[OFICIAL] Claques do Sporting todas juntas na bancada Sul

https://www.facebook.com/photo.php?v=504386356300387&set=vb.100001870812366&type=2&theater

The green wall!!!

Fixe!!

Só uma dúvida: Entre a Torcida e o Directivo há alguma coisa a separar?

Não. Directivo A18; TV A20

Mas que GIGANTE reforço! Well done! :clap:

O meu lugar e do meu pai é no A16, aquele sector que ficou “por mexer”… eu já tinha decidido ainda antes de se saber desta possibilidade. Vou sair dali e vou para a central em princípio. Vou para junto da minha namorada e família, o meu pai em princípio não vai renovar.

Prevejo algumas situações mais chatas, entre o pessoal que está sentado e a malta que está de pé, e com tarjas, faixas e bandeiras. Espero haver bom senso e que se lembrem que estão todos ali pelo Sporting.

Mais uma grande trabalho feito pelo Bruno. :clap: :clap: :clap: Lindo Lindo Lindo.

Fiquei muito feliz por saber que conseguimos chegar a isto. Grande Sul que vamos ter de novo!

:dance: :dance: :dance:

Problemas irão sempre haver…não acredito em milagres.
Como referes, vai ser preciso bom senso, ao inicio estranha-se e depois entranha-se.
E se há malta que pode abandonar essa zona, de certeza que há muito “casual” que gosta do ambiente de claque apesar de não fazer parte de nenhuma.

e com grupos nao organizados na B, sejam 5 amigos ou 20 conhecidos, a coisa pode originar um ambiente de alto calibre naquela Sul…pelo menos são os meus votos.

Audio amplificado

BdC-5-Jul

Fantástico!!!
Acho que temos que mostrar já esta época a vantagem que isto pode representar para puxar pela equipa desenfreadamente!!!
Espero que as claques todas juntas a cantar o mesmo saibam puxar devidamente pelo restante estádio e que todo façamos muuuuito barulho… a apoiar a equipa!!

Melhor notícia de sempre em relação ás nossas claques já não era sem tempo.

Fantástico! :clap: :clap:

Grande noticia.

Acredito que vai fazer a diferença. Parabéns ás claques, e à direcção pela iniciativa.

Tinha ideia que havia tipo uma vedação entre ambos os sectores.

Será que é desta que voltamos a sentir aquela força?

Ha uma vedação entre DUXXI e TV

Estou entusiasmado com isto!
Estarei no meu A16 renovado. Que show que vai ser :victory:

SL

Claudio,

por aquilo que me foi dado a perceber, existia pois o A20 era lateral, mas esta epoca, vai passar a Topo Sul.

Edit: Seo Topo Sul vai ganhar 4 sectores (2 em baixo + 2 em cima) as Laterais, não vai fazer sentido haver uma grade.
penso que essa grade “vai andar um sector para o lado”

a vedação é entre A20/A22

Pois, deve ser mesmo isso que vai acontecer :great:

Penso que o mesmo se deve aplicar à Brigada, que também tem uma separaçãozinha.

Entao vai passar a ser assim. Ate agora estavam divididos pela rede. Alias na foto nota-se mal mas da pra ver.

Com grande surpresa e agrado, que vejo esta decisão a ser tomada :clap: :clap:

Parabéns às claques e à direção do Sporting, especialmente ao presidente, para ter-se chegado a este acordo!

GREEN WALL IS BACK!! :victory: :victory: