[Oficial] Sporting vende João Moutinho ao FC Porto

Na academia do Sporting é altura de começar a terem a disciplina de Sportinguismo… ou se não for pedir tanto de profissionalismo

Uma nossa promessa que vai passar a época emprestada na primeira liga disse-me uma vez que “eu sou sportinguista desde sempre. Mas mesmo os que não eram…passado tantos anos no mesmo clube, tornam-se desse mesmo clube”. Lamento amigo, mas hoje não acredito nada nestas tuas palavras.

Acho que podemos dizer que este e o pior negocio da historia do SCP

Se ha alguma coisa de positivo nisto, é ser um grande passo para meter o JEB na rua :pray:

A incompetência do nosso dirigismo é gritante…

Quanto ao jogador em causa desde que, enquanto capitão, disse que queria trocar o SPORTING que o alimentou 10 anos, pelo Everton… Por mim já estamos conversados à muito tempo, pena ter durado mais 2 anos e ter sido um negócio tão miserável e o destino.

Pior foi o do quaresma para o Barça…se olharmos as últimas 2 épocas quem é que dava 11M pelo Noddy pesetero que passava a vida a marcar livres para a bancada e a chorar por não lhe darem mais chupeta( dinheiro )…

Dá para tirar o Judas28 da imagem que aparece na parte superior da página ?

Quem é essa promessa, já agora?

Pode ser que no final sejamos nós a rir…O Merdinho é um jogador médio, é regularmente mediano…NUNCA irá ser um bom jogador, quer pelo seu carácter quer pela sua qualidade mediana. Para mim não teria lugar no SPORTING mesmo sem existir este episódio, portanto consigo ver alguns pontos positivos no meio disto tudo:

1- Livramo-nos de um jogador mediano e dos mais bem pagos do plantel.
2- Encaixamos 11 Milhões que tanta falta nos fazem e certamente mais ninguem daria esse valor por ele.
3- Se os porcos vêm este negocio pelo lado de nós estarmos a reforçar um rival directo eu vejo pelo lado de eles nos estarem a dar dinheiro para nos reforçarmos melhor do que eles , com metade dos 11 Milhões do merdinho há N jogadores muito melhores que ele (aqui já depende de como os nossos dirigentes vão investir).
4- Ganhamos um central que não conheço mas nada me diz que não poderá surpreender.

Pontos negativos:

1- O facto do JEB não conseguir os 100% do NAC.
2- O ódio que tenho neste momento a esse anão do crl* por ter gozado conosco e com o SPORTING, a quem deve tudo.

Só me resta desejar ao Noddy, cromio, anão FDP que tenha o maior azar do mundo e parta logo duas pernas no 1º treino.

No Tempo Extra, o R.Santos disse que se calhar o Sporting vendeu o Merdinho por este preço porque não queriam arriscar a levar uma recusa do FCPorcos caso pedissem mais, mas ao que parece, eles aceitaram estes valores porque já tinham gasto aquilo que não tinham em reforços e agora precisam de todo o dinheiro que vier…
Só sei que hoje vou dormir muito mais descansado em saber que um traidor já cá não está de verde e branco, e que o meu clube tem mas 11 M do que ontem, mais 1 DC… :sleep: :sleep:

Mas isso depende sempre do carácter das pessoas, como o Noddy sempre demonstrou ser um falso acho um erro por todos os jogadores no mesmo saco.

Quase que corto os pulsos por não termos vendido ao Everton por 15M. Mas estavámos sob o coma Bentiano…

Ainda não sei bem o que dizer disto tudo, penso que já foi dito tudo o que me passa na alma, que estou triste, não pelo jogador mas sim por termos vendido um simbolo a um rival.
Não considero que tenhamos ficado mais pequenos, continuamos a ser o GRANDE SPORTING, agora com menos porcaria lá dentro, mas ainda ficou muita coisa por limpar.

Na altura das eleições não fui votar, não era facil ir a Lisboa, achei que o Jeb era o melhor candidato pela difamação, agora sei que foi difamação, que houve ao outro candidato. Agora, não sei onde me enfiar por ter “apoiado” isto tudo. Entregámos o clube de bandeja a estes senhores, quase que estupidamente digo como a alemanha entregou o poder ao hitler democraticamente (obviamente que não é para ser levado à letra).

Levámos todos um grande murro no estomago hoje, o capitão do Sporting estará amanhã a treinar no seu maior rival, que daqui a um mês estará a lutar directamente connosco.

Espero agora engolir um grande sapo, ao ver esta direcção mudar de rumo e explicar as coisas como deve ser. Vê-la a a contratar bons jogadores e que daqui a um ano eu diga: “Epá o JEB não é o nosso melhor presidente, mas pronto ao menos somos campeões”.

Saudações Leoninas

Vou oferecer um balde de vasilina ao JEB, já que gosta tanto de ser encavado.
Pensando melhor devia era meter-lhe o balde…

Hitler tinha bem mais consideração pelos alemães que JEB tem por nós.

Acabadinho de chegar de Alvalade, fiquei algo desapontado por não ter visto ninguém. Passei de carro com esperança de encontrar alguns, mas nada. Esperemos que amanhã dignifiquem este clube, já que as nossas altas figuras não o fazem, e apareçam em massa no aeroporto. Infelizmente, amanhã não poderei estar presente.

Por agora, não consigo comentar este negócio, simplesmente não consigo. Amanhã, mais a frio, comentarei. Por agora, não consigo. A desilusão é tremenda, maior do que quando JEB foi eleito, confesso.

Ja agora, alguem sabe quanto e que o boi vai ganhar?

Espero que va chular uns 2M/epoca ao porto :cartao:

Ouvi dizer 2,5M mas duvido muito

Ate os espanhois ja estao a gozar conosco no site do jornal AS

Eu vou voltar a repetir, hoje foi um grande dia para todos os sportinguistas, ja estamos livres do moneytinho , e temos mais 11 milhoes !!
O Facto de ele ir para o f.c p um rival nao me aquece nem arrefece!!

Se o Porto nao vender o Meireles, ele ira sentar-se no banco,nao estou a ver serem os 2 compativeis, mas isso pouco me importa, o que de facto me importa e que se livramos de um jogador que e somente um razoavel jogador, mais nada, isto era no Sporting, sera que o ira ser no porto onde a concorrencia e maior?

Duvido muito! Boa viagem traidor

Para mim tanto me faz…não era 1 simbolo do clube…ou vão-me dizer que esse gajo é 1 símbolo como o M.Fernandes foi e ainda é??? o Putinho que volte para a sua Branca de Neve e com os seus outros 6 anões… :sleep: