[Oficial] Sporting vende João Moutinho ao FC Porto

Ja ouviste falar em passivo?
Acho que o porco do JEB o vai investir ai :sick:

Não te esqueças que os seus amiguinhos Veloso e Yannick ainda cá andam… :whistle:

A sua recepção deve de ser com os minutos finais para o Proença quando expulso o Izmailov. Só que o jogo todo. Atençao que o Meireles vai sair e o Moutinho vai ser titular. Quando virem por quanto sai Meireles ainda vamos ficar piores…

Já sairam muito melhores jogadores do Sporting e ele sobreviveu. Temos é de fazer por ele sobreviver a este dirigismo, não a esta transferência de alguém que como jogador foi fenomenal apenas na regularidade…

GRANDE SPORTING!!! JEB metes-me nojo…

Vejam a coisa pela positiva isto é a mudança da era Paulo Bento saiu o merda toda…(PB, Pedro Barbosa, SG e agora o noddy) limpou-se a casa de alto a baixo…acabou-se o discurso que temos de levantar a cabeça, acabou os livres para a bancada, os choros com os árbitros, as vacas sagradas, os cantos que não chegavam ao primeiro poste, os pontapés para o camarote 18…acabou um era de mediocridade, e é como o Paulo Sérgio diz chega de choros, quem está é para estar a 100% se não a saída é o caminho a prosseguir…

O fêcêpê levou um grande jogador e para o Sporting é um negócio abismal por um valor ridículo, ainda para mais quando se recusou valor superior do Everton. Seguindo em frente deseje-se felicidades ao central que pareceu ser bom jogador (julgo que no Estrela) e agora pode ser solução.

Lembro que o Tonel também não era solução no porco e por cá deu-se bem.

Quanto ao Moutinho de certeza que há depois de tanto tempo sem lesões vai recuperar agora o tempo perdido.

Exactamente

Então, afinal, nem um “rebuçadinho” para tornar satisfatório este negócio para os mais ingénuos ou desatentos dos Sportinguistas? Será que ainda não acordaram? Será que ainda vão ficar satisfeitos com a transferência e com mais uma desavergonhada actuação de JEB e sus muchachos (e quem lhes mexe os cordelinhos)?

ACORDA SPORTING!!!

E mais não digo, já disse muito no tópico deste traidor e agora não é altura de falar, é altura de AGIR!

Pelo Sporting Clube de Portugal!

Nesse caso mais valia o porto ter ficado com o passe todo e mandar para cá o NAC pelo - a titulo definitivo e o miguel lopes e eu digo ficava muito contente.

Negócio absolutamente imbecil. Alguém nos está a ver a conseguir fazer o inverso, ou seja, ir buscar o B Alves (que também quer sair) por menos de metade da cláusula + 50% do Pereirinha (e aqui já estou a ser simpático)? Please…

Sei que já bastante gente já deu o exemplo da impossibilidade de isto acontecer, quer no porto, quer no benfas, mas esta demonstração de fraqueza… ver o Sporting, na pessoa destes dirigentes, aninhado à mercê da vontade de um jogador/mercenário e ao baixo-nível de um rival, é o que mais me custa, e não há explicação que me faça mudar de ideias.

Aguardo, no entanto, ansiosamente, pela conf. de imprensa de amanhã.

Adeus montinho de m****. Como é da tradição, para os traidores está sempre reservado o círculo mais fundo do inferno e espero que faças bom proveito. :great:

Ficamos cá todos à tua espera para te dar a recepção que mereces: não vamos esquecer a facada, tal como irás ter muito para lembrar (ou para tentares esquecer) das tuas futuras passagens por Alvalade.

Tou completamente sem reacção… tava a ver o tempo extra quando a confirmação saiu e deixou-me logo com cara de poucos amigos. Digo sem qualquer problema que hoje, como sportinguista, senti-me como nunca me tinha sentido, pequeno, muito pequeno… jurovo-vos que em momento algum antes me tinha sentido tão pequeno, nem durante os tempos que ficamos sem titulos, nem nos 6-3 contra os orcs, nem quando levamos 12 para as competições europeias, nem quando este atrasado de presidente foi eleito, nem quando ouvi as barbaridades que este presidente e outros presidentes disseram, mas sim hoje, neste momento sinto-me pequeno. É verdade que ja a muito se dizia que a continuar assim iamos ficar mais proximos dum belem que de um Grande, mas nunca em momento algum me tinha sentido tão pequeno, tou stressado, ja fui a rua mandar uns caralhetes po ar, ja voltei e ainda não acredito neste negocio completamente IDIOTA E SURREAL; É DE UMA INCOMPETENCIA A TODOS OS NIVEIS!

Quer se goste oou não do jogador em questão, a verdade é que entrou na equipa senior e pegou de estaca, durante epocas seguidas fez quase os jogos todos e dentro das suas capacidades teve um bom rendimento. O ultimo ano não é exemplo para ninguem, ja todos tavam a ver que tipo de época ia ser (pelo menos 10%), e não foi so o Moutinho que jogou mal, não houve 1 unico jogador este ano que se possa dizer que teve uma boa época (não tou a contar com P.Mendes e J.Pereira que vieram a meio da epoca e com uma mentalidade bem diferente).

Para o bem e para o mal o Moutinho era o capitão do Sporting, bom ou mau capitão pouco importa, para quem ta de fora, para os outros clubes, este jogador era visto como um simbolo do Sporting, não pela sua capacidade de capitanear uma equipa, mas sim pela sua tenra idade e ja ter conseguido agarrar o lugar e ser capitão. E era de facto um dos melhores jogadores do plantel, voltando ao mesmo, goste-se ou não da pessoa em questão, ele era dos melhores e foi sem qualquer duvida dos mais regulares ao longo das epocas.

Por isto tudo, e volto a dizer, goste-se ou não do jogador, esta transferencia NESTES MOLDES, é surreal, mesmo que o jogador tenha forçado, é ridiculo fazer-se isto desta maneira. O jogador pode forçar, pode berrar, pode chorar, ele assinou um contrato, ninguem o obrigou., se faz birra tem bom remedio ou fica encostado ou trabalha e espera que apareça alguem com uma proposta boa. Mas não, aqui no Sporting é assim, os meninos amuam e toca de se fazer as vontades.

Agora os 10Milhões+ Nuno André Coelho… se isto não é gozar com os sportinguistas, não sei o que é. Atão vamos vender o capitão, um simbolo (visto do exterior), o jogador que jogou epoca tras de epoca, que poucos jogos falhou, que foi dos mais regulares, vamos vender a UM RIVAL DIRECTO EM TROCA DE 10 MILHÕES MAIS METADE DE UMA 3ª OU 4ª OPÇÃO DO PORTO??? É que alem de ser uma 3ª ou 4ª escolha nem sequer conseguimos o passe na totalidade!!! Volto a dizer… se isto não é brincar com o Sporting Clube de Portugal e com os seus socios e adeptos, atão é o que?!?

Parece que gostam de ser enrabados principalmente pelos do norte, esta amostra de presidente, é gozado, funcionarios do Sporting são gozados, o Sporting Clube de Portugal é prejudicado a nivel desportivo (e como tal tambem financeiramente) e estes “senhores” ainda fazem negocio com eles como se fossem amigos de cafe. Eu arrisco dizer que isto nem é brincar ao FM (porque tenho duvidas que no FM se podesse fazer este negocio) mas sim brincar a um jogo rasco qualquer, enquanto eles jogam o Sporting Clube de Portugal sofre e os adeptos e socios vão por arrasto.

Tou stressado, tou triste, sinto-me pequeno como nunca me tinha sentido… enfim… cantando e rindo com carneiros mansos que gostam de ser enrabados a torto e a direito vamos la…

:arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :arrow:

:offtopic:
Não consigo postar no tópico do NAC, diz que o tópico deixou de existir.

Esta mentalidade está a passar para os adeptos… e não é nada, NADA bom.

A questão acho que não se coloca no de continuarmos ou não, porque continuamos. A questão coloca-se se continuamos melhor ou pior, e acho que o melhor não assenta de forma alguma neste negócio.

Péssimo negócio, e em troca recebemos um jogador que ainda não deu quaisquer provas de ser capaz de actuar como titular num grande.
Parece que estamos a ganhar um gosto estranho por nos enfiarem o barrete.

Calma!
Tenho a certeza que com esses 10 Milhões somos capazes de ir buscar o Ruben Micael se metermos ainda 50% do André Santos.
E devemos estar quase a realizar outro encaixe grande com o Carriço, visto que o Bruno Alves está quase a ser vendido e eles precisam de um substituto!

Temos de mostrar a nossa insatisfação, não pela saída desse puto estúpido, mas pelos valores pelo qual saiu e para onde ele foi. Sabemos nós Sportinguistas que ele nao vale 20 e tal milhões, mas aos olhos de fora, o Moutinho é bem visto, e podiamos tê-lo vendido bem melhor e nunca, NUNCA para um rival como o porco, com dirigentes que gozaram com o Sporting e seus trabalhadores.

Fico chocado por saber que votaram numa pessoa que se senta à mesa para discutir o que quer que seja com alguém que chamou de atrasado mental vezes sem conta ao nosso Paulinho, um grande homem e um grande leão.

Estou estúpido por ver tanta inércia e tanto silêncio por parte daqueles que votaram no JEB. Onde andam voces? A minoria terrorista está meio que cansada.

Eu estou-me realmente a cagar para o merdtinho e sei que desportivamente não perdemos nada. Mas perdemos aos olhos dos putos que gostavam dele, aos olhos do estrangeiro que sabia o nome de Moutinho e o associava ao Sporting, esse tipo de coisas que também têm muito valor, valor esse que foi mal medido neste negócio.

E agora é fazer guerra, nós sócios e adeptos, ao porco, ao ****** do merdtinho e a todos os que estão contra nós.
Desta direcção não podemos esperar nada, só o pior. Estes mansos so sabem ser enrabados todos os dias pelos outros, são os dirigentes alheios, são os empresários dos jogadores, são os jogadores, é a apaf é tudo. São mansos sem pulso.

Compreendo que, à luz do futebol actual, os jogadores sejam mercenários. Compreendo que já não exista amor à camisola, e sejam os euros a falar mais alto. Mas não compreendo, não posso aceitar, que um capitão de equipa, um jogador formado no clube, queira sair para um clube rival…

Creio que, mais uma vez, o Sporting se vê perante a dura realidade: investe na formação desportiva, social e humana de meninos que nada são, mas muitas vezes apenas se consegue sucesso no primeiro aspecto (vide suinão, por exemplo). Depois é vê-los partir, sem uma nota de gratidão ou respeito por quem tudo lhes deu…

Com esta atitude, o pequenote (de tamanho e de carácter) demonstrou que nunca foi digno de usar a braçadeira de capitão do Sporting Clube de Portugal…

Por outro lado, a direcção não está isenta de responsabilidades. Compreendia se vendessem o jogador de modo a gerar recursos fundamentais para a construção de um plantel mais equilibrado. Compreendia se vendessem o jogador quando este tentou forçar a saída, desrespeitando o clube e os adeptos, não sendo digno da braçadeira de capitão. Mas não compreendo, não aceito, que seja vendido a um clube rival, a um concorrente directo, muito menos por metade do valor da sua clausula de rescisão…

Para mim, a única forma do pequenote sair para a invicta seria os corruptos pagarem 22,5M. A uma escala diferente, o Figo quis sair para Madrid, mas o Barcelona não abriu mão de um único cêntimo. Apetece dizer que somos peregrinos apenas (ou quase) no que nos envergonha: Não vendemos a um rival um jogador qualquer. Vendemos o capitão, fosse ele ou não digno desse título. E por metade da clausula rescisória…

O resto do negócio, as percentagenzinhas, trocas e baldrocas, só demonstram que quem comandou a operação foram os corruptos…

Sinto-me revoltado, não pela saída do jogador, mas pelo seu carácter pequenino, apenas comparável à sua estatura, e pelo facto de lhe ter sido possível usar a braçadeira de capitão. Sinto-me revoltado por ver que, depois da delapidação de património, a direcção entendeu delapidar a nossa dignidade…

Espero que sejamos campeões, e que possamos, nós e o Nuno André Coelho, esfregar isso na cara do pequenote…

\m/