[OFICIAL] João Pereira no Valência por 3,7 milhões de euros

Estou agora a saber disto e nem quero acreditar :xock:

Quer dizer, na altura em que ninguém dava nada por ele, compra-mo-lo ao braga por 3M e agora o máximo que conseguimos receber por ele são 3,7M. Ganhámos 700 mil euros com o João Pereira, foi isso? E nem esperámos pelo europeu onde podia valorizar? Assim não dá, vão todos à merda… :‘( :’( :‘( :’( :‘( :’(

Incompreensivel este valor, com toda a margem de manobra que tinhamos. Porque? PORQUE?

:rotfl:

Acabamos de desvalorizar toda a equipa com esta venda. O Nosso jogador mais valioso deve ser o Patrício e não dão mais que 7/8M.
Farto desta merda!

Dei por mim agora a pensar em que possibilidades há para aceitar esta venda:

Primeiro, ri-me, ao lembrar que users houveram a pedir entre 10M/15M pela valia do jogador.

Segundo, estamos muito mal, perto do fim e qualquer € que entre nas contas do clube é imediatamente aceite.

Outra possibilidade, será a de que não haveriam mais interessados. Com o contrato a acabar no próximo ano, o jogador poderia sair a custo zero em 6 meses.

Nova possibilidade que me surgiu: João Pereira vinha sendo titular pelos mesmos motivos de Postiga ou Yannick: para ser vendido e na realidade não era desejado no clube.

Penso que no comunicado não são referidos trocas de passes de jogadores pelo que me parece que essa opção nem sequer está em cima da mesa.

Fora tudo isto, continuo a achar perto de ruinoso o valor referido.

Gostava de saber que negoceia as vendas do Sporting, se é a chefe de limpeza ou o porteiro da loja verde. Sinceramente, é a pouca vergonha!

Mas mais não é que o reflexo da corrente de ar que vai nos cofres e na tesouraria do Sporting, neste momento qualquer quantia por muito irrisória que seja, parece um jackpot para os lados de Alvalade.

Como acabei de dizer no meu facebook, há saldos para os lados de Alvalade e não é no Lidl. :cartao:

Estou sem palavras…

A ganhar coragem para escrever aqui alguma coisa depois da vergonha do Jamor… e hoje sai uma noticia destas

:cry:

Sinceramente, acho que estamos a saque… se fosse eu, que chegasse à Direcção de um dos rivais , não conseguiria fazer melhor para os destruir.

válá… consegui esboçar um breve sorriso … :-\

PS: Espreitei um forum qualquer dos espanhóis , estão satisfeitos por apanhar um jogador titular da selecção a este preço, tentam saber coisas de JP , compará-lo com Miguel, etc.
Ah, um tipo tambm escreveu algo sobre João Pereira não ser o único jogador que vinham cá buscar
:o

[i]This is the end
Beautiful friend
This is the end
My only friend, the end

Of our elaborate plans, the end
Of everything that stands, the end
No safety or surprise, the end
I’ll never look into your eyes…again[/i]

Que vergonha abosluta!!! Como é que é possível vendermos este jogador por uma quantia tão irrisória. E ainda por cima antes do Euro onde o jogador podia ainda valorizar mais.
Tou completamente especado com tanta incompetência.
Que grande negócio que o Valência fez.

Para mim pior venda de sempre.

Aprende bem as asneiras em espanhol para não seres mal interpretado e vida feliz…
Deu-nos alegrias, mas enervou-me muitas vezes gracas aquele seu feitio …
Muito prejudicou o Sporting com as suas atitudes…
Força joao pereira
FORÇA SPORTING.

Ah!, bem me parecia que havia alguma confusão.
3.6M€ + 0.5 (que nunca iremos receber) por um jogador titular da selecção em vésperas do europeu, já me parece mais um negócio à Sporting.

Quanto é que pagámos ao Braga pelo JP mesmo? Se calhar com esta venda agora ficámos quites.

Retirando os 20% que o Sporting não detinha recebemos 2,947,368 M.

10€ por este esterco era demais! Adeus e até nunca!

SPORTING SEMPRE!

è muito estúpido o valor muito estúpido… 0,5 valor variável que é isto??? esmola?

Pobre Sporting

No forum deles dizem que o Insua também pode estar a ser negociado.

Só recebemos se o Valencia se qualificar para a fase de grupos da Liga dos Campeões. Lá vamos ter de torcer pelo Valencia.

Não esqueçamos que tínhamos 80% do passe, sem fazendo ideia a quem pertence os restantes 20%. Por isso, o Valência vai pagar mais que os três milhões e seiscentos mil euros.

Com certeza o dinheiro vem numa única tranche, o que para nós é melhor porque vender por mais e vir em tranches, não nos serve de muito. Assim vamos ter alguma liquidez financeira para fazer face a despesas mais urgentes que possam existir.

O João joga numa posição onde possuímos dois jovens valores, é arriscado estar apostar em ambos, mas penso que passará por eles a lateral direita do Sporting.

Tivéssemos as contas equilibradas, o negócio iria ser feito em condições diferentes, mas não temos. Nós sabemos, o Valência também o sabe porque estudou todas as variáveis, antes do negócio.

eu gosto de ver como estamos sem dinheiro e vendemos o titular da selecção portuguesa por 3,68 milhões, quase que tinhamos de pagar ao valencia lpa ficar com ele

Até ontem este jogador não valia nada, só atrapalhava a equipa e por aí fora…

Hoje: Ai que del rei que não temos ninguém para fazer o lugar dele.

Preocupam-me os valores da transferência porque de resto Cédric e Arias jogam tanto ou melhor que ele.

Sim mas 500 mil euros é uma comédia… parece mesmo uma esmola de agradecimento pelo negócio

Os três milhões e seiscentos mil euros são por 100% do passe, só recebes perto de 2.9M, está bem explicito no comunicado…