[OFICIAL] João Pereira no Valência por 3,7 milhões de euros

Com os 5M(6x0.80), atacava desde já o Lisandro Lopez do Arsenal de Sarandi ou então o Marcos Rojo do Spartak de Moscovo para o centro da defesa, e ficava com 2 destes 4(Arias, Pereirinha, Cedrid, Gonçalves) para a lateral-directa…

Bem, bom negócio seria vender o jogador pela clausula, e esta é baixa. Mas não deixa de ser um negócio interessante. Acho que o SCP pode facilmente substituir o João Pereira por um outro igual ou melhor que ele, e sem o perigo de levar um amarelo por jogo ou de abrir o corredor para qualquer jogador adversário mais espevitado a atacar.

O JP atacava muito, é certo, mas monopolizava demasiado o ataque do Sporting. Vamos, ao contrário do que muitos pensam, ser ainda mais dinâmicos sem ele na equipa, porque a bola vai passar a fluir por caminhos diferentes.

Agora, esperemos que a administração faça bom uso do dinheiro decorrente desta venda. Sei bem que não vão investir os ditos 6 milhões no jogador para o substituir, mas está na altura de o SCP ir buscar o central que nos falta deste os tempos do André Cruz.

Que venha um central verdadeiramente chefe da defesa, daqueles que não dá hipótese ao adversário e que garante estabilidade defensiva num sector em que o SCP costuma pecar.

Tenho confiança tanto no Arías como no Cédric.

:arrow: :arrow:
Pior era o número absurdo de passes falhados por jogo, e sempre em zonas proíbidas.
Ainda assim, agradeço o seu esforço com a nossa camisola, que foi muito. Não sabia era mais…

Caro Rui,

Tinha, atenção, não disse tenho, disse tinha, ANTES dele assinar pelo Sporting. Gostavas do João Pereira antes dele assinar pelo Sporting? No resto dei-te razão.

Abraço

Não podes deixar de te rir com isso? E um pouco de educação, nada?

Quando te quiseres rir ri-te dos teus, ficamos por aqui, para não te dizer mais nada vai gozar quem te pertence.

Vocês acreditam mesmo nos 6Milhões ?

Não metam já isso na cabeça, senão ainda apanham uma desilusão, com estes dirigentes só vendo é que acredito.

Essa pergunta é para mim ? Estás a perguntar há pessoa errada , pergunta a quem colocou a clausula neste valor.
Se colocaram o jogador com uma clausula com este valor , era suposto esperar vende-lo por esse mesmo valor , ou mais ainda , ou as clausulas são só para encher chouriços ?

Eu acho engraçado toda a gente falar de ele ser vendido antes do Euro… Mas acham mesmo que este Euro vamos longe? Nem do grupo (da morte!!) passamos. :arrow: :arrow:

6 M€ é um bom valor para nós tendo em conta que estamos habituados a ver sair jogadores por truta e meia.
Quem está habituado a vender jogadores por 20, 30 ou 40 M€ deve ter opinião diferente.

Mas vamos aguardar pelo comunicado oficial, porque na comunicação social não se aprende nada. Não foi assim há tanto tempo que anunciaram a venda de 75% passe de um jogador por 4.5 M€, para depois se descobrir que afinal ele ia a custo zero para um rival. (Djaló)

Não era preciso ficares ofendido.

Que gostes do JP é uma coisa… agora que o coloques ao nível de jogadores como Carlos Xavier ou César Prates, desculpa mas não consigo deixar de achar piada à comparação.

Se não consegues encaixar isso é contigo. :wink:

Sempre gostei do João Pereira porque sempre vi nele o melhor lateral direito Português, no benfica no braga e no SPORTING!

Cada um tem a sua opinão a única coisa que peço é respeito, porque também respeito toda a gente se percebi mal o que escreveste peço desculpa.

Um abraço.

Bem, então só na equipa de juniores espero fazer uns 100M em 4 ou 5 jogadores… Somando as suas cláusulas dá até mais do que isso!

Já é oficial?

Para já, não.

Um jornalista desportivo espanhol de Valencia

El VCF anunciará en breves instantes el acuerdo total para el fichaje de Joao Pereira
Pereira está FICHADO. 3 temporadas y algo menos de 4 millones de euros

Há instantes…

???

ESPERAS FAZER ? que bom para ti :great:

Uma coisa é achar bom jogador, outra é gostar dele como jogador, acho o Bruno Alves bom jogador, não consigo gostar dele como jogador. Agora a partir do momento que entrou no Sporting sempre o apoiei e mantenho a opinião que é o melhor português e melhor do campeonato. Jamais te faltei ao respeito, até concordei contigo, não é preciso desculpas entre Sportinguistas.

:beer:

Menos do que 4 milhões??? :wall:
Mas será que ainda o fomos vender abaixo do preço que comprámos? :wall:
Preciso de ver esses numeros da CMVM, isto já cheira mal outra vez…

A confirmar-se perdemos um exemplo de jogador no que se refere ao fair-play.
6 milhões é bom negócio, mas concordo com o R Trindade.

Fiquei ofendido sim senhor, porque não ando aqui para ser gozado por ninguém, no dia em que escreveres o que quer que seja e eu me rir de ti, podes mandar-me aquela parte que só não te mandei por estar num fórum, se fosse pessoalmente, estavas feito comigo.

Sou pai de três filhas uma de 21 anos e duas de 15, não ando aqui para ser gozado que fique claro estamos entendidos, podes ter a certeza que não te ganho nenhum rancor não sou desses, mas fiquei magoado.

Que digas mal do João Pereira força nisso não espero outra coisa! O que aqui mais vejo é falta de respeito, ainda hoje vi pelo Polga e agora igual, cada vez este fórum está pior no que á educação, diz respeito tal como o nosso pais, infelizmente.

Depois eu escrevi aqui N de vezes o João Pereira é para mim o melhor lateral direito Português e sim, Nem sequer falei em comparações, mas já agora se as queres saber até te digo, para mim muito melhor do que César Prates e Carlos Xavier se era isso que necessitavas de saber aqui está a minha resposta. Eu coloco-o ao nível que eu quiser quem eu quiser, tal como tu colocas quem tu quiseres e ponto final.

Fizeste muito bem em ignorar-me afinal, tu é que estás bem, faltas ao respeito aos outros e ainda ignoras. :clap:

Tudo de bom para ti e faz-me um favor respeita para seres respeitado. :great: