https://www.facebook.com/photo.php?v=504386356300387&set=vb.100001870812366&type=2&theater
The green wall!!!
Fixe!!
Só uma dúvida: Entre a Torcida e o Directivo há alguma coisa a separar?
Não. Directivo A18; TV A20
Mas que GIGANTE reforço! Well done!
O meu lugar e do meu pai é no A16, aquele sector que ficou “por mexer”… eu já tinha decidido ainda antes de se saber desta possibilidade. Vou sair dali e vou para a central em princípio. Vou para junto da minha namorada e família, o meu pai em princípio não vai renovar.
Prevejo algumas situações mais chatas, entre o pessoal que está sentado e a malta que está de pé, e com tarjas, faixas e bandeiras. Espero haver bom senso e que se lembrem que estão todos ali pelo Sporting.
Mais uma grande trabalho feito pelo Bruno.
Lindo Lindo Lindo.
Fiquei muito feliz por saber que conseguimos chegar a isto. Grande Sul que vamos ter de novo!
:dance: :dance: :dance:
Problemas irão sempre haver…não acredito em milagres.
Como referes, vai ser preciso bom senso, ao inicio estranha-se e depois entranha-se.
E se há malta que pode abandonar essa zona, de certeza que há muito “casual” que gosta do ambiente de claque apesar de não fazer parte de nenhuma.
e com grupos nao organizados na B, sejam 5 amigos ou 20 conhecidos, a coisa pode originar um ambiente de alto calibre naquela Sul…pelo menos são os meus votos.
Audio amplificado
Fantástico!!!
Acho que temos que mostrar já esta época a vantagem que isto pode representar para puxar pela equipa desenfreadamente!!!
Espero que as claques todas juntas a cantar o mesmo saibam puxar devidamente pelo restante estádio e que todo façamos muuuuito barulho… a apoiar a equipa!!
Melhor notícia de sempre em relação ás nossas claques já não era sem tempo.
Fantástico!
Grande noticia.
Acredito que vai fazer a diferença. Parabéns ás claques, e à direcção pela iniciativa.
Tinha ideia que havia tipo uma vedação entre ambos os sectores.
Será que é desta que voltamos a sentir aquela força?
Ha uma vedação entre DUXXI e TV
Estou entusiasmado com isto!
Estarei no meu A16 renovado. Que show que vai ser :victory:
SL
Claudio,
por aquilo que me foi dado a perceber, existia pois o A20 era lateral, mas esta epoca, vai passar a Topo Sul.
Edit: Seo Topo Sul vai ganhar 4 sectores (2 em baixo + 2 em cima) as Laterais, não vai fazer sentido haver uma grade.
penso que essa grade “vai andar um sector para o lado”

Ha uma vedação entre DUXXI e TV
a vedação é entre A20/A22
Claudio,
por aquilo que me foi dado a perceber, existia pois o A20 era lateral, mas esta epoca, vai passar a Topo Sul.
Edit: Seo Topo Sul vai ganhar 4 sectores (2 em baixo + 2 em cima) as Laterais, não vai fazer sentido haver uma grade.
penso que essa grade “vai andar um sector para o lado”
Pois, deve ser mesmo isso que vai acontecer :great:
Penso que o mesmo se deve aplicar à Brigada, que também tem uma separaçãozinha.
Entao vai passar a ser assim. Ate agora estavam divididos pela rede. Alias na foto nota-se mal mas da pra ver.
Com grande surpresa e agrado, que vejo esta decisão a ser tomada
Parabéns às claques e à direção do Sporting, especialmente ao presidente, para ter-se chegado a este acordo!
GREEN WALL IS BACK!! :victory: :victory: