[Oficial] Sporting vende João Moutinho ao FC Porto

Eu devo ser o unico a aplaudir este negocio e por varias razoes:

-Moutinho é mediano e para mim nao vale esses 10 milhoes

-Moutinho nao tem caracter para ser jogador do Sporting quanto mais capitao

-Empobrecemos o Porto em 10 milhoes e isso é notavel :smiley:

-Teremos um novo capitao que nao esse miudo lamechas e sem carisma

-Lufada de ar fresco no esquema tactico: era esse cancro que impedia jogar com um verdadeiro trinco, um verdadeiro 10 e dois extremos

-Livramo-nos de um lampiao no plantel

Agora o que choca toda a gente:

-vender o capitao: se fosse o Sà ou o Oceano ok, mas Moutinho??? era ele o simbolo do clube? nao ! Era ele o leader carismatico?nao! Era ele que puxava pela equipa? Nao! Acabamos de vender um dos problemas do clube, meus amigos, e eu estou felicissimo

-vender por 10 milhoes: para muitos é pouco, para mim é demais, nao vale isso e so foi pena nao ter sido vendido quando o Everton o quiz e ainda estava overated

-vender ao rival: nao tenho nada contra se for para enfraquece-lo (tipo Postiga para nos) e nunca para torna-los mais fortes: e acho que vao perder muito com a vinda de Moutinho

A unica coisa que me lixa é a pobreza franciscana dos nossos negociadores, poderiamos ter ficado com outra moeda de troca ou pelo menos com a totalidade do passe do NAC

Moutinho: que nos dés muitas alegrias ao revelares o flop que és !!

Agora é ir a Manchester buscar o Anderson :twisted:

Concordo com tudo e também acho que o BetToneca podia era ter xulado mais os corruptos.

Importante agora é saber usar os 11 milhões em reforços com qualidade e de futuro

Triste. muito triste ! Não tenho palavras, não pela saída deste jogador mas pelos moldes da mesma e pelo negócio em si.

Sinto vergonha pelas pessoas que dirigem o meu clube e pelo qual sofro longe, perto do ( até hoje ? ) rival , há 30 anos.
Nunca pensei que isto chegasse onde chegou.

Não sou sócio ( já o fui ). Actualmente, apenas adepto.

A época passada foi o que se viu. Agora, esta situação lamentável. Tenho medo , muito medo do que ainda possa estar para vir…

Quanto ao resto… sim resto… este jogador monstrou que não passa de um resto.

SL

quando chegamos a este ponto…

Tenho lido tudo o que tem aqu sido escrito.
Não vale a pena lamentarmo-nos com o que aconteceu. Já está feito.
Estarmos para aqui a escrever é estar a dar demasiada atenção a um puto reles e mimado.
Estou mesmo a ver o moutinho a pegar na bola para marcar os livres no Porto e chegar o BA e pô-lo na linha. Certamente teremos mais choradeira. Não acho que seja um jogador à Porto. É mais um puto mimado que andou a minar o balneário do Sporting nas duas últimas épocas.
Apostaria que ele era o famoso BUFO!!!
Parece que finalmente vamos ter um pouco de descanso pois estamos a descobrir os podres e a limpá-los.

Por favor párem de escrever sobre este cancro que ele não merece. Sosseguem que o Sporting não vai acabar e até acabou de ficar mais forte. Com esta choradeira toda só estamos a fazer aquilo que o PC quer. Estamos a humilhar-nos e a ficar mais pequeninos. Tratemos este assunto com indiferença. É o melhor que temos que fazer neste momento.

Força Sporting…

Eu acho isto inacreditável…

Mas não há um clube na europa que dê os 10 milhões pelo Moutinho ?? Só o porto ?? … não acredito , isto só faz sentido se o porto nos tivesse presos a qualquer coisa que não sei o quê … para nem conseguirmos tentar vende-lo ao Everton ou outro clube fora de Portugal, acho muito estranho

que vergonha… :wall:

Faz-te sócio. Precisamos de todos para correr de lá com esta cambada de ladrões e incompetentes.

28 = JUDAS!!

:offtopic: o bruno alves não fica

moutinho nao faz ca falta nenhuma !
felicito a direcção por ter descoberto o BUFO ! que va bufar para o dragão !

melhor que nos livrarmos do bufo, é ainda nos pagarem para isso !

será que o porto também vendia o capitão assim tão barato?

Ainda há quem felicite a direcção:

sinceramente acho que nao … pois o capitão deles, é tudo menos traidor para o seu clube !

:arrow: :arrow:

Exactamente o que penso.

A única coisa má no meio disto tudo é que o FêCêPê conseguiu que o NAC fosse 50-50, nós não conseguimos que o Moutinho fosse 75-25, mas antes 75-25 da diferença entre o valor de uma eventual venda e os € 11M.

De qualquer forma não esperava mais, sinceramente.

JEB will always be JEB!!!

Pedia aos foristas que fossem um pouco mais racionais a avaliar este negócio. Eis algumas variveis:

• João Moutinho era actuamente um grande simbolo do clube, mobilizador de levar pessoas aos estádios ?

• João Moutinho será actualmente uma grande perca na equipa de futebol do Sporting ?

• Perde-se um trunfo importante na próxima época de aumento de bilheteira / Marketing /Venda de camisolas etc …

• Os 11M no sporting são importantes ou não tendo em conta se a renovação do plantel é prioritária a curto prazo ?

• Serão os novos 11M suficientes para contratar outro jogador que possa suprimir a produtividade actual do joão Moutinho.

• Se o Porto não contratasse o João Moutinho, certamente iria tentar contratar outro jogador. Será que 11 milhoes seriam insuficientes para um substituto de João Moutinho.

• Considera-se comprar João Moutinho por 11M realmente um achado e uma sorte ?

• O NAC, o seu CV e os seus 1,92m acrescentam mais valias á actual defesa do Sporting.

No final chego á conclusão que é um bom negocio para o Sporting.

Votaste no JEB? É que ainda não percebeste porque criticamos o negócio desde o início?

E já me cheira mal um gajo ter 2 metros ser equivalente a ser bom.

Pa, desculpem lá, foi que fiz po blog e não resiti …

A imagem fala por si !

(nem um fim de semana sossegado no alentejo posso ter…)
(desculpem o atraso)

para todos aqueles que viam no moutinho um verdadeiro leão, para todos aqueles que desvalorizaram as declarações dele á dois anos, para aqueles que não deram importância ao seu “casual” encontro com o pdc á dois anos, para aqueles que “não viram” o rendimento abaixo do normal nas ultimas epocas, para todos aqueles que igualavam moutinho á instituição Sporting…

AGORA TOMEM!

comecem a mudar de nicks, fotos e assinaturas… :whistle:

mOUTINHO COM A MESMA FACA QUE NOS ESPETASTE NAS COSTAS NOS HAVEMOS DE VINGAR!

SPORTING SEMPRE!