Odios de estimação

Quaresma sportinguista confesso ? Se o é demonstra muito mal mesmo ! >:D

Se os adeptos do SCP lhe chamam filho da ■■■■ é um bocado normal que ele os tente provocar a bater no símbolo do SCP, digo eu.

É pena o Paulinho Santos já ter pendurado as botas e os cotovelos. :mrgreen:

Ainda antes disso, um golo que ele marcou em alvalade a bater no simbolo em frente a claque ! Só a partir dai me lembro de lhe chamarem nomes. E quem diz que ate os balneários do fcporco é melhor que os do Sporting… Em tantas coisas na casinha dele não tem lá uma única coisa que diga respeito ao tempo dele no Sporting. P’ra mim é mais um, mas cada um tem a sua opinião !

Eu digo que ele é Sportinguista porque há foristas que têm amigos em comum com ele, e ao que parece, ele afirma mesmo ser Sportinguista. Como é óbvio, estando a defender as cores de outro clube em Portugal, ele não pode vir para público afirmar ser do Sporting, contudo acredito que tanto ele como o Martins são do Sporting, assim como o Nani é do porco, ao que parece. Cada um tem o seu clube, agora acho péssimo quando os jogadores são mal agradecidos ao clube que os formou, como fez o suinão, coisa que ainda não me parece ter visto deste jogador (tirando as tais provocações às claques…)

Mas o simão por exemplo numa entrevista à sic e lá em casa tinha um quadro do sporting e isso, não tou a dizer qe ele não é, mas se o é demontra mal, não quero qe ele venha a publico dizer’se sportinguista, mas pelo menos não mostrar desrespeito seja por quem for, tanto claques como o resto, eu diria o mesmo se fosse ao contrário.

Deixo aqui um dos mais belos videos de sempre:

[youtube=425,350][/youtube]

Deviam ter sido mais. E foi com pouca força.

Mas foi muito bem enfiado :lol:

Não foi com o Sá Pinto, mas sim com o João Pinto. E quem estava a fazer tempo era o JVP que iria ser substutído quando faltava pouco tempo para acabar o jogo e nós estávamos a ganhar por 2-1 no Estádio Nacional que era na altura onde eles jogavam.
O JVP não correu para ser substituído e o Zahovic tentou pegar nele ao colo e levá-lo para a linha. O JVP agrediu-o e não me lembro se o Zahovic respondeu à agressão ou não. Mas dá-me ideia que ficou a contorcer-se no chão e a fazer aquele espectáculo típico de jogador de futebol. Quando se levantou, o árbitro mostrou-lhe o amarelo por tentar levar o JVP ao colo e penso que era o 2º amarelo e foi por isso que foi expulso. Então, já estava o JVP a descer as escadas para o balneário (devem ter-se passado 2 ou 3 minutos nisto tudo), quando vem o Zahovic a correr que nem um maluco para ir tirar desforço do JVP. Acho que o «grande artista» nem se apercebeu. Quando o esloveno já ia a passar pela baliza do lado do balneário, que era a do Sporting nesse momento, é que o GR Nelson o agarrou e depois apareceram uns suplentes do SLB que estavam a aquecer para ajudar a segurar o bicho. Mesmo assim, foram precisos 2 ou 3 deles para o levarem para os balneários e mais alguém da equipa técnica deles.

Estou admirado porque é que o nome do Stoijkovic , ainda não apareceu neste tópico. :whistle:

Não deve faltar muito ! :whistle:

Ele que continue com o percurso que tem tido e há-de merecer o lugar. Para já é apenas um imberbe tresloucado.

Tens razão, eu sabia que tinha sido com um Pinto. :mrgreen:

Foi tal e qual como descreveste. Mais um momento fantástico e memorável dos derbies lisboetas. :lol: :lol:

ódio de sempre.

paulinho “pauliteiro” santos- como é que é possível que este jogador tenha acabado tantos jogos sem ser expulso?! principalmente nos jogos com os grandes de lisboa era vê-lo a distribuir pau como gente grande

domingos paciência: este caramelo marcava sempre nas alturas decisivas e assim o porco lá ia ganhando os jogos.

suinão: já foi tudo dito sobre este personagem

Top 10

:arrow: Luisão
:arrow: Petit
:arrow: Ricardo Rocha
:arrow: Pedro Emanuel
:arrow: Bruno Alves
:arrow: João Pereira
:arrow: Paulo Jorge (do braga)
:arrow: Helton
:arrow: João Pinto (do porto, o que não largava a taça)
:arrow: Simão

Luisão é incompreensivel … O nosso LEVEZINHO gosta tanto do rapaz . :lol: :rotfl: :lol: :mrgreen: :rotfl: :mrgreen:

Visto dessa forma, tens razão :rotfl: :rotfl: :rotfl:

TOP 6

:arrow: Anão
:arrow: Bruno Alves
:arrow: Bynia
:arrow: Bruno(Maritimo salvo erro)
:arrow: João Pereira
:arrow: David Luiz