Vendemos o jogador por um valor menor do que o compramos antes de um europeu…vergonhoso, recebemos 2.8M por um titular da selecção… :cartao: :cartao: :cartao: :cartao: :xock: :xock:
Admirem-se que amanhã vendam o Patrício ou o Matias por 2… :lol: :lol: :lol:
Ainda bem que vendemos agora, porque se desvaloriza no europeu era mais um que tínhamos que deixar sair a ZERO.
Se isto não fosse tão mau até tinha piada.
Em Janeiro rejeitamos 5 Milhoes do Valencia, para o vendermos mesmo antes do Europeu por 3.6 + 0.5 variaveis
Gestão ridicula :wall: :wall:
Ofereceram-no ao Valência :inde:
Mais… comprámos um jogador por 4M sem internacionalizações, entretanto torna-se titular indiscutivel da sua selecção e conseguem o feito de o vender por ainda menos que o compraram!
Concordo com a sua venda claramente, mas só por 4milhões? Qualquer coisa não está aqui a bater certo só pode…
Então titular de um grande Clube, titular da selecção Portuguesa que estará presente no Euro e só rende 4M? :naughty:
3.6M+0.5 variaveis enfim que tristeza
QUE VERGONHA! São todos iguais como é possivel vender o titular da selecção por 4 M? COMO?
RUA!!!
Que “venda” ^-^ :
A malha apertou e não deve ter sido pouco…
Chamaram-me me maluco quando eu disse que o Sporting não hesitaria em vender o JP por valores a rondar os 4.5M.
Afinal estava mesmo maluco… nem era preciso tanto.
Não me surpreende. No entanto, gostaria era de uma explicação do Freitas.
RIDICULO :naughty:
Não são 4M, recebes 2.8M por 80% do passe, podendo receber mais 0.5M por objectivos…rídiculo
Isto só demonstra o quanto o Sporting está desesperado financeiramente… obrigado godinho & companhia, lda. :cartao:
é oficial já comunicamos a cmvm
3,6 MILHÕES DE EUROS.
:cartao: :cartao:
Tens razão li mal, UMA VERGONHA ESTA DIRECÇÃO!!!

Não me surpreende. No entanto, gostaria era de uma explicação do Freitas.
Toda a gente sabe que o Freitas é péssimo a vender. Não é de agora…
venda de merda. gostava que saísse mas pela clausula (7M€) que só por si já é baixíssima. Titular da selecção e português. Esperava renovação e vender por 12, se fosse o pintinho até vendia por 15. Mais uma vez, trapasseiros de merda, nao sabem valorizar nem vender activos, e depois vao buscar bebes ao peru e lesionados ao brasil, para substituir jogadores de qualidade.
Fdx que valor ridiculo.
:rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: