[Oficial] Sporting vende João Moutinho ao FC Porto

Estou satisfeito 8)

Como já disse:
-Acho que o PDC levou um barrete de todo tamanho. O JM vai tirar o lugar a quem?? :mrgreen: :mrgreen:
O suplente mais caro de sempre :lol:

Dá-me exemplos de capitães que tenham sido negociados com rivais directos e tenham saído por metade da cláusula. É VERGONHOSO. Menos para 90% dos sócios votantes.

pelo que explicaram na tvi e pelo que eu percebi, indo buscar o teu exemplo, as mais valias e sobre os 4m :S

exacto…mais valia é basicamente o lucro (diferença entre o proveito menos o custo)…
se venderem no por 20M, recebemos 2.25M

Dá-me exemplo de um capitão mais desrespeitoso para com o Sporting do que ele. Só peço um nome.

É, eu acho que a maioria dos foristas ainda não se apercebeu bem desse ponto mas é exactamente como dizes. Se o Porto vender o Moutinho por 15 milhoes o Sporting lucra 25% da diferença entre 15 e 11 milhoes ou seja lucrará á volta de 1 milhão.

Acho que não percebeste. O “Apocalipse” não se deve apenas ao valor desportivo do moneytinho. Deve-se maioritariamente ao negócio que foi feito e que foi aceite pelo jebinho.

E por isso fazemos-lhe a vontade de ir para um rival directo.

http://img517.imageshack.us/img517/6536/ca967162b3414feb88ddfecu.jpg

Triste, muito triste…

Confesso que estou decepcionado. Se o Moutinho era um grande jogador? Não! A sua maior arma era uma regularidade num bom plano em campo. E jogadores desses são necessários. Mas quanto a mim, ele nem fará grande falta, porque o André Santos é um quase clone futebolístico do ratatui 28. A minha decepção não se deve a valores nem ao NAC, deve-se sim ao facto de a direcção vender o JM ao Porto. O Porto aproveitou um Varela que nós não quisemos. Até aqui (quase) tudo bem. Mas o Porto é perito em comprar jogadores em que o Sporting quer, desviando-os ou inflacionando o preço. E é a esse clube que vendemos o nosso (mal escolhido) capitão? Em Janeiro disputaram-nos o Rúben Micael e ficaram com ele. O AVB foi um alvo nosso e ao que parece, fomos nós que não o quisemos. Mas já repararam que se as coisas correrem bem ao FCPorco, iremos pensar que foi esta direcção que contribuiu para isso (RM, AVB, JM)? A minha única esperança é a de o Moutinho ir falhar a titularidade no Norte, como espero e desconfio (ou venha uma lesão que pare 1 ano que eu fico contente na mesma). Não concordo que se diga que a Academia forma jogadores mas não homens. Tb há exemplos positivos. Lembrem-se de um jogador assobiado em Alvalade, de seu nome Nani, que sem ter ainda rubricado novo contracto com o Sporting, informou o ManU do acordo verbal que tinha com o Sporting, o que fez com que recebêssemos mais dinheiro do que a cláusula que ele tinha. Essa sim, uma atitude de Homem. Quero entender este negócio do JM, ouvir os responsáveis leoninos para saber a quem vou apontar o dedo. Certo é que o dedo não ficará em baixo, nem que seja o do meio cada vez que vir o Judas 28

Citação de: casdio em Julho 03, 2010, 20:28
Citação de: SuperPeyroteo em Julho 03, 2010, 20:22
Citação de: scppt em Julho 03, 2010, 20:14
Citação de: goex em Julho 03, 2010, 20:12
Estive fora desde o almoço e voltei agora e vim logo saber se havia novidades.
Um zapping rápidos pelos canais de informação, uma vista de olhos nos sites dos desportivos e acabei aqui, pois ja sabia que ia perder mais tempo a ler uns qts posts sobre o tema.

Resumo: nada de novo a acrescentar, tudo a divagar nos rumores (o último, da BB) e a disparar para todo e qualquer lado, mas de facto real… NADA!
Se daqui a uma hora aparecer o record a dizer que sabe que serão 12M+Rolando(ex), mais um enxurrada de comentários… Depois é abola que sabe de fonte segura que serão 15M limpos sem jogadores, e mais 5 págs de tópico a somar… A tvi começa a dar em rodapé que são 8M+3 gajos que a maioria dos portugueses nem sabe que são jogadores do porto, e pimba…!!! Vai tudo abaixo!

E o comunicado à CMVM ou posição oficial por parte dos 2 clubes?

Garanto-vos que enquanto nada estiver clarificado, a CS anda a gozar connosco e a criar muita destabilização… pensem na quantidade de visitantes que passaram aqui pelo forum durante o dia de hj e que agora andam a bufar aos seus compatriotas que isto anda a bater fundo no reino do leão… Isto sim preocupa-me!

É isso, está tudo a inventar… Se calhar ele renovou foi pelo Sporting até 2020. Ou então sai por 50 milhões mais o Falcao, Bruno Alves e Meireles. Mas há alguma dúvida de que o negócio está feito e é vergonhoso?

O AVB foi dado como treinador do sporting por toda a CS e ve-se onde ele esta…

edit: e O Jogo continua sem noticiar nada sobre este negocio…

E agora, já acreditas? Curiosamente, o Moutinho está no mesmo sítio e que está o Villas-Boas.

Um negócio que é mais um presságio do que aí vem… Haja pachorra para tamanha incompetência.

nesse teu exemplo de 15M lucraria os tais 25% que excedem os 11M, ou seja 25% de 4M, 1M.

Quem é este gajo?

pagar pa levarem o moutinho também achavas bom negócio

Há quem diga que é jogador do porto…eu digo que é um FDP

Montes de merda como ele até pode ir pro Amora. O Sporting é muito mais que um jogador, e com 11 milhoes encontra-se pelo menos uns 20 médios de nivel muito superior ao dele. Preocupa-me muito mais como o vão investir do que o negócio em si.

Para o Amora pode. Negociado com benfica e porto NÃO. E isto é que me mete nojo, porque sei que se isto fosse com o benfica e não com o porto já se andava a pintar paredes e a partir vidros em Alvalade.

Consequências deste excelente negocio:

Citação de: K9Pitbull em 04 de Julho de 2010, 23:37

OS MANSOS DO WC SÃO OS MAIORES LOOOLLL 25% de mais valias e 50% do passe da sande de torresmos. Mijei-me a rir... Vai haver rebelião no WC? Nada disso...SÃO MANSOS!!!

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: muito bom

Obrigado Bettencourt!!

SPORTING SEMPRE!!

Não desviando do assunto mas creio que a partir de agora não faz mais sentido ter na imagem de apresentação em cima com o nome do Fórum a imagem deste monte de judas na parte direita…

Quanto ao negócio, mais uma enrabadela à lá Fruta Com Pevides… Muito vergonhoso!