Manuel Fernandes em Alvalado já!
Se viessem esses 3, esquecia já esse palhação.
Não vou comentar esta transferência porque me causa imensos “mixed feelings” ???, a única coisa que digo é que JEB e Costinha têm muito pouco tempo para apresentar um ou mais reforços sonantes, caso contrário vão ver a vida a andar muuuuito pra trás… oh se vão.
Este menino quando vier a Alvalade merece uma recepção “à Figo”, quando for marcar um canto(se tiver tomates para isso)era atirar-lhe com uma cabeça de porco no focinho.
>:D >:D
Foi muito bem vendido! Um gajo desse carácter não merece vestir a camisola do SPORTING!! Contamos apenas com os que cá estão, e faço um apelo aos SPORTINGUISTAS DE VERDADE que se unam, só assim nos tornamos mais fortes!!
Não vamos entrar em conflitos com a direcção, pois o que da para ver é que o jogador fez imensa pressão para sair. Se é isso que ele quer, assim seja!!
Não é por sair 1 jogador que nos vamos fragilizar, vamos mostrar que somos fortes e não é isso que nos vai afectar.
FORÇA SPORTING CONTIGO OU SEM-TIGO!
Adeus Noddy
Por um lado fiquei satisfeito com a saída do anão. Vemo-nos livres de um ser abjecto que até os próprios pais vendia por mais uns euros. Por outros lado sinto-me envergonhado pela forma como fomos enrolados pelo porto.
Vendemos um Montinho (de merda) por 10 ME quando tinha uma cláusula de rescisão de 22,5 ME. No Porto passou a ter uma de 40 ME. Ficamos com 25% das mais valias…nova forma que o Bettencourt arranjou para ser comido. Pior…nem foi capaz de conseguir 100% do passe do 4º central do Porto.
Por mais jogadores que ele compre, não podemos esquecer a forma como este suposto “gestor” brinca com os activos do sporting. E já está na calha uma nova vergonha. Izmailov também poderá seguir o mesmo caminho.
Agora percebo o papel do Costinha no Sporting…veio apenas para arranjar conflitos com alguns jogadores, que até estavam valorizados. Arranja incompatibilidades e a seguir manda-os para o POrto. Estou curioso para ver com quem o Costinha se vai zangar a seguir.
A culpa disto deve ser repartida por todos. O Sporting está na mão de abutres comissionistas. Este negócio e os seus contornos só podem ter um significado. Muitos dinheiro a encher os bolsos dos abutres e a esvaziar os do Sporting.
Por favor não deixem Bettencourt destruir o pouco que resta. Num ano conseguiu destruir mais que várias gestões ruinosas.
Não vou entrar em grandes pormenores. Existem pontos aceitáveis, mas de um modo global este negócio é muito mau para os interesses do Sporting, e uma vez mais os dirigentes, por acções e omissões, acabam por prejudicar, bastante, o clube.
Deixo uma nota curiosa acerca de algumas posturas, que respeito mas com que não concordo.
Se Moutinho era assim tão mau, jogador e homem, se foi um tremendo alivio vê-lo sair de Alvalade, se era um tão grande cancro, porque razão e de quem é a responsabilidade, era o capitão de equipa, o seu líder em campo e o seu mais indiscutível titular?!
PS. Já assumindo que os “boatos” que dão conta de dificuldades de tesouraria são isso mesmo, e que o montante desta transferência é para utilizar totalmente na compra de jogadores, isso quer dizer exactamente o quê? Que vamos ter mais um João Pereira e mais um Pongolle?
É de facto um mau negócio para o Sporting, pouco dinheiro pelo moutinho, 25% de mais-valia acima dos 11 milhões é nada, 50% do Nuno André Coelho é ridículo, não consigo ver onde está a vantagem do Sporting neste negócio, no entanto vou esperar pelas 11:30 pois parece que vai haver reacção oficial em conferência de imprensa directamente de Alcochete! :arrow:
Para quando uma união dos socios/adeptos para correr com esta escumalha do clube?a bem ou mal??? :think: :think: :think:
Continuamos a ser gozados por tudo e por todos graças a estes chulos…CHEGA!!!
Até que enfim o tópico do anão foi movido. Uma atitude cheia de razão.
Esquecer que tivemos a engordar mais um leitão para os outros o comerem.
A rutura de João Moutinho com a estrutura do Sporting começou há cerca de uma semana e assumiu contornos de tal forma grandes que, hoje, seria já impossível a continuidade do médio no emblema leonino.As mensagens trocadas entre Moutinho e Bettencourt e a atitude do jogador nos últimos dias - ficava no quarto enquanto os seus companheiros estavam a treinar-se - levaram a que o capitão nas últimas três épocas passasse a “persona non grata” e fosse visto como um mercenário que não merecia a braçadeira.
Questões financeiras parecem ter sido a maior motivação do internacional português. “No Usbequistão, Benfica ou FC Porto, quero é ganhar mais dinheiro”, confirmou o jogador ao líder leonino, um ano depois de ter sido aumentado, passando a ser, a par de Liedson, o mais bem pago do plantel e de ter visto a cláusula de rescisão baixar para 22,5 milhões de euros, de forma a facilitar uma saída no futuro.
Mas as palavras do reforço do FC Porto não ficaram por aqui. “Nunca mais vou vestir a camisola do Sporting”, “Dei a minha palavra ao FC Porto que ia ser jogador deles” ou"Quero tanto sair que ajudo e coopero com tudo o que quiserem dizer nos jornais, assumindo a responsabilidade", foram algumas das frases que Moutinho dirigiu à estrutura leonina.
Negócio
Após uma primeira fase na qual a influência de Zahavi foi grande [ver peça abaixo], Bettencourt e Pinto da Costa passaram a negociar diretamente. É aqui que os clubes acordam a transferência de NunoAndré Coelho, bem como os 25 por cento das mais-valias da futura venda de Moutinho num montante superior a 11 milhões e o perdão à dívida por Hélder Postiga.
O processo João Moutinho inicia-se em junho, quando Pini Zahavi, mediante acordo com o Sporting, assegura a assinatura de um mandato no qual os leões acediam negociar Moutinho a partir dos 10 milhões, desde que, a concretizar-se o negócio, fosse depositado na conta do clube de Alvalade, até dia 29, um terço do valor. Tudo isto com Zahavi a conhecer já o interesse do FC Porto. E é o próprio empresário que informa o Sporting, dia 26, que a "tal" proposta já existe.Perante isto, os leões recusaram negociar o jogador enquanto não soubessem qual o clube interessado.Bettencourt exige, então, uma adenda ao mandato a prevenir que o Sporting teria preferência de compra, no futuro, sobre Benfica e FC Porto, situação de pronto recusada por Zahavi. Ato contínuo, o empresário confessa que a proposta vem do Dragão e acaba por pedir desculpa ao clube de Alvalade, através de carta.
É então que Pinto da Costa entra em ação. O líder do FC Porto opta por não depositar o dinheiro na conta de Alvalade e liga a Bettencourt, a questionar a validade do acordo entre os leões e Zahavi, que lhe havia dito que estava autorizado a vender Moutinho por 10 milhões. O presidente portista deixa ainda claro que não queria guerras com o Sporting, sabendo que o acordo não tinha validade jurídica.Mas as mensagens e comportamento de Moutinho já haviam tornado impossível a continuidade e Bettencourt preferiu vendê-lo.
In: Record
:xock: Papados pelo Zahavi, pelo PDC, pelo moutinho…
Depois do que o Moutinho disse não há mesmo nada a fazer, é um autentico ingrato. Dos jogadores que ganham mais no clube e ainda se queixa? Será que ficou amuadinho por perder a braçadeira? Coitadinho do menino…
Espero que hoje tenha sido o fim da sua carreira como jogador de elevado profissional. Todos sabemos onde chega a falta de profissionalismo. Andávamo-nos nós a queixar do Veloso e não é que tínhamos um muito pior no balneário?
Como é possível este (não) profissional ter sido capitão da nossa equipa durante as últimas épocas? Está explicado porque é que houveram tantos problema e porque é que este menino era sempre o protegido…
A serem verdades as afirmações do moutinho so tenho uma coisa a dizer!
QUE A TUA CARREIRA ACABE LOGO NO PRIMEIRO MES SEU FILHO DA ■■■■!
Ainda havia quem defendesse este pulha após o episódio do Everton… Lembro-me inclusive de ler um artigo no jornal do clube de uma mentecapta qualquer onde ela praticamente ofendia os sócios que se atreviam a demonstrar o seu descontentamento por terem tamanha besta a ser capitão do Sporting.
Este menino depois disto só merecia uma coisa simples: ser encostado às boxes até ao final do contrato. Que se lixassem a porcaria dos 10 milhões…
Eu hoje nem consegui dormir bem por causa destes filhos da ■■■■… eu se pudesse estava ao lado de Alvalade neste momento, a fazer alguma coisa, mas não tenho disponibilidade para tal, tal como estou a 300km de Lisboa, mas a partir de sexta-feira tenho todo o tempo disponível, se houver alguma coisa alguém que mande PM.
moneytinho. Espero que caias num buraco, partas as pernas e os dentes. Já agora cortavas a língua também, para nunca mais ter que ouvir essas palavras nojentas a vir da tua bocarra.
Pelo JEB…
Como alguém já disse, agora decerto dão-me razão e a todos aqueles que sempre criticaram este menininho por ser o portador de uma braçadeira com esta história e peso.
Ainda estou incrédulo com os contornos deste negócio. Ainda pensei que poderiam baixar um ou dois milhõezitos, mas metade??? E NAC? Mas isto está mesmo feito um Braga ou um Guimarães! Eu vejo as coisas assim: ou agora vão buscar um jogador de classe (mas daqueles que fiquemos todos de boca aberta e não “promessas” ou jogadores acabados ou incógnitas sul-americanas) ou então terei a certeza absoluta que JEB e companhia afinal percebem o que estão a fazer: a destruir completamente o nosso clube.
E digo-vos mais: eu, no papel de presidente, tinha lixado bem este mini-mercenário: ai queres sair? Agora ficas a treinar àparte até ao final do teu contrato e nem um jogo fazes mais. Ele, como tinha contrato assinado, tinha de se apresentar aos treinos todos os dias ou arriscava-se a não jogar mais futebol na carreira. Ao ponto que chegámos, caros consórcios, quando o nosso capitão pressiona a direcção para ir para os porcos e a nossa direcção cede. É mau demais para ser verdade.
Este negócio demonstra 1 de 2 coisas: Ou fomos enrabados pelos corruptos, ou os nossos dirigentes são dos mais idiotas e incapacitados a negociar alguma coisa e não percebem de futebol.
1 - Incrível como um presidente aceita vender um jogador (seja capitão ou não, titular, reserva, dispensado, etc) por menos de metade do valor da cláusula de rescisão a um clube cujo presidente se vangloriou por o ter deixado de mão estendida mostrando falta de respeito para com ele.
2 - Incrível como um presidente aceita vender um jogador (seja capitão ou não, titular, reserva, dispensado, etc) por menos de metade do valor da cláusula de rescisão a um clube rival e que luta pelos mesmos objectivos.
3 - Como deixa que se abata X ao valor da transferência por um central que era a 4ª opção dos corruptos que valia menos de 2M€ e não ficarmos sequer com a totalidade do seu passe? É estar a usá-lo para proveito dos gajos…
4 - Como é possível ficarmos com 25% dos proveitos de uma futura transferência acima dos 11M €?
5 - Se o presidente do SCP soubesse minimamente de futebol, percebia que, para os corruptos tentarem comprar o capitão de equipa, formado nas escolas do clube, e titularíssimo nestes ultimos 5 anos, é porque Meireles já está vendido e por um valor alto devido à participação no Mundial. Os gajos tinham mais € para poder haver negociação por valores mais elevados.
6 - Depois da notícia (não confirmada, é verdade) que Zahavi e PdC tentaram enganar o Bettencourt, este cromo ainda faz um negócio para amigos…
7 - Porque não colocou o Moutinho em Inglaterra, quando tem mercado para isso, recebendo mais € e o próprio jogador ganharia mais € de salário?
Ao contrário de outros, é um jogador que não tenho pena que se vá. Pelo contrário, é um alívio. Tendo em conta o que tem feito nos últimos 2 anos, 10 milhões mais o NAC não está mal. Ganhamos pelo menos 20 cm e algum dinheiro que terá que ser bem empregue. Paguem ao Izmailov o que ele merece para não acontecer o mesmo.
Ninguém fica bem nesta fotografia.
Moutinho, esse ingrato, que demonstrou que não é pequeno apenas na estatura. Um miserável que há anos mina aquele balneário, um capitão que nunca o devia ter sido (obrigado Paulo Bento! :cartao:), um pobre de espírito. Um badameco que nunca há-se ser ninguém no futebol, assim ao nível do Suinão, porque os ingratos nunca se esquecem. Como é óbvio, desejo-lhe o pior para a carreira mas que não se lesione. Que continue a marcar os livres e os cantos que tanto gosta.
JEB, esse incompetente, que aceita vender o que ainda era para todos os efeitos capitão do Sporting Clube de Portugal por menos de metade da cláusula de rescisão. É verdade que Moutinho forçou a saida mas o orgulho leonino não tem preço. Se queria sair, o mínimo para iniciar conversas eram 15 milhões e ponto final. Assim, fomos comidos mais uma vez à grande e somos a chacota nacional. Como já disse, mais cedo ou mais tarde, JEB vai cair.
Na conferência de imprensa de hoje espero um arraso completo de Moutinho, do seu empresário e do modo de trabalhar dos corruptos. Espero também um corte institucional com aquela cambada de corruptos. Menos que isto…mais vale estarem calados.