A minha reacção a isto:
Não é bem assim, na óptica do próprio Freitas ele vende muito bem, já para o Sporting, tudo catastrófico.
Valor vergonhoso! Nem sequer cobre os custos que tivemos com ele enquanto ele teve cá!
Esta direcção faz questão de me estar sempre a surpreender pela negativa
Simplesmente ridiculo.
sinceramente tou sem palavras…Que estupidez destes dirigentes, que roubalheira têm feito ao Sporting, tem que se fazer algo a respeito disto… É uma vergonha…
Rio-me para não chorar. A ver se os lamps ou os corruptos vendiam o titular da seleção Portuguesa que vai agora jogar o Euro antes deste e por estes valores… Não há duvidas que somos diferentes!
Espetaculo, se so conseguem 3.6M pelo lateral da seleçao, tamos muita bem. Continua a afundar o clube godinho seu monte!!!
Pelo Patricio devemos receber uns 5M ja tou a ver o filme… :wall: fdx
E dps compramos jogadores por 9!
É que fizeram de propósito para vender antes do Europeu só pode para nao o valorizar muito, e nao arriscar vendê-lo pela cláusula. O Freitas é tão bom que é só adepto corrupto e parte do sistema :whistle:
Uns vendem Guarins por 11 milhões, outros vendem titulares da Selecção Nacional, em vésperas de um Europeu, por menos do que custou quando era titular do Braga e nem calçava na Selecção. :
Que dizer disto?
Duas coisas:
Ridículo.
Estamos claramente desesperados por dinheiro.
Mais um acto de gestão danosa. E há quem defenda isto, tenham vergonha…
Isto é tudo inacreditável.
Vender por 3,6 milhões um jogador pelo qual, alegadamente, tínhamos rejeitado 5 milhões em dezembro/janeiro;
Um jogador que, desde Dezembro, ainda foi à final da taça e a uma meia final de uma competição europeia;
Um jogador que é titular absoluto da selecção… antes de jogada uma competição com um europeu;
Ainda para mais quando a sua concorrência para o lugar é o Miguel Lopes…
Tudo isto só se explica com:
-
Um inacreditável amadorismo;
-
Pagamentos menos lícitos por outras vias (para quem, isto é, se para o clube se para interessados não faço ideia);
-
Estarmos em vias de deixar de existir e não termos condições para entrar na liga da próxima época;
-
Ter sido alienada grande passe do parte a outra entidade e apenas se comunicar o valor da venda relativo à N/ percentagem do passe.
Desiludido, desanimado e acima de tudo ainda incrédulo com este pseudo-negócio.
Poder de negociação dos dirigentes do Sporting = 0
Ainda assim… Adeus!!! ;D
3,6 M? Não consigo perceber…
Estamos assim tão mal?
3,6 M lol
epa isto é uma verghonha!!!
contiuamos uns otários!!! vendemos um defesa direito titular da selecçao por e merreis!!!
Continuam a rebentar com o clube
Vão falar disso a seguir na SicN.
Nem tenho palavras.
Isto foi tudo para o benfica receber poucaxinho.
O máximo que podemos receber são 3.3M, gostava de ouvir a explicação da direcção para este negócio ruinoso…
Ainda outro dia no jogo dos Juniores, havia um sócio que só dizia maravilhas do Freitas. Inacreditável como há gente que pensa desta forma dum gajo que só dá prejuizo…
Eu sou o primeiro a aprovar a venda deste enterras, mas 3 milhões??? Pelo amor de Deus, mais vale ficar a suplente.
E não esquecer que 20% väo para… alguém. Que não o Sporting.