixa de pandora !!!

Aceitar as ameaças e imposiçoes de um empregado do clube para o venderem para onde ele queria ir…e o clube que o comprou e que impos as condiçoes do negocio…e os dirigentes so baixaram as calçinhas e assinaram o acordo.

Com este negocio e so haver interessados que os jogadores irao todos usar este sistema.

[b]Dia 4 de Julho dia em que o Sporting deixou de ser considerado um clube grande !!!

Dia 4 de Julho o dia da morte ofical do Sporting Clube de Portugal…e o nascimento de um Sporting Clube de Alvalade…um clubezeco de baiiro e nada mais .[/b]

.

Nao me admiraria nada que o IZMAILOV ja nao viaje com a equipa para França…acenam-nos com 5 milhoes e ta feito o negocio…vou esperar para ver !!!

Estes dirigentes se e que se podem chamar isso nao tiveram os tomates no sitio para fazer deste porco ingrato que cuspiu no prato onde comeu 10 anos um exmplo.

Fazer dele o exmplo mostraria a toda a gente que com o Sporting nao brinca

Nao sao 10 milhoes que pagaram a vergonha que todos nos sentimos

Nao sao 10 milhoes que pagaram o facto de mais uma vez sermos a chacota nacional

Nao sao 10 milhoes que pagaram que devolveram a dignidade perdida com este negocio

Mas serao estes 10 milhoes a prova provada que ja nao s0mos grandes

Agora temos de nos preocupar e com o Braga o Guimaraes o Maritimo e o Nacional esses e que sao do nosso estatuto do nosso campeonato

O meu muito obrigado a quem votou neste cambada de bandidos que gere actualmente o Sporting foi graças a voces que isto chegou onde chegou !!!

SPORTING CLUBE DE PORTUGAL R.I.P.

Deviamos contratar um gajo tipo este, mais ou menos deste tamanho:

Para que quando apanhasse esse gajo À frente o desfizesse.

Podia levar vermelho, mas que o arrumasse!!!

ESTE TEM QUE SERVIR DE EXEMPLO PARA OS OUTROS

QUE MORRAS CEDO

desejo-lhe a mesma felicidade que o quim teve agora no braga e vai ter a mesma recepção que teve o simão em alvalade.

para mim foi um bom negócio já que o moutinho era um mito em alvalade e a equipa nos ultimos 2 anos não ganhou nada com ele, só foi pena termos ficado com meio coelho, se tivessemos ficado com o coelho inteiro seria um bom negócio.
trocámos um coelho anão por meio coelho.
além disso deixa espaço para o matias marcar livres e cantos

Tem que ser pior , muito pior !! Como a recepção do Figo em Barcelona

Não sei se já meteram aqui a frase do Moutinho:
“No Usbequistão, Benfica ou FC Porto, quero é ganhar mais dinheiro”

O Simão ao lado deste merdas é um anjo. Nem o caso do Figo no Real foi tão nojento.

E o FDP disse também que nunca mais quer vestir a camisola do Sporting >:D >:D >:D

Pois ficas a saber que a camisola do Sporting é que não quer ser vestida por ti, seu JUDAS :arrow:
Espero que partas uma perna em 2 sítios diferentes >:D >:D >:D

e esta ?

Mas as palavras do reforço do FC Porto não ficaram por aqui. “Nunca mais vou vestir a camisola do Sporting”

ainda bem! nem o quero mais ver com a nossa camisola

ah foste + rapido do que eu lol
espero mas é que se lesiona no jogo contra o Sporting e que nunca mais podera jogar

Também parece que afirmou que tinha dado a palavra aos porcos que ia jogar lá.
Filho de uma grande ■■■■, deverias ficar arrumado meu paneleiro de merda.

Isto, quer queiramos quer não, magoa e muito os sportinguistas.

a primeira vez que preguei uma praga (são poucas as que prego, mas normalmente funcionam), ficou o Simão 6 meses sem jogar, por causa da rotura de ligamentos cruzados. Depois arrependi-me, porque é um profissional e ser humano.

Mas…acho que para este pivete, vou abrir excepção…

Não quero que as pessoas deste forum me levam a mal mas é preciso saber fazer a diferença entre o business, os amigos e os sentimentos. O JEB foi claro com o Pini Zahavi : se aparece alguma oferta situada entre os 10 e 12milhões, o Moutinho serà vendido! Sendo assim, e pelo que percebi, o Moutinho ja tinha à muito acordo com o Porto. Portanto, o JEB e o Costinha o que poderiam ter feito?! Não nos podemos esquecer que se o JEB rompesse a garantia que tinha dado ao agente do Moutinho, teria havido ainda mais guerra!

Eu acho que fizemos um bom negocio porque teremos dinheiro fresco (o pagamento é feito à pronto) para investir em um box-to-box (M. Fernandes?), num extremo (Datolo?) e em um ponta de lança (Boghossian?). Sendo que mesmo assim, ainda temos dinheiro para comprar “um joker”! Muitos vêm um mau negocio, eu pelo contrario vejo que não só conseguimos obter ca$h mas tambem um defesa central promissor para o banco por apenas 1milhão€ por 50% do pass! Portanto, só nos resta, se virmos que é jogador de futuro, comprar a outra metade e o jogador sera nosso à 100%! E ainda por cima, saiu um jogador que não queria ficar aqui…

Agora por o Moutinho ter ido para um rival, para mim tanto faz… Até é melhor que tenha ido direto par um rival antes de passar por um clube secundario da Europa e depois para um rival! Ao menos ficamos a saber como iremos recebe-lo em Alvalade!! :twisted:

Agora fico à espera dos craques que iremos contratar! :pray:

Desejo que tudo lhe saia mal, que falhe golos de baliza aberta e que os adeptos do porco se passem com ele e o detestem e acabe vendido por 7M a um clube do Usbequistão, como ele tanto deseja. Mas não que se lesione.

É um ingrato,
O moneytinho,
Filha da Put*, que cabrãozinho…

É um ingrato,
O moneytinho,
Filha da Put*, que cabrãozinho…

Musica pra ele, quando vier a Alvalade