Venda bastante precipitada. A meu ver, devíamos ter esperado pelo desempenho do jogador no Euro 2012 para atrair eventuais clubes interessados e vender por valores superiores.
É que 2,8M€ é muito pouco por um jogador que é titular numa das melhores selecções do mundo. É certo que não é nenhum fora-de-série em termos defensivos, que tem um temperamento bastante mau, que não ganhou nada no Sporting, mas bolas, mesmo tendo em conta todos esses factores, deveríamos ter vendido por mais.
Reconhecendo-lhe as limitações que tem, é só o melhor defesa direito que já vi jogar no Sporting e infelizmente (neste caso), já não sou tão novo quanto isso.
E btw, deixem lá essa do último ano de contrato que nem essa conta para o negócio inexplicável que acabou de ocorrer. O contrato do João expirava apenas em 2014. Os jogadores que acabam contrato para o ano do plantel sénior são Rui Patrício, Daniel Carriço e Matías.
Acabei de saber agora que já estava vendido e por valores absolutamente rídiculos.
Vergonhosa esta venda e se um moderado como eu está completamento abismado com esta venda, imagino o que anda pela cabeça da maioria do pessoal. Esta é daquelas vendas que na minha opinião é tão rídicula e ruinosa que todos os adeptos e sócios têm de exigir a demissão desta direção.
Vamos finalmente ser CAMPEÕES obrigado SPORTING sempre em grande mesmo, sempre com credibilidade.
As pessoas não diziam que Polga e João Pereira eram os culpados de tudo então a credibilidade mandou-os embora fácil, agora só falta sermos CAMPEÕES é que vamos ser mesmo, então sairão os cancros agora vai ser sempre a vencer. Não achas?! :wall:
Esta venda faz crer que o Sporting está incrivelmente sufocado financeiramente e não puderam esperar até ao Europeu pois não há sequer dinheiro para os salários.
Outro ponto, o Sporting está a prepara-se outra vez para refugiar-se na formação. O Flopes já tinha avisado que iriam reduzir os custos e nesse sentido vai haver uma aposta forte na prata da casa. Tenho um feeling que este ano só vamos contratar um central o resto vai ser preenchido com com o regresso de emprestados (Cedric, Luis Aguiar, Adrien, Wilson Eduardo, Nuno Reis e Bojinov) ou com um outro jogador emprestado por um outro clube.
Só consigo perceber este negócio caso o Sporting tenha feito alguma marosca nos bastidores, no sentido do Benfica receber menos pelos direitos de formação…
Esta venda a única coisa aceitável que se pode dizer é que é tudo uma cambada de fantoches, apetecia-me dizer mais alguma coisa, mas é melhor estar calado senão vai acabar mal. :cartao: :cartao: :cartao: :cartao:
Claro que é, não fosse o principal problema do Sporting gerir o resultado no seu meio campo quando estão a perder porque ninguém consegue assumir o jogo! Viu-se no ultimo jogo!