Claro. Ele esta completamente a c#gar para os interesses do Sporting. Desde que ele ganhe com a transferencia, optimo.
Anda tudo a viver a custa do clube… até já faz faisca de tanto raspar no fundo do tacho :cartao: :cartao:
Só esta administração é que consegue banzar negativamente um gajo bem para lá do pior que eu tinha sequer imaginado como valor mínimo (5 milhões).
Incrível! Absolutamente incrível!
Andam a bandurrear os interesses do Sporting, depois proferem afirmações como, “em Portugal não há dinheiro”. Para quem não quer fazer dinheiro, não há, não.
Consignar o Sporting ao critério de Godinho Lopes é acelerar a decadência financeira do clube.
Mas não faz mal, pois o Sporting conseguiu melhorar o contrato com a empresa que detém a Super Bock, mesmo que “só um bocadinho”.
O truque é embebedar a massa associativa com noções de grandeza a que a gestão corrente não permite, nem em sonhos!, crer ser possível.
O tipo do Valencia até diz à cara podre que quer comprar já porque depois do euro vêm aí de certeza propostas superiores e os gajos em vez de o aguentarem vão logo desbarata-lo. ■■■■ que os pariu a todos.
Uma autêntica comédia, é a única coisa que dá para dizer. Um jogador com a valorização que o JP podia ter, e que vai ser titular no Euro, vendido por uma quantia completamente ridícula.
Negócio de M.erda, mais um na linha de tantos outros no Sporting.
Nem conseguem chegar à trampa dos 4 milhões pagos já (que também seria fraco), só mesmo com determinados objectivos. Não há vergonha nenhuma.
A parte do titular na Selecção não quer dizer nada, pois ficámos todos contentes o ano passado quando despachamos um outro titular por apenas 1M.
Estou como diz o outro:
“Ele fez-me um bom preço…
…bom preço para ele, que não é burro”.
Espero que o João faça um bom Europeru agora que ja nao tem que se preocupar com contratos. E espero que estes ano cá o tenham feito ganhar repeito (e simpatia) pelo nosso clube.