[OFICIAL] João Pereira no Valência por 3,7 milhões de euros

E depois quando tiverem no auge do seu futebol, vendemos por metade da clausula de rescisão :cartao: :cartao: :cartao:

Tu não deves ter noção do que dizes… aposto que se houvesse eleições hoje votavas no gordinho… :wall:

Lembro-me do Soares Franco que não quis vender o djalo ao villarreal por 15M…lol

gostava de saber se por esse preço conseguimos encontrar um jogador igual ao João Pereira

Eu não dava 7 nem 5 milhões pelo João Pereira, mas pensava que tava melhor cotado no estrangeiro :-\

O que me preocupa agora, é quem vai jogar a defesa direito…

Uma vergonha, um titular do Sporting e da selecção ser vendido por 3.6 milhões antes do euro? Por muito mal a defender ou conflituoso, era um jogador que ia ser utilizado, deve fazer um euro razoável e haveria mais interessados. Uma vergonha, mas isto agradou a alguém… Enfim, por quanto sairá o Patrício? :sick:

Nem vale a pena Rui, quando se mistura odios com futebol a coisa nunca vai ao sitio.

MAS QUE E ISTO? OS PRÓPRIOS GAJOS ADMITEM QUE O QUERIAM ANTES DO EURO PARA ELE NAO VALORIZAR…E AGORA VENDEM NO A 3.6M? MAS QUE MERD* E ESTA? EU NÃO PERCEBO SINCERAMENTE…

Esperem…aqueles blogs idiotas, falavam de jogadores incluídos não se lembram? :boohoo: :wall: :wall:

Deve estar aí a chegar o Piatti… nada na Vasco da Gama? :boohoo: :wall: :wall: ::slight_smile: ::slight_smile:

Estou mesmo a ver as conversas entre o rui patricio e o joao pereira, se te vais embora também quero ir, vou contigo para espanha.

Esse sim é um assunto importante. Tendo em conta que se trata da lateral direita (convenhamos que há posições mais cruciais numa equipa), eu apostaria numa luta a dois entre Arías e Cédric. Sei que são muito novos mas os poucos jogos do Arías no Sporting e a época do Cédric na Académica dão garantias de havre ali potencial.

Vender antes do Euro por este preço :clap: :clap: :clap:

:wall: :wall: :wall:

Cheguei agora a casa e deparei-me com esta noticia!!.. :wall: :wall:

Isto parece os descontos do pingo doce!!..So podem estar a brincar!!..mas este gente é do SPORTING!!!

Um jogador em vesperas de ir ao europeu!??Mais que garantido que será ele o titular!!?!?O valencia cheio de pressa!?!?!

Algo mais tem que existir!!..

O sítio do Valência informou que o contrato de João Pereira é válido por três épocas, com mais uma de opção.
João Pereira «muito contente» por chegar a uma Liga «tão competitiva»

O futebolista internacional português João Pereira confessou esta quinta-feira estar «muito contente por chegar a um grande clube como o Valência e a uma Liga tão competitiva como a espanhola».

Igualmente em declarações ao sítio oficial do Valência, o diretor desportivo do clube espanhol, Bráulio Vazquez, também deu conta da sua «satisfação» pela contratação de um jogador que fez «uma grande temporada» e que chega «com muita ambição e na plenitude das suas capacidades futebolísticas».

O sítio do Valência informou que o contrato de João Pereira é válido por três épocas, com mais uma de opção.

Entretanto, o Sporting já tornara público o acordo com os espanhóis do Valência para a transferência de João Pereira.

Em comunicado enviado à Comissão do Mercado do Valores Mobiliários, os “leões” revelam ter chegado a acordo com o clube da Liga espanhola «pelo montante fixo de 3.684.210,00 euros, e variável de 526.320,00, dependendo da participação do Valencia Club de Fútbol, S.A.D. na fase de grupos da Liga dos Campeões».

João Pereira chegou ao Sporting em janeiro de 2010, proveniente do Sporting de Braga, por um valor de três milhões de euros.

RUA COM A CORJA QUE MINA O NOSSO CLUBE…

E não estou a falar do João Pereira…

Aquele cartaz gigante que temos no nosso estádio do Lidl (coisa horrível) sempre fez sentido… “Aqui a qualidade é barata”

Eu nunca fui fã do jogador. Atacava bem (tirando os cruzamentos), ajudando a equipa a sair para jogo. Mais importante ainda nos esticões que dava, até quando estava tudo a dormir. Mas a defende nunca foi grande espingarda. Bottom line: achei 3 milhões exagerados.

Nunca achei que ele valesse os 7 ou 8 milhões que por aí se apregoava, mas sim, acho que deveria ter sido vendido por mais que os 3.684.210,00, mesmo que andem mais 500 mil e tal por lá no contrato. No final (caso se apurem na fase de grupos e passem às eliminatórias finais da Champions, especulo eu), serão pouco mais de 4,2 milhões. É o justo valor, não fosse isso representar prejuízo. Se contabilizarmos a compra do passe, comissões (se houve), salários, o rendimento desportivo e o que o Sporting lucrou com a sua presença… dá prejuízo. A menos que me digam que ele ia ser reserva e assim foi para encurtar o prejuízo. Nesse caso não percebo porque não colocaram o futuro titular mais cedo, a ver se pega. Ou vamos comprar alguém (do Ajax, espero)? Ou vem o tal argentino que queriam colocar cá em Portugal?

Ou a venda foi porque alguém anda à rasca de dinheiro (a tesouraria)?

E não, não entro em contradição. Espero para ver por quanto alguns pernetas (tão ou mais que este) serão vendidos. Recordo que um (Guarín) já foi e não tinha feito melhor figura que o J. Pereira enquanto por cá andou.

Não, a coisa do rendimento desportivo do Sporting não pega por completo. Sim, ajuda a uma desvalorização, mas não tão grande (face à venda de activos por outros). Até porque vejo muitos clubes europeus de baixíssimo estatuto a vender jogadores por mais que isto. Pode ser por serem mais novos, mas tanta diferença? É que eles não são titulares de clubes Uefeiros, nem de selecções em alta. Não pode ser pela posição, pois a lateral direita é das posições mais deficitárias na maioria do futebol europeu.

Curioso também ver que por um lado se defende que a época não foi assim tão má e que até houve resultados de grande impacto (na Liga Europa) e depois me venham agora dizer que afinal está tudo desvalorizado pela fraca figura que andamos a fazer.

[hr]

Não acredites em tudo. Ainda ninguém me conseguiu mostrar esse papel ou SMS. O Soares Franco até o vendia por 15 euros e um pacote de pala-pala. E depois comprava-se mais um Tiuí por uma nota valente debaixo da mesa!

será que alguém sabe se este valor e pelos 80% do passe? e quanto recebemos pelos outros 20%?

O SCP está a caminhar para o abismo. Falido, com percentagem de passes dos melhores jogadores já vendidos, com antecipação de receitas dos proximos anos já realizadas, com defice gigante, não sabe vender, não consegue ganhar, não se qualifica para a liga dos campeões, pouco aproveita das camadas jovens, tem incompetentes na gestão e sócios passivos.
Infelizmente acho que o SCP está numa trajectória directa à falência! Nottingham Forrest, Feyenoord, Saint-Étienne,…