[OFICIAL] João Pereira no Valência por 3,7 milhões de euros

Pessoal, os outros 20% do passe pertencem a quem?

Claro. Ele esta completamente a c#gar para os interesses do Sporting. Desde que ele ganhe com a transferencia, optimo.
Anda tudo a viver a custa do clube… até já faz faisca de tanto raspar no fundo do tacho :cartao: :cartao:

Não tenho palavras para descrever esta venda por 3,6M mais 500mil em variáveis! Por estes valores antes do Europeu é absolutamente ridículo!

O pintinho tinha-o vendido por mais do dobro da cláusula. Essa é que é essa.

E Viva o Sporting :wall:

Só esta administração é que consegue banzar negativamente um gajo bem para lá do pior que eu tinha sequer imaginado como valor mínimo (5 milhões).

Incrível! Absolutamente incrível!

Andam a bandurrear os interesses do Sporting, depois proferem afirmações como, “em Portugal não há dinheiro”. Para quem não quer fazer dinheiro, não há, não.

Consignar o Sporting ao critério de Godinho Lopes é acelerar a decadência financeira do clube.

Mas não faz mal, pois o Sporting conseguiu melhorar o contrato com a empresa que detém a Super Bock, mesmo que “só um bocadinho”.

O truque é embebedar a massa associativa com noções de grandeza a que a gestão corrente não permite, nem em sonhos!, crer ser possível.

Exactamente por isso é que gostava que alguém o confrontasse com esta venda.

O tipo do Valencia até diz à cara podre que quer comprar já porque depois do euro vêm aí de certeza propostas superiores e os gajos em vez de o aguentarem vão logo desbarata-lo. ■■■■ que os pariu a todos.

Alguém me pode dizer se a possível venda mais troca por outro jogador tem de vir “descrita” no mesmo anúncio à CMVM?!

Eu apesar de grande crítico dele acho inacreditável este valor, só faz mesmo sentido se houver alguém que venha à troca…

Uma autêntica comédia, é a única coisa que dá para dizer. Um jogador com a valorização que o JP podia ter, e que vai ser titular no Euro, vendido por uma quantia completamente ridícula.

Negócio de M.erda, mais um na linha de tantos outros no Sporting.

Nem conseguem chegar à trampa dos 4 milhões pagos já (que também seria fraco), só mesmo com determinados objectivos. Não há vergonha nenhuma.

Não acredito nos valores da transferência. :wall:

Mais valia terem-no trocado pelo piatti…

Que escândalo :o

:rotfl:

Muito pouco dinheiro. A menos que, claro, venha um jogador deles.

Querem ver que ainda vem o Soldado? :mrgreen:

A parte do titular na Selecção não quer dizer nada, pois ficámos todos contentes o ano passado quando despachamos um outro titular por apenas 1M.

Estou como diz o outro:
“Ele fez-me um bom preço…
…bom preço para ele, que não é burro”.

Espero que o João faça um bom Europeru agora que ja nao tem que se preocupar com contratos. E espero que estes ano cá o tenham feito ganhar repeito (e simpatia) pelo nosso clube.

Mas os saldos do Pingo Doce não foram no 1 de Maio?

Hoje tivemos a confirmação oficial que infelizmente o nosso amor não vai durar muito. O SPORTING está falido! A clausula era ridicula e ainda assim conseguiram baixa-la para metade antes do Euro!!! :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall:

Até o DjaLOL foi por mais, apesar de ainda hoje nao termos visto o verdinho (e parece que nunca o vamos ver).

Nunca vamos conseguir ser campeões outra vez com esta gente ao leme. NUNCA…