[OFICIAL] João Pereira no Valência por 3,7 milhões de euros

Falcão e Hulk, os dois melhores jogadores que passaram pelo futebol português nos últimos tempos, faz sentido compará-los ao JP, realmente…

O Roberto, sabes tão bem como toda a gente, que não foi um negócio limpo, outro argumento que não é muito forte.

O Gaitan, até há bem pouco tempo, só saía por 40M, agora fala-se em 20-25M e é se for, que eu não acredito! Isto já diz muito também sobre este argumento…

Quanto aos clubes ricos de que falas, realmente o dinheiro existe, mas não é para ser gasto em jogadores da qualidade do JP, é para ser gasto em jogadores da qualidade dos 2 primeiros que falaste, parece óbvio ou não?

João Pereira por menos de 7 M é um crime. Titular da selecção e no Sporting e vamos vener com desconto NO WAY.

Bruno Alves já perto dos 30 saiu por quanto? Se pagam 12 M por esse Rolando então tem de dar pelo menos o menos pelo João Pereira.
Ou pagam ou o jogador fica e fica muito bem.

Ate podia concordar com isso… mas lembrem se que ele ia valorizar com o Europeu , se o vendermos mesmo a 6M como tudo indica , ficamos com quanto desses 6M? nos nao temos 100% do passe dele pois nao?

Ora relê lá bem o que eu disse…

Matchbox Twenty

Só há dinheiro para[b][b] contratações realmente necessárias[/b][/b]

Hulk, Falcao, etc, são jogadores dum Clube de sucesso e com poder negocial…é a diferença (para além dos craques que são).

Mas tu achas mesmo que o Roberto saiu dos anormais para o Zaragoza por 8.5M€? Foi é uma ganda negociata que incluiu uns valores esquisitos de salários e prémios que, provavelmente, poderia vir a ganhar nos anos de contrato que faltava. Típico negócio para atirar areia para os olhos dos sócios da escumalhada.

O Gaitán é das maiores campanhas de hype que a lampionagem tem tentado vender. Já falaram em 35M€…epah tenham dó da inteligência das pessoas. Vendem por 20-22M€ é já têm sorte. Se fosse no FCP o Gaitán saia por uns 35, facilmente.

Agradeço-lhe a garra que sempre teve em campo. Nesse aspecto foi um exemplo de esforço e dedicação. As suas arrancadas foram muitas vezes importantes para acordar a equipa.

Por outro lado, comprometia a defender, e não fico com saudades do atleta indisciplinado, por vezes maldoso para com os seus companheiros de profissão.

Resta-me desejar-lhe boa sorte nos desafios futuros.

A grande questao aqui é que precisamos de dinheiro como pao para a boca…

SL

E todos dão como certo que o João Pereira vai valorizar no Euro. Tou para ver o que vai valorizar a apanhar os extremos holandeses,alemães e dinamarqueses pela frente.

Antes de saber o valor oficial não vou comentar porque não faz sentido basear-me em suposições jornalísticas. O facto é: apesar de lhe agradecer a dedicação, quero que seja vendido e que os nossos laterais para o ano sejam Cedric e Arias.

http://www.dn.pt/desporto/sporting/interior.aspx?content_id=2544950 bom negocio!!

:clap:

@Kurgan

Peço desculpa, tinhas ódio ao João Pereira? Tudo bem, tu lá sabes, desculpa responder-te neste mesmo post é que senão estou a infringir regras, mas se tens ódio pela minha parte sobre o jogador está terminada a conversa já me respondeste a tudo.

Muitíssimo obrigado enorme João Pereira simplesmente o melhor lateral direito Português e um dos melhores de sempre ao serviço do Sporting Clube de Portugal!

Foram Leões como tu que me fizeram amar o clube como amo hoje, raça dedicação, devoção, morrer em campo pelo clube é preciso é entender-se o que isso é, pois não é para todos, mas tudo bem.

Vamos finalmente ser CAMPEÕES Obrigado SPORTING sempre a construir é assim mesmo, sempre com credibilidade.

Sporting! Sporting! Sporting! Sporting! Sporting! Sporting!

:clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

Enorme obrigado João Pereira!

João Pereira

:clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

6 milhões para cima será um grande negócio.

6M e 1M para o Joao anual.

Muito bem vendido sim senhor, estão de parabéns :great:

:arrow: :arrow: :pray:

Mais um negocio a rondar o anedótico , eu não concordo com uma venda inferior ao valor da clausula .
Posso estar a ser teimosa , mas é o seguinte:
Concordo que exista pessoal que não goste dele , até aqui tudo bem , agora temos que reconhecer que é um bom jogador , se têm defeitos ? Tem. Se devia controlar a ira ? Sim .
Mas não deixa de ter qualidades .
Atenção esta é a minha opinião , respeito outras :great:

Se for os 6 milhões está bem vendido, e menos um enterras :dance:

Bom Negocio é RECEBER cerca de 5 milhoes de euros e garantir que os que lá estão asseguram o lugar com a mesma qualidade e competencia ou que se vai buscar um jogador semelhante por metade do preço…

Assim é que se sai da asfixia financeira. Vendendo bem mas comprando ainda melhor.

6 milhões não é nada mau.

Obrigado e até sempre João! :wink:

Sem saber se serão mesmo 6M, porque é este valor anedótico? Porque é que o JP vale 7M?

Não posso deixar de me rir com isto… :lol:

Defensivamente era um cancro. Atacava bem mas só com bola no pé… cruzamentos que é fundamental num lateral = zero.

6 milhões é bom negócio.

Espero que quem ocupe o lugar seja mais forte defensivamente e não crie tantos desequilibrios.

:arrow: