Todos nos temos um ou mais jogadores que não podemos ver à frente, por diversas razões.
Simão Sabrosa, após ter feito juras de amor ao Sporting e ao afirmar que devia tudo ao seu querido Sporting assinou pelos fifica tendo o descaramento de afirmar que lhe iria dar um enorme gozo tirar o titulo ao Sporting, mesmo que não fosse campeão.
Ricardo Quaresma, embora nunca tenha tido palavras depreciativas para com o nosso clube várias foram as vezes que beijou o simbolo do porco em sinal de provocação para os nossos adeptos.
João Pereira, a sua situação é diferente dos anteriores mas é impossivel esquecer a falta de desportivismo que teve para com Hugo Viana ao fazer a simulação mais ridicula que até hoje vi.
Carlos Martins, formado no “clube que ama” atirou-se em publico ao Sporting numa altura em que o clube passava uma fase negativa de resultados. À poucos dias assinou pelo benfica fazendo com que muitos Sportinguistas se sentissem traidos.
Coloco na votação estes 4 jogadores, mas podem existir outros que não estão mencionados.
Em relação à minha pessoa admito que tenho um grande odio por suinão sabrosa, não esqueço a sua ingratidão para o clube que o tirou de tras do sol posto. Obviamente que não gosto também de joão pereira e muito menos de carlos martins. Quanto a Ricardo Quaresma ainda sonho com um possivel regresso ao Sporting, embora talvez não passe mesmo disso…de um sonho.