Odios de estimação

Todos nos temos um ou mais jogadores que não podemos ver à frente, por diversas razões.

Simão Sabrosa, após ter feito juras de amor ao Sporting e ao afirmar que devia tudo ao seu querido Sporting assinou pelos fifica tendo o descaramento de afirmar que lhe iria dar um enorme gozo tirar o titulo ao Sporting, mesmo que não fosse campeão.

Ricardo Quaresma, embora nunca tenha tido palavras depreciativas para com o nosso clube várias foram as vezes que beijou o simbolo do porco em sinal de provocação para os nossos adeptos.

João Pereira, a sua situação é diferente dos anteriores mas é impossivel esquecer a falta de desportivismo que teve para com Hugo Viana ao fazer a simulação mais ridicula que até hoje vi.

Carlos Martins, formado no “clube que ama” atirou-se em publico ao Sporting numa altura em que o clube passava uma fase negativa de resultados. À poucos dias assinou pelo benfica fazendo com que muitos Sportinguistas se sentissem traidos.

Coloco na votação estes 4 jogadores, mas podem existir outros que não estão mencionados.

Em relação à minha pessoa admito que tenho um grande odio por suinão sabrosa, não esqueço a sua ingratidão para o clube que o tirou de tras do sol posto. Obviamente que não gosto também de joão pereira e muito menos de carlos martins. Quanto a Ricardo Quaresma ainda sonho com um possivel regresso ao Sporting, embora talvez não passe mesmo disso…de um sonho.

Simão Sabrosa. Mete-me nojo.

Provavelmente muita gente me vai censurar por isto mas não odeio nem o Simão, nem o Quaresma, nem o Carlos Martins.

Claro que custa sempre quando vemos um jogador dos “nossos” a ter algumas das atitudes que eles têm ou tiveram mas isso não prejudicou o Sporting. Prejudica-os a eles por dizerem uma coisa e fazerem outra, por mostrarem falta de educação, humildade e respeito.

Odeio sim, o João Pereira. Foi vergonhosa toda a sua atitude durante aquele jogo e disso nunca me vou esquecer. Se o mencionam como possível bom reforço do Sporting no futuro saio da conversa. Não suporto mesmo. Outro que não gosto nada é o Bruno Alves, mas esse nada tem a ver com atitudes para com o Sporting e sim pelo seu (não) futebol.

Suínão. Aliás, nem vi quais eram as outras opções de voto, a minha só podia ser esta.

Ódio tremendo, não lhe desejo sucesso nenhum tanto a nível pessoal como profissional.

Por falar no suínão , hoje vem no Sol o Pinto da Costa a dizer :

“Simão? Nem de borla!” :rotfl:

Bruno Alves. Odeio esse gajo. :cartao:

Votei Simulão mas mais depressa votava no Paulo Costa.

Que é que o Quaresma e o Carlos Martins estão a fazer nesta votação?

Devia-se fazer uma mais abrangente , não só com jogadores , mas tambem ex-jogadores e treinadores , assim já dava para fazer uma lista mais longa , deixo alguns nomes:

Paulinho Santos
André
Alvaro Magalhães
Carlos Queiroz
Jorge Costa
João Vieira Pinto
João Pinto
Jesualdo Ferreira

Isto só para nomear uns quantos que me vêm à memória.

João Vieira Pinto?Porquê?Que me lembre nunca disse nada de mal sobre o Sporting,e se nos lixou bem a vida depois ainda compensou. :slight_smile:
Quanto a ódios sinceramente não tenho nenhum,não simpatizo com um ou outro mas não perco muito tempo a pensar neles…

Simão provoca-me asco!

O Pereira também é um fdp do pior, não só por essa cena com o Viana, mas também por causa do jogo na capoeira que deu o título aos porcos. O gajo virou-se a gritar na cara do Tello. Se fosse comigo tinha apanhado duas sapas.

Por acaso disse em cima que não sou muito de “ódios” mas essa cena se eu fosse ao Tello…provavelmente seria expulso,pois não me continha… >:D

simao
joao pereira
alvaro
tello
ricardo

João Pereira e nem penso duas vezes!

Até na Selecção desejo que haja algum adversário que lhe parta uma perna. :arrow:

Simão mete-me nojo! Não o queria nem dado! Espero que parta uma perna e acabe a vida desprezado e a pedir esmola. Eu sei que é uma afirmação forte e irracional, mas as paixões no futebol são-no para o bem e para o mal!

Do outro lado está o Quaresma - Que pena que esteja no Porto! Espero um dia voltar a vê-lo de verde e branco. Custa-me alinhar nos insultos ao cigano quando o Porto vem a Alvalade. Gosto dele e dificilmente irei deixar de gostar. Falei com pessoas que lhe são próximas e sei que é Sportinguista, por mais que beije o símbolo tripeiro, ou nos provoque em Alvalade.

Sem olhar para trás Simão.
Odeio esse gajo, De tal forma que é o unico jogador que se na selecção marca um golo eu NUNCA comemoro. É daqueles que se partisse uma perna eu teria pena que não tivessem sido as 2.
E tal como diz o Gabriel Alves também não tenho qualquer má vontade contra o Quaresma. No dia do jogo da Taça, um amigo meu, que ao que parece é amigo de infancia do Quaresma, logo que acabou o jogo, estava na zona de saída dos jogadores e disse ao Quaresma:
OH Ricardo desta vez não ganhaste. Também não se pode ganhar sempre.
Resposta do Quaresma: Quero lá saber. Ganhou o nosso Sporting!!!
Esta foi-me contada pelo próprio. Não o tenho por mentiroso e não tenho razões para não acreditar no que ele contou.

Tenho um amigo que jogou no Sporting até junior e foi colega de quarto do Simão (Carlos Martins, não me lembro do 3º colega de quarto) em Alvalade, e ele também se dá muito bem com o quaresma, um dia destes quando estiver com ele, falo-lhe disso a ver o que ele me diz do Quaresma.

Ódios? Oh Srs. deixem-se disso.
Quando há ódio, só um sofre: o que odeia!

ET. Vi isto num filme ontem… ;D

:lol: :lol: :lol:

De tal maneira fiquei com o Suinão atravessado que me faltaram mais 2 ÓDIOS :lol: :lol: :lol:

Gonçalo Alves, para mim na mesma proporção do Suinão e André Lima.
Vê só o que eu tenho para sofrer… :lol:

Ódio?

Só a um clube, do futebol ao berlinde, tudo o que tenha vermelho e um milhafre.

SHIT_ASS_HOLE_one :twisted:

mourinho :cartao:

porco e fdp