Realmente tens razão… não há comparação possivel… Agora ser titular da Selecção já o valoriza assim tanto? é que realmente eu não acho que esse seja um factor de valorização assim tão grande… E ele é titular sim, mas porque e só porque o Paulo Bento não convoca o Verdadeiro titular…
Isto é delapidar o património do Clube. Com cláusula de 7M€ e antes do maior evento de futebol da Europa onde será títular.
Nos termos e para efeitos do cumprimento da obrigação de informação que decorre do disposto no artigo 248º, nº1 al. a) do Código dos Valores Mobiliários, informa ter chegado a um acordo com o Valencia Club de Fútbol, S.A.D. para a venda dos direitos desportivos do jogador João Pereira pelo montante fixo de € 3.684.210,00, e variável de € 526.320,00, dependendo da participação do Valencia Club de Fútbol, S.A.D. na Fase de Grupos da Liga dos Campeões.
Mais se informa que o presente Acordo está dependente da celebração de contrato de trabalho desportivo entre o Valencia Club de Fútbol, S.A.D e o Jogador João Pereira.
No fundo, o típico ser humano vindo da Linha Roquete é isto: incapacidade negocial, um bobo de fato e gravata que gosta de proferir afirmações que lhe conferem estatuto quase divinal, tipo mecenas.
Vim, salvei o Sporting, etc., sou o maior, etc., em Portugal não há dinheiro., mas o contrato com o tipo das birras é um bocadinho melhor, por isso tudo bem. Quero o valor das receitas perto dos 80 milhões, mas farei promoções à Pingo Doce em jogadores que merecem do comprador muito mais dinheiro.
Andamos há mais de uma década a ser comidos por estes tipos, mas, morbidamente, conseguem sempre surpreender-nos.
Não acredito que desvalorize no euro por isso vender o titular do LD da seleção nacional por metade da clasula roça o ridiculo.
Muito mau negocio mesmo
Acredito que só o facto de estar no Europeu e de ser titular numa das principais selecções presentes o irá valorizar. Mesmo que enterre ou que até nem jogue, como é que é um titular indiscutível do Sporting é bem vendido por este preço?
Agora sim vamos ser campeões já fizeram o favor de mandar os cancros embora os culpados de tudo, poderiam ter saído por zero não mamo nenhum, como os mamões tanto me faz.
Logo de nada me interessa o valor porque saiu, só me interessava o valor desportivo, embora pense que não deveria sair por menos que a sua cláusula, mas neste clube espero tudo, desde serem contra o melhor lateral direito do futebol Português até isto, como tal no fundo é normal.
Realmente OBRIGADO SPORTING. Façam-se as vontades.
Temos em média 40% do passe de cada jogador, o que é que fazemos aos poucos jogadores cujo passe temos na sua grande maioria/totalidade? Desbaratamos. Se os manos do BES não lucram então nós também não podemos lucrar. FILHOS DA ■■■■!
O Paulo Ferreira era campeão Europeu, campeão nacional, vencedor da Taça de Portugal…e para além disso tinha vencido a Taça UEFA há 1 ano atrás…e tinha sido campeão também…Para além disso tinha, salvo erro, 24 ou 25 anos…e quem o comprou foi o Chelsea…a pedido de Mourinho…que tinha muito dinheiro para gastar. Péssima comparação.
Quanto ao João Pereira, não há duvidas que foi mal vendido…visto que…3.6 milhões não é nada…mas também não pedia valores superiores a 5 milhões, visto que é um jogador que nada venceu…apenas é titular na selecção nacional, tem 28 anos…e tinha mais um ano de contrato.
Nunca gostei dele como homem, nem me agradou quando ele assinou pelo Sporting. Depois apoiei-o como jogador do Sporting, mas…a saída dele não me causa grande preocupação.
Por muito mal que o europeu corra à nossa selecção… conseguiamos vender por estes valores.
Agora antes de um europeu, vender um lateral direito que vai certamente ser titular, a preço de saldo é que NÃO!!