E o próximo é o Capel. Que vergonha. Para quando um acto revolucionário?! Um 25 de Abril no futebol do Sporting?!
E pelo que diz a CMVM também, ou seja, a Sporting SAD…
E já começas a abrir os olhos ou ainda não é desta?
O que vale é que agora ja tenho 2 clubes pra apoiar em espanha, o JP F.C. e o Real Ronaldo.
Então, estes dirigentes não são os melhores do mundo? Vendem o titular da selecção Portuguesa e do Sporting Clube de Portugal por 3.6M, já dá para ir buscar mais um Bojinov :whistle:
ja nada surpreende
Nem tenho palavras.
Talvez uma: revolução.
Acabaram de vender o Pereira por metade do seu preço antes do Euro. Priceless. Há alguém com sanidade que defenda isto? :lol:
:wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall:
Mas que bela negociata… Vender o titular da equipa e selecção nacional a preço de saldo … vamos no rumo certo, not!!!
Gostava de saber se algum dia o porto ou benfica nestas condiçoes que numerei vendiam o jogador por menos dos 2 digitos… :cartao:
Depois admiram-se de o pessoal cantar: o Vale e Azevedo é o Godinho :inde: :inde:
Vamos finalmente ser CAMPEÕES obrigado SPORTING sempre em grande mesmo, sempre com credibilidade.
Enorme obrigado João Pereira!
Como é possível, o único homem no Sporting que não tem medo de assumir o jogo e levar a bola para a frente, embora o Capel também o faça mas esse gosta sempre de atravessar a fronteira.
A todos aquele que o criticaram esta venda miserável é para vocês, porque senão é jogador para o Sporting muito menos seria para o Valencia!
Tenho a certeza absoluta que no próximo ano muita gente irá chorar por ele. Aquela raiva, entrega e esforço é inigualável!
A mim não me vai deixar saudades nenhumas.
Já nos livrámos de dois cancros, continuem neste ritmo, que há muitos mais cancros no plantel para irem à vida.
:victory:
vamos jogar ao… Quem Quer ser Credivel?
Qual o motivo da venda de J. Pereira por meia sandes de torresmos?
1- salário alto
2- idade do jogador
3- fraco valor de mercado do jogador
4- incompetência
Acerte na resposta certa e ganhe um pires de tremoços!
:wall: :wall: :wall:
O Sporting aposta no jogador, paga o passe ao braga, prémio de assinatura e salários, torna-o titular de uma das 5 melhores selecções do mundo e no fim de isto tudo, ainda têm prejuízo, só nesta instituição, estamos perto de fechar as portas, não venham de lá esses investidores que nem na liga participamos…
oh Rui Trindade isto foi ironia certo?! :eh:
Já somos dois. Alias sobre o tema João Pereira sempre fomos! :great:
Ainda não tinha comentado esta saida devido a não se saber os valores… ridiculo como se vende, ao que tudo indica, o titular da selecção nacional no Euro 2012 ainda antes da competição e por esses valores, ridiculo!!! Mais um fabulastico negocio da Team Lambuças.
Se queriam vender antes da competição so tinham de puxar para a clausula ou perto disso!
Nem quero imaginar por que valores aceitariam vender o Rui Patrício e o Matías por exemplo. ^-^
vocês ainda acham que o Freitas vai dar explicações? esperam sentados que não pagam nada… pra ja