Rinaudo tava num clube pa descer de divisão
Capel era semi-utilizado e em baixa de rendimento.
Carrillo tava num cluube FALIDO do PERU!!!
Jeffren nao era opçao e tava sempre lesionado.
Insua era 3ª opçao se tanto para o lugar
Capel, Jeffrén e Insúa estavam com os seus passes desvalorizados devido a momentos de forma não muito impressionantes. Rinaudo fomos buscá-lo a um recém despromovido à segunda argentina e Carrillo a um clube peruano onde não era titular.
Há comparação possível com o lateral direito titular do Sporting e Portugal?
O Freitas esteve bem nas contratações, esteve confusamente bem, mas perdemos capacidade de gerar lucro quando vendemos tipos como o João Pereira com um preçário à Pingo Doce.
Mais um negócio ruinoso desta direcção. Não percebo como é que conseguem sempre parecer desesperados em vender. Parece que os clubes que nos vêm contratar jogadores nos estão sempre a fazer um favor e só precisam de pagar meia dúzia de tostões.
Eu vejo este negócio como um negócio normal, não me parece que o João PEreira neste momento seja melhor de quando o comprámos(para alguns na altura era muito caro, agora é o que é), Vejo é que se cá ficasse iria queimar um jogador que a meu ver pode valer bem mais que isso.
Já agora, voces comprávam um “Joao PEreira” por 6M??
Se não acreditam nos valores da tranferencia, acreditam na do Rinaudo, Capel, Carrillo, Jefren.Insua… etc etc… Realmente, Maldito Freitas!!
Se pedires com jeitinho, acrescento a essa lista dezenas de jogadores que deram dezenas de milhões de prejuizo ao Sporting. Mas tem que ser com muito jeitinho.
Stibi:
Adeus J.Pereira. Vendemos alguém por 3,6 e ficamos com 3 opcoes superiores a custo zero. :great:
Coisa esquisita que a quarta opção… era o titular!
Parece que é difícil compreender isto. Metem tudo no mesmo saco quando se fala de situações completamente incomparáveis.
Já para não falar do facto absurdo que é vender abaixo da cláusula um jogador que em um mês vai estar como titular indiscutível de uma boa selecção num dos maiores palcos do futebol a nível mundial. Qualquer negócio por valores ridículos destes teria sempre de ser rejeitado e esperar-se pelo Euro para se fazer nova avaliação das propostas.
Este negócio, por estes números e nestas circunstâncias, é uma cagada épica.
Se o Patrício não renovar já estou a ver que ainda vai sair por 5 milhões ou coisa do género.
Não defendo esta direcção nem de longe nem de perto, mas vamos lá ver , alguém acredita q portugal vai fazer um grande euro ? eu tenho duvidas, e tenho duvidas q o J pereira a enterrar como andava a enterrar no Sporting face a ozil, Götze, robben etc vá brilhar por aí além, até posso estar enganado, mas ainda vamos chegar á conclusão que foi bem vendido.