[OFICIAL] João Pereira no Valência por 3,7 milhões de euros

Vergonha. Isto não são as promoções do Pingo Doce!! :cartao: :cartao:

venda por valores absolutamente ridículos :cartao:

Sem palavras mesmo, que VERGONHA!! Depois das desilusões todas do fim de época começa bem a época de saldos, enquanto estes coveiros la estiverem acabou-se o Sporting para mim. Nem no fim da epoca estamos sossegados

Ainda falavam em proposta rejeitada de 14 milhões pelo Carrillo ta bem ta. O gnomo ate a roupa dava se la apanha.se uma proposta dessas.

O valor é muito baixo. Teremos vendido toda a percentagem do passe que detinhamos?

24-05-2012
Comunicado
A Sporting Clube de Portugal – Futebol, SAD, informa ter chegado a um acordo com o Valencia Club de Fútbol, S.A.D. para a venda dos direitos desportivos do jogador João Pereira.

Mais se informa que o presente acordo está dependente da celebração de contrato de trabalho desportivo entre o Valencia Club de Fútbol, S.A.D e o Jogador João Pereira.

Lisboa, 25 de Maio 2012
O Conselho de Administração

http://www.sporting.pt/Noticias/Futebol/Fut_Prof/notfutprof_futcomunicado_240512_93580.asp

VERGONHA! Metem-me nojo estes lambuças.

Falta pouco para acabarem com o nosso Amor! Siga a marcha, no passa nada :arrow:

incrivicel, simplesmente incrivel…

qual é a desculpa agora?

depois disto espero mesmo que o Patricio renove… senão ainda me dá uma coisa má

:clap: :clap: :clap: :clap: espero que continuem a defender estes abutres que fo*em o Sporting a cada dia que passa

Adeus J.Pereira. Vendemos alguém por 3,6 e ficamos com 3 opcoes superiores a custo zero. :great:

Absurdo.

Muito mal vendido

Boa sorte para ele

Deixem-los trabalhar! :clap:

e vai mais um…

Com esta venda ridicula posso dizer sem medos mas com muita tristeza…actualmente não somos um grande em Portugal, muito menos na europa… :cartao:

Se não acreditam nos valores da tranferencia, acreditam na do Rinaudo, Capel, Carrillo, Jefren.Insua… etc etc… Realmente, Maldito Freitas!!

Depois vem o Godinho a dizer que estamos com pouco dinheiro e que temos que vender.
Vende-me um dos activos do plantel com mais mercado (o que mostra como estamos) e com uma das cláusulas mais baixas por este preço. cortesã que pariu estes gajos. Só nos comem…

Para ser o típico negócio à Sporting só faltava a compra do Ricardo Costa por 2M. Assim já podiam comunicar que tinham vendido o JP por 5M.

Sem palavras…Se o Valencia se esforçava mais um bocadinho, ainda pagavamos para levarem o LD titular da seleção no Euro!!!
Para onde caminhamos??

Está bonita a brincadeira, já podem apagar este tópico!

Ridículo… Está aberta a época de saldos!!

Mais um negócio à Sporting… vendem o jogador, que vai ser titular da Selecção Nacional no Euro 2012…antes do Euro 2012, por um valor bastante abaixo da cláusula de rescisão, a qual, por sua vez, já era de valor bastante reduzido (€7 Mios!), qdo comparada com a de outros jogadores de currículo semelhante…

Sim até fez bons negócios no que diz respeito a compras…

Mas isso não o permite deixar vender titulares da selecção por 3,6 milhões de euros. Já para não falar da maneira como o Zapater, o Tijoló e o Torsi foram vendidos.

Jogadores completamente desvalorizados que não eram titulares de uma bastante boa selecção.

O Silvio do braga para patético de Madrid saiu por 3 vezes mais, ridículos, deviam ser largados ao leões…