Olha que tem! Fui um dos defensores mais acérrimos do JP. Enquanto por aqui lhe chamavam “canalha”, “bandido”, “mal criado”, “otário”, entre muitos outros, eu defendi-o sempre. Mais que não fosse porque dava tudo em campo. E agora é tudo virgens ofendidas?
Tendo em conta o historial de vendas do clube, como é que um jogador “tão fraco” como foi tantas vezes chamado pode sair por mais? A menos que… fosse realmente um bom jogador.
Mas agora será sempre fácil rebater. O diz que não disse. Foi sempre triste para mim ver a maneira como ele foi tratado. Sempre tive uma grande admiração por ele. Ainda jogava no benfica e lá parava ele no café em cima da minha rua. Ainda morava eu na Serafina!
Um grande obrigado João, não pelo que fizeste, pois era a tua obrigação, mas por teres sido dos poucos que deu sempre tudo pela verdinha!
Mas usufruíste do jogador, ele prestou um serviço ao clube, não esteve a ganhar um ordenado sentado a olhar para o campo. Whatever, estava a ser irónico.
O negócio é péssimo mas estamos sem capacidade negocial, a precisar de liquidez financeira urgentemente para fazer face a despesas. Quando assim é, este género de negócios proliferam. :inde:
JayP, achas que o Grimi valia 3,5Milhões? Pois é…papámos. Só o nosso clube é que não consegue dar de papar aos outros.
Pela qualidade do João até digo que o preço está justissimo, mas ele tinha mais valor de mercado, e uma cláusula de 7M.
Quanto aos jogadores que alegadamente têm despertado cobiça, com Rui Patrício e [b]João Pereira[/b] à cabeça, [size=10pt][b]"são para ficar, a não ser que as cláusulas de rescisão sejam batidas”[/b][/size]
Sendo o maior cepo ou o maior craque, não é isso que está aqui em questão.
O jogador tinha mais um ano de contrato e há um Europeu para se jogar. O que está aqui em questão é a capacidade negocial de um clube FALIDO, que vende um jogador TITULAR não só na equipa, como na selecção e que aceita a venda de um jogador por números ABAIXO da claúsula de rescisão.
A venda não deixa de ser desatrosa, seja ele bom jogador ou não. :arrow:
Anunciaram a venda do João Pereira no mesmo dia da saída do Polga a ver se o pessoal não ficava tão lixado.
Este Godinho neste momento está completamente a mostrar a face sem problems nenhuns. Quando já estiver tudo vendido vai-se embora e não é nada com ele!!!
Só não percebo a conversa de muitos que o criticaram durante anos e agora andam aqui como virgens ofendidas a dizer que foi um preço baixo, pois obvio que foi, para mim nem devia ter sido vendido mas isso ja é outra conversa, agora estarem a criticar por ser um valor baixo quando durante anos mandaram o jogador abaixo (para mim dos melhores da equipa dos ultimos anos) é que acho ridiculo
Não perceber que o jogador pode valer mais no mercado por ser titular do Sporting e por ser titular da selecção, é uma asneira total. Não perceber que deveríamos ter esperado pelo Euro, onde se poderia valorizar, ou até haver mais interessados, já que só havia propostas de trampa, é outra asneira pior.
É aliás provavelmente o mesmo raciocínio que têm os “génios” dos nossos dos nossos dirigentes, os tais que estão habituados a dar jogadores a custo zero ou a pagar 6,5 milhões por Pongolles (este inútil também devia valer os tais 6,5… :whistle: ) E é também por mentalidades assim que estamos como estamos. Continuem.