[OFICIAL] João Pereira no Valência por 3,7 milhões de euros

Olha que tem! Fui um dos defensores mais acérrimos do JP. Enquanto por aqui lhe chamavam “canalha”, “bandido”, “mal criado”, “otário”, entre muitos outros, eu defendi-o sempre. Mais que não fosse porque dava tudo em campo. E agora é tudo virgens ofendidas?

Tendo em conta o historial de vendas do clube, como é que um jogador “tão fraco” como foi tantas vezes chamado pode sair por mais? A menos que… fosse realmente um bom jogador.

Mas agora será sempre fácil rebater. O diz que não disse. Foi sempre triste para mim ver a maneira como ele foi tratado. Sempre tive uma grande admiração por ele. Ainda jogava no benfica e lá parava ele no café em cima da minha rua. Ainda morava eu na Serafina!

Um grande obrigado João, não pelo que fizeste, pois era a tua obrigação, mas por teres sido dos poucos que deu sempre tudo pela verdinha! :clap:

Saldos de Verão, descontos de 50% para compras superiores a 2 tostões!

Mas usufruíste do jogador, ele prestou um serviço ao clube, não esteve a ganhar um ordenado sentado a olhar para o campo. Whatever, estava a ser irónico.

O negócio é péssimo mas estamos sem capacidade negocial, a precisar de liquidez financeira urgentemente para fazer face a despesas. Quando assim é, este género de negócios proliferam. :inde:

É isto :arrow: :arrow:

Muita virgem ofendida agora…

JayP, achas que o Grimi valia 3,5Milhões? Pois é…papámos. Só o nosso clube é que não consegue dar de papar aos outros.
Pela qualidade do João até digo que o preço está justissimo, mas ele tinha mais valor de mercado, e uma cláusula de 7M.

Capacidade negocial de top… ^-^

qual a percentagem do passe que temos do JP? :shifty: :sick:

Cheira-me que a seguir vem o ‘Leve 2 Pague 1’. Capel e Patrício por apenas 10 milhões para um Atlético qualquer desta vida…

80%

Eu vou repetir, caso ainda não tenham visto:

Godinho Lopes:

Quanto aos jogadores que alegadamente têm despertado cobiça, com Rui Patrício e [b]João Pereira[/b] à cabeça, [size=10pt][b]"são para ficar, a não ser que as cláusulas de rescisão sejam batidas”[/b][/size]
[url]http://relvado.sapo.pt/sporting/godinho-jogadores-so-saem-se-clausulas-forem-batidas-308276[/url]

Sendo o maior cepo ou o maior craque, não é isso que está aqui em questão.

O jogador tinha mais um ano de contrato e há um Europeu para se jogar. O que está aqui em questão é a capacidade negocial de um clube FALIDO, que vende um jogador TITULAR não só na equipa, como na selecção e que aceita a venda de um jogador por números ABAIXO da claúsula de rescisão.

A venda não deixa de ser desatrosa, seja ele bom jogador ou não. :arrow:

Esses 210,00€ são para a jantarada.

Como é evidente não tem nada a ver!

Vocês é que das duas uma:

1. São burros.
  2. Querem aproveitar este momento para picar sportinguistas com opinião diferente e publica sobre o jogador.
    Escolher.

Eu também sempre o elogiei e defendi como jogador. Não sou é idiota nem vaidoso.

Anunciaram a venda do João Pereira no mesmo dia da saída do Polga a ver se o pessoal não ficava tão lixado.
Este Godinho neste momento está completamente a mostrar a face sem problems nenhuns. Quando já estiver tudo vendido vai-se embora e não é nada com ele!!!

E Achas que eu não sei isso?

Só não percebo a conversa de muitos que o criticaram durante anos e agora andam aqui como virgens ofendidas a dizer que foi um preço baixo, pois obvio que foi, para mim nem devia ter sido vendido mas isso ja é outra conversa, agora estarem a criticar por ser um valor baixo quando durante anos mandaram o jogador abaixo (para mim dos melhores da equipa dos ultimos anos) é que acho ridiculo

Mais um acto de gestão danosa. Ao menos esperavam pelo fim do campeonato da europa. Enfim farto desta cambada de chupistas :sick: :wall: :wall: :wall:

Secalhar o burro és tu :great:
Se queres ofender, vai para o forum dos lampiões…

Não perceber que o jogador pode valer mais no mercado por ser titular do Sporting e por ser titular da selecção, é uma asneira total. Não perceber que deveríamos ter esperado pelo Euro, onde se poderia valorizar, ou até haver mais interessados, já que só havia propostas de trampa, é outra asneira pior.

É aliás provavelmente o mesmo raciocínio que têm os “génios” dos nossos dos nossos dirigentes, os tais que estão habituados a dar jogadores a custo zero ou a pagar 6,5 milhões por Pongolles (este inútil também devia valer os tais 6,5… :angel: :whistle: ) E é também por mentalidades assim que estamos como estamos. Continuem. :clap:

As pessoas não ficam lixadas com a saída do J. Pereira! Ficam lixadas é com o timing da saída e, principalmente, pelos € envolvidos.

Mas acho que isso é obvio e penso que não é isso que está em questão…