Todos nos temos um ou mais jogadores que não podemos ver à frente, por diversas razões.
Simão Sabrosa, após ter feito juras de amor ao Sporting e ao afirmar que devia tudo ao seu querido Sporting assinou pelos fifica tendo o descaramento de afirmar que lhe iria dar um enorme gozo tirar o titulo ao Sporting, mesmo que não fosse campeão.
Ricardo Quaresma, embora nunca tenha tido palavras depreciativas para com o nosso clube várias foram as vezes que beijou o simbolo do porco em sinal de provocação para os nossos adeptos.
João Pereira, a sua situação é diferente dos anteriores mas é impossivel esquecer a falta de desportivismo que teve para com Hugo Viana ao fazer a simulação mais ridicula que até hoje vi.
Carlos Martins, formado no “clube que ama” atirou-se em publico ao Sporting numa altura em que o clube passava uma fase negativa de resultados. À poucos dias assinou pelo benfica fazendo com que muitos Sportinguistas se sentissem traidos.
Coloco na votação estes 4 jogadores, mas podem existir outros que não estão mencionados.
Em relação à minha pessoa admito que tenho um grande odio por suinão sabrosa, não esqueço a sua ingratidão para o clube que o tirou de tras do sol posto. Obviamente que não gosto também de joão pereira e muito menos de carlos martins. Quanto a Ricardo Quaresma ainda sonho com um possivel regresso ao Sporting, embora talvez não passe mesmo disso…de um sonho.
Provavelmente muita gente me vai censurar por isto mas não odeio nem o Simão, nem o Quaresma, nem o Carlos Martins.
Claro que custa sempre quando vemos um jogador dos “nossos” a ter algumas das atitudes que eles têm ou tiveram mas isso não prejudicou o Sporting. Prejudica-os a eles por dizerem uma coisa e fazerem outra, por mostrarem falta de educação, humildade e respeito.
Odeio sim, o João Pereira. Foi vergonhosa toda a sua atitude durante aquele jogo e disso nunca me vou esquecer. Se o mencionam como possível bom reforço do Sporting no futuro saio da conversa. Não suporto mesmo. Outro que não gosto nada é o Bruno Alves, mas esse nada tem a ver com atitudes para com o Sporting e sim pelo seu (não) futebol.
Que é que o Quaresma e o Carlos Martins estão a fazer nesta votação?
Devia-se fazer uma mais abrangente , não só com jogadores , mas tambem ex-jogadores e treinadores , assim já dava para fazer uma lista mais longa , deixo alguns nomes:
Paulinho Santos
André
Alvaro Magalhães
Carlos Queiroz
Jorge Costa
João Vieira Pinto
João Pinto
Jesualdo Ferreira
Isto só para nomear uns quantos que me vêm à memória.
João Vieira Pinto?Porquê?Que me lembre nunca disse nada de mal sobre o Sporting,e se nos lixou bem a vida depois ainda compensou.
Quanto a ódios sinceramente não tenho nenhum,não simpatizo com um ou outro mas não perco muito tempo a pensar neles…
O Pereira também é um fdp do pior, não só por essa cena com o Viana, mas também por causa do jogo na capoeira que deu o título aos porcos. O gajo virou-se a gritar na cara do Tello. Se fosse comigo tinha apanhado duas sapas.
Simão mete-me nojo! Não o queria nem dado! Espero que parta uma perna e acabe a vida desprezado e a pedir esmola. Eu sei que é uma afirmação forte e irracional, mas as paixões no futebol são-no para o bem e para o mal!
Do outro lado está o Quaresma - Que pena que esteja no Porto! Espero um dia voltar a vê-lo de verde e branco. Custa-me alinhar nos insultos ao cigano quando o Porto vem a Alvalade. Gosto dele e dificilmente irei deixar de gostar. Falei com pessoas que lhe são próximas e sei que é Sportinguista, por mais que beije o símbolo tripeiro, ou nos provoque em Alvalade.
Sem olhar para trás Simão.
Odeio esse gajo, De tal forma que é o unico jogador que se na selecção marca um golo eu NUNCA comemoro. É daqueles que se partisse uma perna eu teria pena que não tivessem sido as 2.
E tal como diz o Gabriel Alves também não tenho qualquer má vontade contra o Quaresma. No dia do jogo da Taça, um amigo meu, que ao que parece é amigo de infancia do Quaresma, logo que acabou o jogo, estava na zona de saída dos jogadores e disse ao Quaresma:
OH Ricardo desta vez não ganhaste. Também não se pode ganhar sempre.
Resposta do Quaresma: Quero lá saber. Ganhou o nosso Sporting!!!
Esta foi-me contada pelo próprio. Não o tenho por mentiroso e não tenho razões para não acreditar no que ele contou.
Tenho um amigo que jogou no Sporting até junior e foi colega de quarto do Simão (Carlos Martins, não me lembro do 3º colega de quarto) em Alvalade, e ele também se dá muito bem com o quaresma, um dia destes quando estiver com ele, falo-lhe disso a ver o que ele me diz do Quaresma.