[OFICIAL] João Pereira no Valência por 3,7 milhões de euros

Realmente tens razão… não há comparação possivel… Agora ser titular da Selecção já o valoriza assim tanto? é que realmente eu não acho que esse seja um factor de valorização assim tão grande… E ele é titular sim, mas porque e só porque o Paulo Bento não convoca o Verdadeiro titular…

Isto é delapidar o património do Clube. Com cláusula de 7M€ e antes do maior evento de futebol da Europa onde será títular.

Nos termos e para efeitos do cumprimento da obrigação de informação que decorre do disposto no artigo 248º, nº1 al. a) do Código dos Valores Mobiliários, informa ter chegado a um acordo com o Valencia Club de Fútbol, S.A.D. para a venda dos direitos desportivos do jogador João Pereira pelo montante fixo de € 3.684.210,00, e variável de € 526.320,00, dependendo da participação do Valencia Club de Fútbol, S.A.D. na Fase de Grupos da Liga dos Campeões.

Mais se informa que o presente Acordo está dependente da celebração de contrato de trabalho desportivo entre o Valencia Club de Fútbol, S.A.D e o Jogador João Pereira.

3,6 Milhões de Euros pelo titular do Sporting Clube de Portugal e da Selecção Nacional?
:xock: :xock: :xock: :xock: :xock:

Os que estão a criticar e que mais uma vez sabendo do que ia acontecer votaram a 26 Março 2011, votaram no Flopes, PARABÉNS!

A culpa disto não é do Freitas nem do Flopes. É de quem os pôs lá.

SPORTING… a implodir à 15 anos

20M, por esse manco, ainda hoje gostava de perceber como é que o Porto vende refugo por ouro…

Só de pensar nisso…

Mais um capítulo no triste reinado de Godinho Lopes…

Ganha VERGONHA NA CARA E DEMITE-TE, ■■■■■■!

4M€ por um titular da Seleção e a 2 semanas do Euro 2012…

No fundo, o típico ser humano vindo da Linha Roquete é isto: incapacidade negocial, um bobo de fato e gravata que gosta de proferir afirmações que lhe conferem estatuto quase divinal, tipo mecenas.

Vim, salvei o Sporting, etc., sou o maior, etc., em Portugal não há dinheiro., mas o contrato com o tipo das birras é um bocadinho melhor, por isso tudo bem. Quero o valor das receitas perto dos 80 milhões, mas farei promoções à Pingo Doce em jogadores que merecem do comprador muito mais dinheiro.

Andamos há mais de uma década a ser comidos por estes tipos, mas, morbidamente, conseguem sempre surpreender-nos.

NEgocio completamente vergonhoso :cartao:

Não acredito que desvalorize no euro por isso vender o titular do LD da seleção nacional por metade da clasula roça o ridiculo.
Muito mau negocio mesmo

Acredito que só o facto de estar no Europeu e de ser titular numa das principais selecções presentes o irá valorizar. Mesmo que enterre ou que até nem jogue, como é que é um titular indiscutível do Sporting é bem vendido por este preço?

Agora sim vamos ser campeões já fizeram o favor de mandar os cancros embora os culpados de tudo, poderiam ter saído por zero não mamo nenhum, como os mamões tanto me faz.

Logo de nada me interessa o valor porque saiu, só me interessava o valor desportivo, embora pense que não deveria sair por menos que a sua cláusula, mas neste clube espero tudo, desde serem contra o melhor lateral direito do futebol Português até isto, como tal no fundo é normal.

Realmente OBRIGADO SPORTING. Façam-se as vontades. :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

1 de Abril?

Medíocres…

Sim.

Mas pelos visto nem disso precisava. :wall:

Temos em média 40% do passe de cada jogador, o que é que fazemos aos poucos jogadores cujo passe temos na sua grande maioria/totalidade? Desbaratamos. Se os manos do BES não lucram então nós também não podemos lucrar. FILHOS DA ■■■■!

Acho que aos poucos começo a desistir de ser do Sporting!

Que vergonha, os corruptos ou os lampiões vendem juniores por esses valores. Nós vendemos os titulares.

GESTÃO RUINOSA

2.8M, podendo chegar aos 3.3M…surreal

Podes não achar, mas é assim que funciona. Porque é que achas que o pinto das bufas meteu o Deco e o Pepe na selecção?

Compravas um CIssokho por 15, um Guarin por 11, um Coentrao por 30, um BAlves por 22, um Rolando por 11 ou 15, um Belluschi por 5 ou 6?

Nao, nao tens guita e nao valem isso para nos fdx, mas quem tem guita como em Espanha ou Inglaterra, compra!

O Paulo Ferreira era campeão Europeu, campeão nacional, vencedor da Taça de Portugal…e para além disso tinha vencido a Taça UEFA há 1 ano atrás…e tinha sido campeão também…Para além disso tinha, salvo erro, 24 ou 25 anos…e quem o comprou foi o Chelsea…a pedido de Mourinho…que tinha muito dinheiro para gastar. Péssima comparação.

Quanto ao João Pereira, não há duvidas que foi mal vendido…visto que…3.6 milhões não é nada…mas também não pedia valores superiores a 5 milhões, visto que é um jogador que nada venceu…apenas é titular na selecção nacional, tem 28 anos…e tinha mais um ano de contrato.

Nunca gostei dele como homem, nem me agradou quando ele assinou pelo Sporting. Depois apoiei-o como jogador do Sporting, mas…a saída dele não me causa grande preocupação.

Boa sorte para a carreira.

Por muito mal que o europeu corra à nossa selecção… conseguiamos vender por estes valores.
Agora antes de um europeu, vender um lateral direito que vai certamente ser titular, a preço de saldo é que NÃO!!