Para carnide (a quase totalidade dos direitos de formação) e para Barcelos, que ainda esteve um ano em definitivo com eles antes dos 23 anos. E não sei se também não tocará qualquer coisa pequena para o Braga.
Embora para quantos vai seja irrelevante, porque faz tudo parte do mesmo bolo, seja a dividir por 1 ou por 100. São 5%…
O Sporting, com a venda do João Pereira teve um prejuízo na ordem 1.5M de euros, pois, tens de somar 600mil euros de salários anuais mais prémio de assinatura, só recebes 2.8M neste momento
Sempre defendi a sua venda, pois não acho o JP um jogador nada de especial. Mas não sou burro, e sei que tem algum valor de mercado, até porque é titular (à pala do bentolas) da selecção, e estará presente no Euro. Ainda para mais tinha uma cláusula, que nem pedia que fosse batida, mas pelo menos chegassem lá perto. Defendia a sua saída, mas não a qualquer preço, como é óbvio. Tal como aconteceu com Djalol…
Tendo em conta a clausula do gajo e o facto de o Sporting só ter 80% do passe, o negócio não me parece tão mau quanto isso. Podiam era ter esperado para depois do euro, mas aí podia não haver interessados (o Valência disse que o queria fechar o quanto antes).
Mais importante: abre-se uma oportunidade para dois jovens muito promissores, Arías e Cédric, e volto a ter oportunidade de detestar este lampião arrogante e mal educado com todas as minhas forças :drool:
Rigorosamente nada. Mas pronto, já se sabe que esse argumento será repetido até à exaustão. É sempre mais fácil do que pensar um bocado no que se está a dizer.
Há por aí tanto jogador a ser transferido por bem mais do que na verdade vale como jogador. Só cá é que isso nunca acontece, por norma até recebemos menos, e é quando recebemos.
Idoitice foi a de muitos que criticaram um dos melhores jogadores do plantel durante anos, ou porque era lampião ou porque não jogava nada, e agora criticam uma venda de 4 milhões? que absurdo! então se era assim tão mau supostamente nem valia os tais 3 milhões.
É A Bipolaridade Sportinguista em grande :great:
por muito que necessitemos de dinheiro não justifica os maus negócios, 3.684.210,00!!! pelo titular da selecção
é mesmo para rir para não chorar, e o Rui Patrício vai ser da mesma maneira :wall: :wall: :wall: