[OFICIAL] João Pereira no Valência por 3,7 milhões de euros

Meu, ele tem razão, o que é tem a ver o facto de acharmos o JP mau defensivamente e conflituoso com o facto de ele ter saído com desconto de 50%?

Eu não acho que o André Santos seja jogador para o Sporting, mas fico muito fodido se o derem (a custo 0). Não tem nada a ver.

Aquilo que hoje foi feito foi uma afronta e merece uma revolução.

A nenhum de vocês vos ocorre que talvez o joão pereira quisesse sair e o Valência fosse o único clube interessado neste defesa da treta que só sabe atacar ( e mesmo assim marca um golo por época) e defender tá quieto!!!

Pensei que isso estava implícito no que eu disse, até tendo em conta outros comentários que já tinha dito.

Isto só lá vai ao tiro.

:arrow: :arrow: :arrow:

Tenho para mim que o JP perdoou umas coisitas ao SCP …

Se tivesse em Lisboa e tivesse colegas era menino para fazer um protesto contra o nosso presidente em Alvalade.

Então como é que utilizas o argumento que utilizaste ? E eu nem era dos tais que criticava assim tanto o JP, embora tivesse a minha opinião e não escondesse que nunca fui grande fã dele.

Também acho que a saída do jogador não é assim tão grave, agora obviamente que é um péssimo negócio para nós. Estes valores e a forma como tudo se passou, não lembram a ninguém.

Vamos lá por o ponto nos is , não se discute quem gosta ou não deste jogador , discute-se o valor da sua venda , e isso não agrada a ninguém , independentemente de se gostar dele ou não , estamos a falar de um negocio feito pela instituição SPORTING CLUBE DE PORTUGAL .

Só pode ser a piada do século. Anda lá Godinho maroto, diz o preço verdadeiro que este não é de certeza

Sinceramente não acho que a opinião publica de grande parte dos adeptos sobre um jogador, e o à vontade com que a direção o vende por um preço absurdo, sejam assuntos à parte, um costuma influenciar o outro. Mas de facto desta direção espero tudo, e não vou culpar os adeptos pelo sucedido pois seria injusto, acho é que ás vezes lhes facilitamos o trabalho.

Nunca gostei do João Pereira, mas oferecê-lo ou fazer desconto que fizeram é uma parvoíce, quanto mais não seja por ser titular do Sporting e de uma das melhores selecções da Europa, portanto deixem mas é de desconversar e de desvirtuar o que as pessoas dizem.

Já agora… Polga e João Pereira no mesmo dia é demasiado bom para ser verdade. :lol:

JayP:

Muita virgem ofendida agora…

O que é que te passa pela cabeça neste momento? O que é que pesa mais? Tirares esforço dos outros foristas pela opinião que tinham de JP ou o negócio realizado pelo Sporting? É porque a opinião de quem não gostava dele ( eu apreciava as suas qualidades e escrevi-o várias vezes ), não influenciou em nada os valores de venda.

Dito isto, estarrece-me que por não se gostar do rapaz, pelas razões que vários apresentam, se desvalorize o facto do Sporting continuar a sua politica de saldos.

Um gajo apanha murros no estômago uns atrás dos outros.

Estamos entregues à bicharada :wall: :wall:

O Sporting vende tudo por “tuta e meia”…Liedson, Moutinho, Miguel Veloso, e agora o Joao Pereira todos vendidos a preco da chuva nos ultimos meses. Entretando compram Pongolles e outros parecidos por balurdios…come e que querem que isto de certo?
O Joao Pereira e um lateral titular do Sporting Clube de Portugal e da Selecao Nacional de Portugal. Deve valer mais do que os 3,7 milhoes que aparentemente o Valencia vai pagar por ele. Cheira-me que se ele fosse jogador de um clube do norte que eu ca sei teria rendido muito mais dinheiro…
O Sporting e um grande clube gerido por gente “pequenina”.

Alguém sabe de quem são os outros 20% do passe?

Murros destes gostava eu de levar todos os dias :slight_smile: O João Pereira já devia ter ido há muito, até dado!!!

Valor irrisório para a valia do jogador. Não arranjamos semelhante pelo mesmo valor.

Espero que Arias e Cédric se tornem em excelentes laterais pois, se for preciso contratar algum, vamos ficar mal servidos, ou gastar bem acima disto…

Se há quem dê mais que 3,7M é péssimo negócio. Se não… que se lixe.
É preciso pagar salários e não me parece que tenhamos carcanhól.
O facto de perdermos o Hugo Vieira (esse jogador de top mundial…) por não termos dinheiro para pagar o prémio de assinatura diz tudo acerca da robustez da nossa Tesouraria (só em Dezembro de 2012).
Para além disso, na reportagem sobre o Jorge Mendes fiquei a conhecer as práticas utilizadas para aliciar jogadores a um ano do fim de contrato - ofereceram 4M ao CR e 4M ao JM para deixarem acabar o contrato (1 ano) e depois assinarem a custo “0” (piada…). Cheira a Porco… :whistle:
Com o Sportinguismo que se reconhece ao João Pereira, diria que por menos resolviam a coisa… ::slight_smile:

Boa Sorte Joãozito.