[OFICIAL] João Pereira no Valência por 3,7 milhões de euros

Rinaudo tava num clube pa descer de divisão
Capel era semi-utilizado e em baixa de rendimento.
Carrillo tava num cluube FALIDO do PERU!!!
Jeffren nao era opçao e tava sempre lesionado.
Insua era 3ª opçao se tanto para o lugar

Uma vergonha!

o flatulências vai conseguir vender o Sapo Naru por muito mais…

Uma vergonha!

Este tipo de dirigentes e gestores estavam bem era na cadeia!

Até quando, SPORTING? até quando?

Capel, Jeffrén e Insúa estavam com os seus passes desvalorizados devido a momentos de forma não muito impressionantes. Rinaudo fomos buscá-lo a um recém despromovido à segunda argentina e Carrillo a um clube peruano onde não era titular.

Há comparação possível com o lateral direito titular do Sporting e Portugal?

Que seria de nós… ai cristo anda cá baixo vêr isto :wall: :wall: :wall:

O principal culpado é o Godinho Lopes.

O Freitas esteve bem nas contratações, esteve confusamente bem, mas perdemos capacidade de gerar lucro quando vendemos tipos como o João Pereira com um preçário à Pingo Doce.

Estamos mesmo no charco… nem 4 milhoes por um titular indiscutivel de selecção e de clube. :wall:

Mais um negócio ruinoso desta direcção. Não percebo como é que conseguem sempre parecer desesperados em vender. Parece que os clubes que nos vêm contratar jogadores nos estão sempre a fazer um favor e só precisam de pagar meia dúzia de tostões.

Por favor, já chega disto…

Os ‘nossos’ dirigentes são BURROS e, pior, é que GOSTAM! :wall: :wall: :wall: :wall: :wall:

• 1 negocio à Sporting! A duas semanas do Euro vendem no por estes valores ridículos :wall:

Eu vejo este negócio como um negócio normal, não me parece que o João PEreira neste momento seja melhor de quando o comprámos(para alguns na altura era muito caro, agora é o que é), Vejo é que se cá ficasse iria queimar um jogador que a meu ver pode valer bem mais que isso.

Já agora, voces comprávam um “Joao PEreira” por 6M??

Tal como já foi dito aqui, talvez não teremos vendido a totalidade do passe

Nada a dizer, já tudo foi dito sobre este ‘negocio’

Boa sorte João

O próximo passo é vender o Patrício por menos de 10 milhões.

E assim vai o nosso Sporting.

Por quanto é que foi mesmo vendido o Paulo Ferreira? :sick:

Pronto … já assinou com o Valência . Ja ta tudo feito

Esta direcção tem que ter vergonha

???

bringmein:

Se não acreditam nos valores da tranferencia, acreditam na do Rinaudo, Capel, Carrillo, Jefren.Insua… etc etc… Realmente, Maldito Freitas!!

Se pedires com jeitinho, acrescento a essa lista dezenas de jogadores que deram dezenas de milhões de prejuizo ao Sporting. Mas tem que ser com muito jeitinho.

Stibi:

Adeus J.Pereira. Vendemos alguém por 3,6 e ficamos com 3 opcoes superiores a custo zero. :great:

Coisa esquisita que a quarta opção… era o titular!

Que nojo que eu tenho cada vez mais desta cambada que anda a roubar o meu clube :cartao:

Parece que é difícil compreender isto. Metem tudo no mesmo saco quando se fala de situações completamente incomparáveis.

Já para não falar do facto absurdo que é vender abaixo da cláusula um jogador que em um mês vai estar como titular indiscutível de uma boa selecção num dos maiores palcos do futebol a nível mundial. Qualquer negócio por valores ridículos destes teria sempre de ser rejeitado e esperar-se pelo Euro para se fazer nova avaliação das propostas.

Este negócio, por estes números e nestas circunstâncias, é uma cagada épica.

Se o Patrício não renovar já estou a ver que ainda vai sair por 5 milhões ou coisa do género.

Não defendo esta direcção nem de longe nem de perto, mas vamos lá ver , alguém acredita q portugal vai fazer um grande euro ? eu tenho duvidas, e tenho duvidas q o J pereira a enterrar como andava a enterrar no Sporting face a ozil, Götze, robben etc vá brilhar por aí além, até posso estar enganado, mas ainda vamos chegar á conclusão que foi bem vendido.