[Oficial] Sporting vende João Moutinho ao FC Porto

Ou vem hoje o Manuel Fernandes ou entao para mim chega!!

o negócio é tão mau que ninguém me tira da cabeça que houve alguém a meter muito dinheiro ao bolso.

Estou com uma azia que nem vos conto…

Como é que um m… deste chega a capitão do sporting!??

Imaginam o que acontecia se o bruno alves viesse dizer que ia para sporting ou benfica?
Já tinha logo o super dragões á espera dela para umas “festinhas”.

O mal é que nós sportinguistas somos uns “mansos” do caraças, porque de outra maneira este porco até tinha medo de sair á rua estes dias.

E não tenho duvidas que esta atitude do moutinho foi orquestrada pelo PC para forçar a saida.

Espero que este porco tenha todo o azar do mundo.

Também estou a aguardar ansiosamente por essa conferência!!!Só faltava era o JEB demitir-se e anunciar a sua entrada como dirigente na sad azul e branca… :whistle:

Quanto ao noddy Moutinho a única coisa que tenho a dizer é que é de família de lampiões…uma vez porco sujo,porco sujo toda a vida…

:offtopic:

[youtube=425,350]http://www.youtube.com/watch?v=lubmsEXaaAc&playnext_from=TL&videos=rI9MuSu190g[/youtube]

Animem-se pessoal, somos grandes!

CORTE DE RELAÇÕES COM OS PORCOS IMEDIATAMENTE. OPORTUNISTAS NOJENTOS! E ESSE PORCO DO MOUTINHO ESTA NO CLUBE CERTO PARA ELE. QUE ACABE A LEVAR NOS CORNOS DOS SUPER DRAGÕES!

O Porto é o menos culpado no meio disto tudo. Vamos é rugar uma praga ao moutinho para se lesionar no primeiro treino e nunca mais ter hipótese de jogar à bola. Para que ele siga a vida como qualquer pessoa normal e tenha noção daquilo que o Sporting lhe proporcionou… ingrato!

Só uma questão: Posso ter lido mal mas vi algures aqui no fórum que os 50% do Postiga teriam sido “perdoados”. É verdade?

^-^

O problema é que vais ver o betencas a agradecer o comportamento exemplar do pdc em todo este processo. :cartao: :cartao: :cartao:

Vai uma aposta?

Com que cara é que o Moutinho vai sair á rua e encarar os vizinhos ou conhecidos Sportinguistas? Como é que vai encarar um Pedro Mendes ou um Veloso quando for á selecção?

Sou do Porto e tou tentado a ira a Alvalade quando o Porto for lá jogar só para o receber. Ao Dragão não vou porque a ter de gastar dinheiro gasto no nosso estádio.

Não estou chateado pela qualidade futebolistica dele, porque acho que até ia ser um caso complicado de gerir na equipa por causa do esquema táctico, dos reforços para a posição dele e do peso excessivo que tinha no plantel.

Estou chateado porque ele aceitou a braçadeira de capitão, e ela não dá só estatuto e um papel de liderança no plantel, é a imagem dos jogadores para o exterior e principalmente para os adeptos, dá maior responsabilidade, mais deveres do que regalias, e quando é preciso dar o exemplo devia ser o primeiro, mas não, ele andou no Sporting como se fosse um menino mimado, podia dar tudo em campo mas não conseguia unir os companheiros e só conseguia ver o próprio ego.

O Sporting tem fama de não tratar muito bem os seus capitães, mas este cuspiu na mão da instituição que lhe deu tudo o que ele é hoje, que vá, seja muito feliz e que nunca mais consiga olhar de frente para um Sportinguista, tornem todas as visitas dele Alvalade num inferno 100 vezes pior do que o Figo em Barcelona.

Apanha-o aí á saída do Olival parte-lhe as rotulas…e cospe-lhe para o focinho. :whistle:

Só quero relembrar que se o Moutinho tivesse saído para o estrangeiro, “só” teriamos recebido 10milhões€ E MAIS NADA!!!

Como o negocio foi com o Porto, pagarem 10milhões€ + 25% da mais valia de uma eventual futura transferencia + 50% do Nuno André Coelho + as dividas relativas ao pagamento do Postiga ofertas!!

Portanto, queriam o quê?? 22,5milhões€ por um jogador que foi pessimo no ano passado quando o melhor jogador deles do meio-campo vai embora por 15milhões€ para um grande da Europa? E preciso ter em conta a realidade do mercado atual!

Ja o disse e volto a dize-lo: foi um excelente negocio! Livramo-nos de um jogador que pensava ser maior que a instituição que lhe pagava o ordenado!

Agora compreendo que alguns não gostam que o nosso suposto capitão foi vendido a um rival mas para mim, isso pouco importa! O que quero é um Sporting RENOVADO na sua maneira de abordar os jogos, na sua maneira de jogar, na sua mentalidade, etc. E com a saída deste, ficamos nós a ganhar! Confiam!!

Bom negócio (só me parece que poderia ter sido melhor nos 50% do passe do NAC, mas dou de barato), que se poderá tornar melhor dependendo de quem se vá buscar com o dinheiro realizado com esta venda.

As palavras do Moutinho não me espantam… capitão do Sporting?? Isso é que era bom, para se ser verdadeiramente capitão do Sporting é preciso muito mais do que usar aquela braçadeira durante 90 minutos por semana!
Para mim nunca o foi e portanto a sua venda ao porto choca-me 0 neste aspecto.

Nem com os 100% do 4º central deles conseguimos ficar…brilhante
Esta total incompetência da nossa massa dirigente assusta-me cada vez mais.

Por acaso sabem onde poderemos ver/ouvir isso?

Eu não percebo como é que há aqui pessoal chateado com a saída deste matreco. Já devia ter saído há dois anos atrás. Adeus ó vai-te embora.

Hein?
11M dão para comprar estes 3 jogadores? Pelos jornais, só o Dátolo e o Boghossian custariam isso…fora o manelelé que é “só” o mais caro deles todos…
Duvido muito…mas quais são as “tuas contas”???

:great: :great:

Não vou discutir a transferência em si mais do que já o fiz, mas já agora, qual é a realidade do mercado actual? Que eu saiba o Cisshoko foi transferido por 15 M€ há cerca de um ano atrás para o Lyon depois de um par de jogos pelo Porto. Como encaixar os 10 M€ do Moutinho nesta realidade, hein? ;D

Olha a mim so Ronaldinho Gaucho apagaria esta vergonha !!!

O Manuel Fernandes e lagarto…mas o extra futebol a meu ver torna-o num atleta pouco recomendavel.

E digo mais em vez de andarem a brincar aos Nilson´s batia os 4 milhoes e traziam o Eduardo…ja era um começo