Não duvido, porque lhes foi proposto isso.
Algo que já se tentou (?) mas nunca foi possivel chegar a um consenso.
É como te disse.
A direção do SCP no seu entender do que deve ser o apoio à equipa, quis fazer as coisas desta maneira…e se perguntares na Sul, 80% vai dizer que concorda.
Tony tu és 1dos que ficam prejudicados mas até podes sair beneficiado se o SCP tiver uma postura correcta mas quem ler até parece que esta mudança vai prejudicar todos os detentores das box na Sul qd na realidade estamos a falar de 1sector… Penso que com boa vontade de todos pode ultrapassar esta situação sem grandes dramas.
Curto e grosso, também: o Sporting, se quiser, pode dar os bilhetes todos aos primos do Bruno de Carvalho. A direcção pode fazer o que quiser. Mas, que eu saiba, ainda posso achar as decisões absurdas e desrespeitosas.
Podes.
Assim como há gente que não concorda com a contratação de treinador A; jogador X; reestruturação Y.
Agora, até que ponto é que vais ser prejudicado com isto? Se calhar não…
Bom, parece que o ponto essencial está a escapar: é mais um episódio de tratar as gameboxes como tralha e lixo. E não o serão? Afinal, não têm milhares de euros para um lugar de leão, nem têm a força bruta que, não raras vezes, deita direcções e treinadores abaixo (como têm as claques). Logo, são para dispor e usar como der jeito. Se der jeito, não terem bilhetes para finais, não têm. Se der jeito mudarem de sítio para tentar meter as claques todas a cantar a mesma coisa (estou curioso para ver o “eu não sei, mas ouvi dizer…”, por exemplo), muda-se e pronto. Nem um pio, nem um aviso, nem um esclarecimento. Nada.
Pode ser que, um dia, o estádio esteja cheio com lugares de leão e claques. Isso é que vai ser.
Tu estas a ver mal a coisa…
tu tens o usufruto, ou seja o gozo de poderes ver a bola naquele lugar. gozo esse que é renovado porque o Sporting assim o permite, enquanto proprietario.
Neste momento, NINGUEM tem gamebox. Para isso é preciso haver disponiblidade por parte do clube. e depois que se pague o usufruto.
Estou a ver mal a coisa? Ninguém tem gamebox, certo, mas, com as claques, o Sporting falou e chegaram a um acordo. Ou não foi? Cagaram de alto foi nos sócios que irão mudar (ou, não sendo dono da gamebox, não se pode falar em mudar, depois de 10 anos com o cu na mesma cadeira?). Uns são filhos, outros são enteados. Nada de novo. Nem com direcções novas.
Bem, como te disse, respeito a tua posição enquanto pessoa afectada. mas aqui o interesse do clube supera isso. e nao vale a pena continuarmos aqui a debater algo que nunca vai gerar consenso.
Ninguem tem ggamebox ainda…nem as claques. Existe sim, novos sectores que estão reservadas para as mesmas.
Tony espera pelo contacto e depois logo vês se estas a ser mal tratado e na minha opinião caso queiram ficar no vosso lugar podem renovar mas depois nao se podem queixar de estarem num sector onde esta uma claque com tudo o que isso implica.
Para mim, já podíamos ter sido contactados. Não custava nada. Mas é política da casa: gamebox é adepto de 2ª categoria, que não tem buffet no camarote, nem serve de guarda pretoriana se a direcção estiver com problemas. Paciência.
O desrespeito por quem paga o seu lugar como sócio “anónimo” é já tradição no nosso clube, infelizmente.
Dou-vos o exemplo aqui há uns anos no fatídico jogo com o Bayern (0-5) não me foi possível pagar o meu lugar por MB porque havia necessidade de fornecer mais bilhetes à UEFA naquela zona do estádio… para todos os outros detentores de gamebox foi possível e eu tive que me sujeitar a ir para a fila e esperar que fossem libertados os lugares disponíveis… 72h antes do jogo!!! Se chegasse a minha vez e os bilhetes estivessem esgotados… azar o meu! Existem e sempre existirão sócios de 1ª e de 2ª, ainda que vão pendendo para lados diferentes e prejudicando uns e outros alternadamente. Infelizmente não voltámos a passar a fase de grupos da Champions por isso foi problema que não mais presenciei…
Resumindo, espero que as pessoas afectadas não sejam muitas e que lhes seja disponibilizado um lugar de valor idêntico… nunca no topo norte! Para além disso terão sempre que ter prioridade no período de trocas, sem custos acrescidos…
Penso que com calma se consegue arranjar soluções do agrado de todos… depende também da diplomacia de quem irá gerir o processo…
Percebo a tua indignação! Se fosse comigo se calhar também ficaria f… afinal são 10 anos não são 10 dias. Agora eu que estou de “fora” também acho que esta se pode revelar uma boa decisão. Não esqueço o jogo contra o benfas para a taça há 6 ou 7 anos em que as claques ficaram todas juntas, e o ambiente criado foi fenomenal e quem sabe se a certo ponto não ajudou na reviravolta.
Agora percebo a indignação dos detentores das gamebox´s afectados pela decisão!! Mas como tudo o tempo irá sanar este desconforto e se o Sporting começar a ganhar “que se lixem os lugares” !!!
Quem irá gerir o processo das duas, uma: ou ainda não percebeu que terá de mudar pessoas ou não percebeu que poderá haver pessoas que torçam o nariz. Não tenho dúvida nenhuma disso, senão já teriam contactado as pessoas. Caraças, ainda há umas semanas recebi uma mensagem a dizer para manter a gamebox, que daria para 2013/14. Agora, pelos vistos, já não dará.
Ia dizer isso também mas não expliquei devidamente… penso que a mudança poderá não estar só relacionada com o encaixe das claques mas também com o próprio interesse dos actuais detentores dos lugares em mudar de lugar face ao que implica estar no meio da claque, que não é do agrado de todos… foi nesse sentido que falei na prioridade no período de trocas sem custos acrescidos, ou seja… caso a pessoa não queira mudar já para um dos lugares disponíveis faz a sua renovação e depois serão os primeiros a ter acesso ao período de trocas, sem terem que pagar a mudança…