negócio de m.3.r.d.a… :-\
Então pessoal?!? Uma das primeiras vendas que fazemos nos últimos anos em que o jogador sai por um valor mais alto do que o que pagamos por ele e ainda se queixam? :naughty:
Fora de brincadeiras, valor ridículo, não estou a ver onde vamos buscar um substituto de valor igual ou superior por menos de 4M. Porque se estão à espera de ver aterrar muitos Insúas este defeso, esperem sentados.
e não comparem o Patricio ao J Pereira… Que não tem nada a ver um com o outro…
Mas acho engraçado, basta me ir a umas páginas atrás e são criticas atrás de criticas ao João, agora parece que vendemos a nossa maior promessa…
Mais uma vez, Boa Sorte João 4M parece me que podiamos ter ganho talvez mais 1M, mas dai a fazer o filme que muitos andam ja a fazer é outra coisa…
Só não percebo a indignação de muitos. Claro que vender um “cepo” por bom dinheiro é sempre agradável, mas o jogador não era um verdadeiro “cancro” e uma das principais razões para o insucesso desportivo do Sporting? Então deixem lá que pelo menos agora há via aberta para esses fenómenos que dão pelo nome de Pereirinha, Cédric ou Arías.
Da minha parte, só posso agradecer ao João por toda dedicação, garra e e esforço que demonstrou com a camisola do Sporting. O que de triste fico no que toca ao clube, fico contente pelo jogador. Abandona uma liga patética, comandada por gente execrável e onde já estava completamente minado para jogar no melhor campeonato do mundo da actualidade e a ganhar bem mais.
Quanto ao negócio, é inacreditável vender pelo mesmo preço ao que se comprou ao braga depois do jogador se afirmar completamente no Sporting e de se assumir como o melhor lateral direito português e o titular indiscutível da selecção. Mesmo estando dois anos mais velho, mesmo sendo a última oportunidade para fazer dinheiro real com o jogador.
Boa sorte João, nos cá ficamos a rezar para que o Cédric ou o Arías levem apenas uma época a chegar ao teu nível.
E siga a banda. :great:
Não desculpem isto com a idade, ele ainda tem uns bons 4 anos ou mais pela frente, nem desculpem isto com os vossos ódios de estimação.
É um titular de uma das melhores selecções do mundo…vai haver euro daqui a uns dias.
Onde é que isto faz sentido? Quem ainda apoia isto? Eu não entendo…é uma VERGONHA !!!
qual a percentagem do passe que temos do J.Pereira?!
Palhaçada de negócio, e é bom que seja muito bem explicado.
INCOMPETENTES!!
simplesmente inacreditável :xock: :xock:
o Negocio é muito mau
Mas admira-me o que tenho lido por aqui já que é um dos jogadores mais odiados aqui do forum (na minha opiniao injustamente)
É só mais um para a lista juntamente com Torsiglieri, Djálo, etc…
Godinho Lopes vai ter o mesmo destino do Betencourt. E depois vamos eleger um outro ainda pior do que ele, aposto!
Vou esperar uns dias para me pronunciar. Mas caso não exista a cedência de direitos desportivos de um bom jogador do Valência, é caso para se dizer que se pôe a jeito para haver sangue…
de pensar que custou tanto como o bojinov
CRIMINOSOS E INCOMPETENTES
«Estou muito contente por chegar a um grande clube como o Valência e a uma liga tão competitiva como a espanhola»João Pereira
Tenho quase a certeza que se oferecessem 2 milhões de euros pelo emblema do clube, a proposta sería aceite…
Nunca gostei, não gosto, nunca gostarei do João Pereira, e sempre defendi a sua venda, mas por estes valores é simplesmente inacreditavel. De 6M para cima ainda era naquela, visto que era o último ano de contrato de um jogador com 28 anos, mas 3M!?! :wall:
E do Djaló, ainda acreditam que vamos receber alguma coisa? Deve ser, deve… O fim aproxima-se
Finalmente. Negócio de MERD.A :arrow:
Pelo que a RR disse… o negócio rende ao SCP, 3.6Milhões…
:wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall:
[hr]
«Estou muito contente por chegar a um grande clube como o Valência» - João PereiraO internacional português já assinou contrato válido com o Valência por três épocas, mais uma de opção. «Estou muito contente por chegar a um grande clube como o Valência e a uma liga tão competitiva como a espanhola», afirmou, citado pelo site oficial do clube.
Pouco depois de o Sporting ter anunciado o acordo com o Valência para a transferência do jogador, por 3,6 milhões de euros (mais cerca de 500 mil euros variáveis), o Valência tornava também público o acordo celebrado com João Pereira.
O internacional português, de 28 anos, aparece então em fotografias a assinar contrato, mostrando-se muito feliz pelo desfecho das negociações com o Valência.
Da parte do emblema espanhol, o diretor desportivo Braulio Vásquez deixou elogios: «Estamos muito satisfeitos com a contratação de um jogador fixo da sua seleção, que completou uma grande temporada e que chega ao clube com muita ambição e na plenitude futebolística.»
abola
Vergonha de negócio, só faltou dar o jogador !!!
>:D >:D >:D >:D >:D >:D >:D >:D