Odios de estimação

O João Pereira… ainda consegue ser mais nojento que o suinão! >:D

Jorge Costa.

Simão
João Pereira
João Manuel Pinto (este fdp cuspiu na cara de um jogador nosso)
Zahovic (não me esqueço de num jogo contra os orcs, esta papoila que tinha-se fartado de queimar tempo numa lesão fingida, ser substituido e logo de seguida dar a volta ao relvado a correr só para alcançar o Sá Pinto e provocá-lo, merecia que lhe tivessem partido o joelho nesse mesmo instante)
Amoreirinha (não me lembro de ter feito nada contra nós, mas certa vez, com a camisola da selecção, numa final qualquer que perdemos para a Itália em júniores, este animal fez uma exibição vergonhosa, distribuindo cacetada e pantufada a torto e direito)
Paulinho Santos (o camelo caceteiro que toda a gente conhece e que o Acosta soube meter na linha)

:arrow: se o visse a morrer de sede, não lhe mijava em cima. Não é ter ido para onde foi, é ter feito aquela rábula estúpida do “benfiquista fanático desde pequenino”, ele que, literalmente, cresceu no Sporting. Mas não quero saber se acaba a pedir esmola ou milionário, estou-me pouco %"&$@&%.

Simão… Este merece o título de ingrato e sem vergonha!

E sim, Figo também foi outro que apesar de ser um jogador fantástico, como homem foi um 0!Peseteiro de meia tigela…

Um jogador tambem que não posso , é um jogador que passou pelo Sporting chamado Filipe. :twisted:

Estou a reinar , foi só para chatear o a320. :mrgreen:

Quanto ao Suinão contaram-me que quando veio para o Sporting até passava fome e foi alguns sportinguistas que o ajudaram alem do próprio clube.

:lol:
Não ficava chateado! Apenas estranhava…

Votei Simão, porque era o meu ídolo nos meus 10,11 anos e cheguei mesmo a escrever redacções na escola sobre ele, ainda tenho em casa os cadernos desse tempo guardados, e de longe a longe vou vê-los só para me lembrar do que o que ele fez significou para mim na altura.

Mas foi crescendo, e a raiva toda que sentia foi passando para o que sinto hoje em relação a ele, um desprezo absoluto.

Lembrei-me agora a comentar o ciclismo…Cândido Barbosa. :slight_smile:

Para alem dos tripeiros tipo, Jorge Costa, Paulinho Santos e Joao Pinto…

O jogador que mais detestei foi o nosso artista… JVP…

Na primeira epoca chegou-me a custar festejar golos dele… Acabei por ficar rendido com o seu profissionalismo e com a garra com que defendeu a nossa camisola…

Odeio tambem o Tiago… jogador do Leiria que passou nos Lamps…

Actualmente o maior odio e’ o porco do Simao!!! So quero que ele tenha uma rotura nos ligamentos…

Não embirro com um jogador só porque foi jogar para um rival. O que me pode fazer perder o respeito por ele é a atitude que toma nesse clube.

Dou dois exemplos nos antípodas um do outro:

O primeiro é o Rui Jorge. Rui Jorge era Porto dos pés à cabeça. Por voltas que a vida dá, acabou em Alvalade. Na sua época de estreia, logo no jogo de apresentação, marcou um golo ao Porto. Seria fácil conquistar os adeptos do seu novo clube, entrando na provocação - afinal, o FCP tinha-o considerado dispensável e moeda de troca para um Peixe em decadência e uma nódoa como Costinha. Não o fez e recusou festejar o golo. Nunca entrou em declarações bombásticas, nem mostrou qualquer falta de respeito pelo clube que o formou. E isso nunca o impediu de dar tudo pelo Sporting, de se bater como um leão nos jogos com o FCP, de ser titular em Alvalade durante 7 épocas e de ser um dos esteios das equipas campeãs de 2000 e 2002. Isso não mostra apenas profissionalismo: mostra carácter.

O contrário é o Simão. Saiu a beijar o símbolo do clube e a dizer que devia tudo ao seu Sporting. Quando a coisa correu mal em Barcelona, chorou-se para que alguém em Alvalade o fosse salvar. Acabou por assinar pelo Benfica. Até aqui tudo bem: o Sporting não tinha dinheiro para o ir buscar e Simão estava no direito de procurar relançar a carreira. O problema foi a atitude que assumiu desde o dia, com a necessidade permanente de afirmar aos quatro ventos o seu recém-descoberto benfiquismo, a sede de protagonismo e o desrespeito mostrado em várias ocasiões para com o clube que o formou e lançou. Isso não mostra só vontade de agradar a quem lhe paga o salário: mostra falta de carácter.

Ódio é uma palavra demasiado forte e nunca serei capaz de desejar que um jogador tenha uma lesão grave. Mas que a atitude de Simão mete nojo, isso é inegável.

Quanto aos outros, não me chateiam por aí além.

  • Martins chegou agora à procura de relançar a carreira e não lhe ouvi ainda nenhuma palavra desrespeitosa para com o Sporting.
    -Quaresma nunca mostrou, nem de perto nem de longe, as atitudes sabujas do Simão. Está-se nas tintas para ser símbolo do Porto e ser assobiado pelos adeptos do Porto não o aquece nem arrefece. Beijou o símbolo na final da Taça, é verdade - mas foi daquelas coisas a quente, num jogo em que tudo lhe saiu mal e em que estava a ser provocado das bancadas. Não dou muita importância ao facto.
  • João Pereira? Quem é esse?

Simão e Quaresma, sem dúvida ! Cada um mais nojento que o outro !

Petit, Nuno Gomes…

FDP Pereira! :arrow:

O Ricardo Costa que jogou no FCP de Mourinho e agora joga no Wolfsburg…

Apesar de, para mim, ser um cepo como jogador, como foi campeão europeu com Mourinho tinha a mania que era o maior, mostrava um ar tão arrogante que só me apetecia dar-lhe dois estalos na cara!

cumps,
ADNR

:arrow: Incrível! Concordo com tudo o que disseste. Não retiro uma vírgula.

Eusébio, Rui Bosta, LFV, M. Serrão, benfica, Simão, Porco da Costa, Valentim Loureiro, J.Pereira, L.Pinhão, benfica, Querido Manha, Petit, Nulo Golos, Domingos, benfica, C. Martins, R. Rocha, águia derrota, barbas, Jorge mínimo, Sheu, Ricardinhoinho, benfica, Ah e o benfica, o curral da luz, a camisola do benfica, os calções, o simbolo, a cor as meias também :mrgreen:

:lol:

Tanto ódio que para aí vai… :rotfl:

Como é que é possível odiar o barbuças e o máximo? :o
Eu cada vez que olho para as personagens escangalho-me a rir… Eles são o exemplo máximo daquilo que distingue um sportinguista de um benfiquista, logo não poderia odiá-los porque são personagens daqueles que nos ajudam a alimentar o ego por sermos sportinguistas!

Em 1º lugar do ranking e com uma grande margem para o 2º, está o João Pereira (Cada vez que vejo aquela florzinha, só me apetece saltar para dentro da TV e mandar-lhe uns cepos a ver se ele acorda para a vida e se torna num gajo normal, o que me parece muito pouco provável de acontecer >:D); de seguida o simão e finalmente o Materazzi (vá-se lá saber porquê :inde:).

Quanto aos restantes jogadores referidos, não me importaria de os voltar a ver envergar a nossa camisola, já que para além das suas qualidades como jogadores, ao que parece são Sportinguistas confessos, e gosto de ver os nossos jogadores a jogarem com orgulho na camisola que vestem :clap: